Nothing to lose - cap.1

                                "Londres"


                                       


S/N (P.O.V.)

Olá eu chamo-me s/n e estou no aeroporto de Portugal com a minha melhor amiga Riki,estamos a caminho de Londres devido a sermos "diferentes".Nós temos poderes a Riki consegue controlar o vento e eu o fogo e a invesíbilidade.
Pelo o que minha mãe disse "só houve uma pessoa com 2 poderes , mas já morreu há muitos séculos". Minha mãe diz que sou a mais poderosa do mundo e por isso o mal sempre me vigia.
Meus pais descobriram uma escola "especial" no campo em Londres.

Como Riki é igual a mim vamos juntas.
Uma vez tinhamos 10 anos e estavamos a discutir por uma boneca e começamos a lutar com os poderes. Nessa tarde minha mãe chegou do trabalho e viu a casa a arder e um mini-turnado lá dentro.
A partir daí minha mãe ficou com medo de que algo acontecesse conosco.

E agora aqui estamos nós no avião a caminho de Londres, Riki se sentou ao meu lado e disse:
Riki-Então anciosa para a escola nova?
Eu-Sim, muito mas também não quero deixar os meus pais.
Riki-Não penses nisso, pensa só nos gatinhos que lá podem ter.-rimos-
Eu-Só tu para pensares em rapazes numa hora destas.
Riki--sorri-Vá , vamos dormir para termos forças mais tarde.-disse bocejando-
Eu-Tá, tens razão vamos dormir.- eu disse encostando a cabeça no vidro e fechando os olhos-.


* 2 HORAS DEPOIS *


Acordei com Riki me chamando.
Riki-s/a (seuapelido) , acorda já chegamos.-sorridente-
Eu- Bora lá, então.-sorri-

Saímos do avião fomos buscar as malas e chama-mos um táxi, mas antes de írmos para a escola decidimos parar no Big Ben.
quando lá chegamos tirámos fotos até que a Riki diz:
Riki-Isto aqui é lindo ,parece um sonho.-sorri olhando para todo lado-
Eu-É mesmo sempre sonhamos com isto e finalmente chegamos a Londres.-sorri-




Princesas o 1ºcap.de nothing to lose por favor comentem é muito importante para nós saber mos se estamos a fazer bem beijos.
Amanha eu posto mais se tiver pelo menos 2 comentarios vamos lá nao custa nada beijos.
*Lily Hn*
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 

Comentários

  1. ta legal comecei a acompanhar o trabalho de vcs hj e ja estou amando hihi
    malikisses
    Ass: Ana Schnaider

    ResponderEliminar
  2. eu gostei so nao gostei muito por q vc fez muito curto FIQUEI CURIOSA NE POOOOOO :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue