Nothing to lose - cap.29 (Penúltimo) Parte 2

      "Luta Final - Será que tudo está perdido?"


 

" - Mais força, quando os tiveres controlados, apaga o fogo á nossa volta - "

Concentrei-me o máximo que consegui e senti uma grande força dentro de mim, sorri com aquilo, eu já os tinha controlado e rapidamente abaixei a altura das chamas até finalmente os apagar. Olhei para todos e eles gritavam contentes por ter conseguido. 
Liam veio até mim contente :

Liam - Conseguis-te, seu/apelido, mais uns treinos e estamos prontos - rimos - 
Zayn - Mas e as árvores? Elas estão queimadas.- disse olhando à nossa volta -
Lea - Não se preocupem, nas aulas da Miss. Mary eu aprendi que posso ressuscitar a vida vegetal toda.- disse e se abaixou pondo as duas mãos no chão, fechou os olhos e sentimos uma brisa de vento leve, olhamos as árvores e elas já não estavam queimadas e muito menos mortas, muito pelo contrário elas estavam num tom verde vivo.- Vêem muito fácil.- se levantou -
Eu - Eu não quero lutar, se eu com um bocado de raiva fiz isto, imagina fora de mim.- disse preocupada -Ainda acabo ferindo vocês.
Harry - No campo de batalha, tens de esquecer quem lá está, seja amigos ou familiares, tu apenas tens de te concentrar no que te trás raiva, ...- foi interrompido - 
Zayn - Para ganhares a guerra, tens de te tornar uma maquina de guerra.- disse sério - 
Eu - Então eu em campo tenho de esquecer quem vocês são e consumir toda a raiva?- disse confusa - 
Liam - Agora tens força de 2(dois), por isso tudo o que te faz mal tens de pensar e sentir.
Eu - Eu vos irei matar.- disse indignada -
Louis - Tal como dissemos, só podes te preocupar contigo, ao mínimo deslize e estás morta.- disse sério - 
Eu - Vamos embora, estou com fome.- disse mudando de assunto - 
Louis - Ninguém pode dizer que não é filha do Niall.- disse e todos rimos -

Fomos para a escola outra vez, mais tarde voltaria há floresta.

*Dias depois*

Dias se passaram e nós treinamos todos os dias, eu aprendi a controlar os meus poderes e outras coisas, os meninos ficaram mais rápidos a lutar as meninas mais ágeis e com mais força. Estávamos digamos, prontos. O Niall também tem treinado mas só treina com o Harry e só quando estão sozinhos. Nós não nos falamos, nem um bom dia dizemos. Doí-me o coração quando o vejo e Carly se aproxima dele com sorrisinhos, claro eu não fico lá faço questão de sair dali a correr para não ver mais. Neste momento acordei e fiz minhas higiene pessoal e vesti isto : 

 

Hoje o dia estava digamos diferente, estava mais pesado o clima não é dos melhores. Estou a caminho do Pátio para encontrar os meninos. Quando lá cheguei estavam lá todos até o Niall, sentei-me e todos olharam para mim.

Liam - É impressão minha ou o dia está mais pesado.-disse sério - 
Eu - A floresta está silenciosa.
Lea - Ela nunca esteve assim.- disse olhando para todos -
Zayn - Chegou a hora.- disse sério - É agora que vamos por em pratica tudo o que aprendemos.
Harry - Os conselheiros dos Vampiros, falaram connosco ontem, ficaram furiosos por nós ficarmos do vosso lado.
Liam - Há rumores lá em cima, que Deus vai descer cá para baixo.- disse e todos ficamos espantados- 
Eu - Então significa que ....
Louis - O Diabo vai subir.- disse e ficou um silêncio mortal no ar -
Niall - Quando chegar a hora saberemos.- disse olhando para mim, aquilo já estava me incomodando porque desde que cheguei ele tem estado a olhar para mim e disfarçadamente para a minha barriga, o que me deixava nervosa porque a minha barriga já estava um bocado visível , eu já nem conseguia mais esconder - 

Niall se levantou da mesa e veio ter comigo e disse:

Niall - Podemos conversar a sós?- disse enquanto todos olhavam atentamente para nós -
Eu - C-claro.- disse gaguejando -

Nos levantamos e afasta-mo-nos um pouco do grupo.

Niall - Então, eu queria saber uma coisa.- disse me deixando nervosa -
Eu - Diz-z .- eu não acredito que gaguejei outra vez - 
Niall - Ouve por ai um boato de que ...-foi interrompido por Liam que vinha correndo -
Liam - Temos que ir para a floresta, disseram ao Harry para nos encontrar-mos todos lá, vamos conversam depois.- disse e me puxou com ele, fomos ter com os meninos - 
Riki - Isto não irá correr bem, somos 9(nove) contra uns milhares talvez.- disse nervosa -
Harry - Não se preocupem eu chamei uma amiga que trás muitos reforços.- disse malicioso - 
Louis - É uma das tuas ficantes não é .-disse com cara de tédio -
Harry - A melhor.- disse e todos nós rimos - Eles estão a caminho.

Mal acabou de falar vimos um grande grupo de pessoas e uma rapariga muito bonita na frente:

Rapariga :  

 

Espero que estejam a gostar, a 3 parte deste capitulo esta ainda a ser feito porque nesta altura do campeonato as ideias já foram todas vou tentar postar na segunda ok? Só posto com 7 comentarios . Adoro-vos 
*Lily Hn* 

Comentários

  1. oiii sou leitora nova, li todos capitulos.... Ansiosa para o próximo..... Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa, espero que continues a gostar ;) e divulga por favor o blog

      Eliminar
  2. Começa mazé a fazer o fim, porque segunda começamos logo com TA -.-
    Está perfeitoooo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. calma, as minhas ideias de reserva ja esgotaram ok? ainda estou a encomendar mais ideias mas acho que vai demorar eu encomendei por fax ;) ahahahahahahahahahah

      Eliminar
  3. Continua liando e a melhor fic que ja li

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue