Nothing to lose - cap.24

                        " Bela Noite (HOT)"

                                     
                                                                    (fui eu que fiz)

Todos foram ajudar a pôr a mesa, no final ficou assim : 

                                      

                                     

Niall-Tem bom especto, agora comer.

Estavamos todos sentados a comer e eu perguntei

Eu-Vocês podem comer a nossa comida?-perguntei a Harry, Louis e Zayn por serem Vampiros-
Harry-Sim, engana a fome, depois é que caça-mos.
Lea-Quando vao caçar?
Zayn-Esta noite, mas não se preocupem sera rápido.-sorriu-

Depois do jantar, arruma-mos a mesa e fomos para a fogueira.

Harry-Entao o que querem fazer amanha?-perguntou olhando para nós-
Niall-Eu só sei o que vamos fazer esta noite.-sussurrou no meu ouvido-
Eu-Niall!!-olhei para ele envergonhada e ele estava com um sorriso safado-

                                                         

Eu desviei o olhar dele e foi quando vi o Harry e o Louis olhando para nós e fazendo caretas

                                                

                                             

Louis-Estamos de olho em vocês.-eu rapidamente abaixei a cabeça envergonhada, eu não acredito que eles ouviram, que vergonha-
Liam-Entao fazemos assim, agora vocês vao caçar e os outros vão para as tendas com juízo.-disse olhando para nós-
Niall-O que foi?-se fez de desentendido-
Liam-Depois amanha de manha a gente combina o resto e juízo.
Louis-Sim, Niall, juízo.

                                    

Niall-Eu tenho juízo.

                                     

Liam-Aff.-disse se levantando e indo com a Dani para a tenda-
                                         

Niall-Vamos, princesa.-disse levantando-se e me puxando pela mão-
Harry-Olhem os gemidos.-disse rindo-

                                       

Niall-Nao há problema.                                                                               
       
                                      

E entramos na tenda.

Eu-Vou trocar de roupa.-disse indo ate a minha mochila-
Niall-Eu acho que não vai ser preciso.-disse me abrançando por trás e beijando o meu pescoço, eu virei-me de frente para ele e ele me beijou-

O beijo era calmo e romântico mas rapidamente foi ficando selvagem, paramos o beijo ofegantes.

Eu-Niall....aqui não.-disse ofegante-
Niall-Porque?-disse beijando o meu pescoço-
Eu-Podem nos ouvir.
Niall-Entao basta não fazer-mos barulho.-disse sussurrando no meu ouvido, me fazendo arrepiar-

Eu admito controle no meu corpo já havia pouco mas com esta, foi a gota de agua a partir daqui eu faria tudo por desejo, impulso, paixão e adrenalina. 

Ele me deitou no colchão que eu havia montado na tenda. Niall me beijava com rapidez, as coisas estavam aquecendo e não era pelo meu poder, Niall tirou a minha camisa a jogando no canto da tenda ele beijava e dava mordidas no meu pescoço, as minhas mãos desceram ate a barra da sua T-shirt a subindo e finalmente a jogando no chão. Ele desceu os beijos pela minha barriga até ao calção a tirando rapidamente. Niall ficou olhando para o meu corpo me deixando envergonhada. Ok se ele continuasse assim eu virava um tomate, então tomei coragem e o virei ficando agora por cima. Beijei-o rapidamente, fui descendo os beijos pelo queixo, abdómen e finalmente cheguei onde queria.

                                     

Tirei-lhe a calça e o boxer rapidamente fazendo o seu membro erecto saltar para fora, ri com aquilo, Niall me virou na cama e tirou o meu sutian o jogando no chao, ele começou com pequenos beijos nos meus seios, depois chupões e finalmente mordidas eu gemia baixo com medo que os outros ouvissem. Niall me beijou novamente e ao mesmo tempo tirava a minha cueca. Ele se encaixou no meio das minhas pernas olhou para mim e disse sussurrando.

Niall-Eu prometo, princesa não vai doer.-e beijou-me calmamente-

Enquanto Niall me beijava ele começou a me penetrar lentamente me fazendo sentir uma dor intensa quando ele penetrou por completo, ele ficou imóvel para eu me habituar a ele.
Quando a dor passou eu rebolei em seu membro fazendo Niall gemer no meu ouvido. Ele percebeu a mensagem porque começou com um vai e vem lento que ficou cada vez mais rápido e intenso. Eu arranhava as suas costas sem dó, fazendo Niall começar com entocadas fundas e rápidas, eu gemia cada vez mais.

Niall-Não te esqueças.....não fazer barulho.-disse ofegante entre as entocadas fundas-
Eu-Irás pagar Horan.-mal disse isto ele levantou a minha perna e penetrou com força indo mais fundo assim eu mordia os lábios e arranhava suas costas contendo os gemidos, pouco tempo depois senti as minhas pernas bambas e logo previ que estava chegando ao ápice.

Niall-Eu vou...-interrompi-
Eu-Eu também.

Niall me deu outro chupao mas este doeu e não foi pouco, eu comecei a rebolar debaixo dele o fazendo gemer no meu ouvido e foi com isso que cheguei ao ápice. Gemi no seu ouvido e Niall deu uma ultima entocada funda o fazendo gozar dentro de mim. Ele tirou o seu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado nos cobrindo com os cobertores, eu deitei em seu peito enquanto ele massajava o meu cabelo.

Niall-Amo-te.-e me beijou-
Eu-Eu também te amo.

E assim adormecemos.

Princesas desculpem pelo atraso mas aqui esta o Hot como prometido espero que gostem e por favor COMENTEM.
*Lily Hn*    
   

Comentários

  1. posta outroooooooooooooooooooooooo por favoooooooor tá muito bom isso... Jéssica Figueiredo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue