It's a secret - cap.3

                                "Princesa"

 

"... tu não és o mesmo e eu também não...- interrompeu-me"

Liam - Podemos não ser aquilo que éramos mas continuo a preocupar-me contigo.- disse sério-
Eu - Se tu realmente te preocupasses comigo, não terias te afastado.- disse baixo, e abaixei a cabeça ele se aproximou de mim e pegou no meu queixo, fazendo-me olhar nos seus olhos - 
Liam - Porque te magoa tanto ter-me afastado de ti.- disse baixo "porque eu te amo", pensei.-
Eu - Olha realmente já está tarde, tenho de ir, se não vou me atrasar.- disse me afastando dele- Adeus.- quando já estava longe ele gritou-
Liam - Vemo nos no jantar.- disse e continuo-ou o seu caminho, meu corpo gelou, quer dizer, eu sabia que ele ia, mas não tinha a certeza, olhei para trás e ele já não lá estava, virei-me para a frente e no fundo do corredor estava o homem do capuz de cabeça baixa, ele levantou um bocado a cabeça e sorriu para mim, um sorriso sinistro que me arrepiou até à espinha - - ele deu um passo em minha direção -
Eu - Ohh não, outra vez não.- e comecei a correr em direção contraria-

Virei o corredor e corri o mais rápido possível para a saída da escola, olhei para trás e ele tinha desaparecido, quando olhei outra vez para a frente, bati contra algo e caí para trás, quando olhei para cima era ele, comecei a rastejar para trás assustada, pois não é todos os dias que somos perseguidos por malucos.

Eu - O-o que queres, quem é tu?- perguntei assustada e continuei a rastejar para trás, enquanto ele dava passos em minha direção - 
Xxx - A princesa tenho que matar para o Mal poder reinar.- disse uma voz grossa e completamente sinistra - 
Eu - N-não po-or favor.- disse e quando ele me ia pegar o pé tocou a campainha - 

Olhei para ele e ele disse:

Xxx - Nos vemos em breve, princesa.- e desapareceu , no mesmo momento todos os alunos saíram para o corredor, alguns olhavam para mim e cochichavam entre si e outros simplesmente ignoravam, levantei-me rapidamente e quando me virei para ir buscar as minhas coisas no cacifo, dei de cara com a Melinda e as suas amiguinhas. 

Eu - Boa, o meu dia não podia ficar pior.- disse baixo e bufei logo em seguida - 
Melinda - Eu sempre soube que o teu lugar era baixo, até pior que cão.- disse irónica - 
Eu - Melinda, tu pensas que estás mais alta que todos, mas cuidado porque quanto mais alto, pior é a queda.- disse e saí dali sem dar tempo dela responder - 

Cheguei ao cacifo e deixei lá as coisas, que por acaso nem cheguei a usar, olhei para a porta do cacifo que nela continha um calendário, eu naquele calendário marco sempre o dia em que os Vampiros tem a noite para caçar e beber sangue humano, e me assustei com o que vi, era hoje que eles poderiam caçar, agora as coisas estão bem mais claras, hoje é o único dia do mês em que os Vampiros podem beber directamente do corpo humano, talvez aquele homem de capuz, veio atrás de mim por hoje ele ter a " liberdade" de poder matar um humano.
Fechei o cacifo e comecei a andar rapidamente pelo corredor para ir para casa, quando mais rápido chegasse a casa melhor, pois lá eu sei que estarei segura.
Passei pelo portão e comecei a andar a caminho de casa, passado um bocado um carro parou ao meu lado e baixou o vidro, olhei e era Liam:

Liam - S/n, entra, eu levo-te.- disse com um sorriso - 
Eu - Não, obrigada eu estou bem.- disse e ele ficou sério - 
Liam - Eu não estou a brincar, entra no carro.- disse autoritário -
Eu - Não mandas em mim.- virei-me e continuei o caminho, ouvi a porta do carro bater, isto vai ser bonito - 
Liam - - agarrou o meu braço me fazendo virar para ele - Entra no carro, eu não estou a brincar.- disse séria, Liam ficou com uma cara de raiva, os olhos dele escureceram e ele apertou com mais força o meu braço - Liam estás a magoar-me.- disse baixo e gemi de dor - 
Liam - Hoje é o dia de caça, e como tu não és só Anjo, estás em perigo então entra no carro agora.- disse olhando no fundo dos meus olhos - 
Eu - 1º tu não consegues me hipnotizar porque sou metade Anjo, e 2º durante 4 anos eu consegui sobreviver a todos os dias de caça, não será agora que será diferente.- e soltei o meu braço da sua mão e voltei a andar para casa - 
Liam - Depende se tiveres um homem de capuz atrás de ti.- disse ríspido, meu corpo gelou, como ele sabia que alguém estava atrás de mim -
Liam - Que foi, disse algo de errado.- disse irónico -
Eu - I-isso é mentira.- disse gaguejando - 
Liam - Passado 4 anos ainda à coisas que continuam as mesmas, e uma delas é que não consegues mentir para mim.- disse aproximando-se de mim - 
Liam - Eu não vou parar de te chatear, até tu aceitares ir para casa comigo.- disse próximo a mim - 
Eu - - bufei - Ok, eu vou .- disse e ele deu um sorriso, o sorriso o qual eu me apaixonei - 

 

Oi princesas, peço imensas desculpas por não ter postado antes aqui está mais um cap. espero que gostem, comentem e divulguem o blog por favor ADORO-VOS
*Lily Hn*

Comentários

  1. Continua princesa, estou ansiosa para o próximo cap. Beijos. Adoro você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa, tambem te adoro e divulga o blog por favoor kkk

      Eliminar
  2. Continua ! Por favor ! estou ansiosa para o próximo capitulo . Beijos

    ResponderEliminar
  3. continua!!! esta perfeito!!!

    ResponderEliminar
  4. Continua gata eu to aqui do rio esperando vc posta senão eu vou ai hein KKK'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhaha ok princesa e podes divulgar o meu blog por favor kkk

      Eliminar
  5. Linda sou eu de novo acompanho todo dia vc poderia postar o 4 eu ja te indiquei no meu twitter
    Bunna

    ResponderEliminar
  6. Oi sou eu pela 3° vez vc pode termina logo to anciosa ja te indiquei no twitter
    Brunna

    ResponderEliminar
  7. Que merda termina porra sua piranha
    Ass nandinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue