Nothing to lose - cap.27 (parte.1)

                                "Descobertas" 

                 

S/n POV 

Harry corria comigo nos seus braços em Zig-zag por entre os Vampiros, deixando o meu cheiro por onde passasse quando ele acabou, ele começou a correr comigo, para dentro da floresta.

" Estamos a caminho da escola, saíam daí " - disse o Harry a todos, por pensamento.

Passaram 10 minutos e já estávamos na escola e Harry me colocou no chão.

Eu - Harry e os outros?- disse aflita-
Harry - Calma seu/apelido vou perguntar ao Louis.- disse e um silencio se instalou no ar -
Harry - Eles estão todos a caminho e estão bem e o Louis disse que quando eles deram por nossa falta foram-se embora.
Eu - Ainda bem.- suspirei -

* 3 meses depois *

Uau, se passaram 3(três) meses desde o ataque na floresta, o que acho estranho é que Rian nunca mais nos procurou. 
Mas mudando de assunto, todos estamos bem, tirando eu, tenho andado sempre com enjoos, quando algum cheiro de comida me chega ao nariz, eu tenho que correr e ir a casa-de-banho vomitar e sem tirar que engordei uns quilinhos, mas pronto deve ser uma fase.
O que mudou também foi a minha relação com o Niall, desde a umas semanas para cá, ele tem andado muito estranho, já não me beija em publico com tanta frequência e quando me beija, ele olha para todos os lados e depois me beija muito rápido e ficamos por ai o resto do dia, nunca mais passamos uma noite juntos. O que me preocupa mais é o facto de que ele com os meninos e as meninas continua o mesmo, só comigo ele é assim, receio que ele já não me ame mais. A única pessoa que sabe disto é o Liam, ele até tentou falar com ele, já ele sempre muda de assunto ou só vai embora.

S/n off

Carly POV

Finalmente, estamos a conseguir o que queríamos, o Niall se está a afastar da seu/nome aos poucos. Nós até íamos dizer ao Niall para ele se afastar dela se não, quando ele menos espera-se ela desaparecia, mas então ela começou a passar mal nos intervalos, o que nos ajudou bastante.

* Flashback on *

1 mês antes....

A Seu/nome passou por mim a correr e entrou na casa-de-banho, ela tinha a mão na boca deve ser mais um dia em que ela passa mal e vai vomitar (já a vi fazer isso), logo vejo o Niall a correr e eu aposto em que ele vai atrás dela, mas está na hora de o plano começar. Ele ia a passar quando eu o paro.

Niall - Carly, eu não estou para as tuas brincadeiras.

                                     

Carly - Eu não estou aqui, para brincar e sim dar um aviso.- Ele ficou ainda mais sério-
Carly - O que a tua namoradinha está a passar, é uma intoxicação que eu provoquei, e pode ficar pior se tu não te afastares dela.

                                                     

Niall - Estás a brincar, certo?

                                               

Carly - Não, mas então como vai ser, o destino dela está nas tuas mãos.- sorri maldosa - 
Niall - Eu .... Eu não sei.
  
                                       

Carly - A intoxicação já é má, imagina se ela tiver dores?- disse pensativa, olhando para ele -    

                               

Niall - Se eu a deixar aos poucos, tu não lhe fazes mais nada, certo?

                                                                  

Carly - Certo, então temos acordo?
Niall - Sim ....

                                                     

Carly - Ótimo, nos vemos por ai, amor.- sorri vitoriosa e fui embora - 

* Flashback off * 

E por incrível que pareça, depois daquele acordo, uns 2(dois) dias depois ela parou de vomitar, hahahaahaha como o destino gosta de mim. Hoje o Niall irá acabar com ela ao fim do dia mal posso esperar.

Carly off

Princesas postarei a 2 parte ainda hoje beijos e divulguem o blog por favor 
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue