Nothing to lose - cap.25

                             "Onde Está?"

                                             

Acordei e olhei para o lado, Niall estava a dormir como um Anjo, olhei para o relógio do telemóvel e eram 10:50h, nossa não acredito que dormimos tanto, virei-me para o Niall e comecei a lhe dar beijos no rosto todo.

Niall-Assim vais-me habituar mal.-disse abrindo os olhos lentamente e sorrindo, ele começou a me beijar, um beijo lento mas que foi ficando  em cima de mim, eu já sabia no que ia dar.

                                      

Eu-Niall.... eles podem ouvir.-disse ofegante enquanto ele beijava o meu pescoço-
Niall-Basta não fazer barulho.-começou a dar leves beijos e mordidas nos meus seios, me fazendo gemer baixo-
Eu-Mas eles ontem estavam... a dormir e... agora podem não estar.-disse entre gemidos baixos-
Niall-Já disse, basta não fazer barulho.-e nesse instante abriu mais as minhas pernas e me penetrou com força e me beijou ao mesmo tempo para abafar o meu gemido.
Niall me entocava com força e rapidamente trocamos de posições ficando eu por cima, ele envolveu as suas mãos na minha cintura me ajudando a "cavalgar" no seu membro, ambos gemíamos e quando estávamos chegando ao ápice trocamos de posição, Niall em cima de mim.
Ele levantou a minha perna e entocou mais fundo me provando que poderia ir mais fundo do que já estava indo. Chegando ao ápice juntos, Niall saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

Niall-Foste perfeita, princesa.-e me da um beijo calmo e apaixonado-
Eu- espero que eles ainda estejam a dormir.- disse rindo-
Niall-Eu também e princesa nunca ouvis-te dizer que sexo pela manha é bom para a saúde.-disse safado-
Eu-Niall!! Estás a passar tempo demais com o Harry.-disse rindo--rimos-

Nos levantamos e vestimos assim:

Niall-

                                        

S/n-

                                   

Saímos da tenda e estavam todos a comer, eu olhei para o Niall como quem dissesse "eles ouviram?"

Eu-Bom dia.-disse indo me sentar para comer-
Todos-Bom dia.
Niall-Bom dia, pessoal.-disse já sentado e pronto para comer-
Harry-Agora vamos a cachoeira, mas temos que ter cuidado com os guardas florestais.-sorriu-
Louis- É Harry, basta não fazer barulho- nesse momento eu e o Niall nos engasgamo-nos com a comida e o Zayn, Harry e Louis começaram a rir, eu corei violentamente e olhei para o Niall e ele também estava vermelho-
Liam- O que vocês fizeram?-disse desconfiado a olhar para mim e para o Niall-
Niall-N-Nada.-disse corado-
Eu-É Li-Liam nada.-disse cheia de vergonha-
Liam-Estou de olho em vocês.

                                              
                                                                  (imaginem o liam)

Zayn,Harry e Louis ainda se estavam a rir, eu mereço.

S/n off

Rian POV

Xxx-Chefe, não encontramos o livro.-disse com receio-
Rian-COMO NAO ENCONTRARAM.-gritei bravo-
Xxx1-Chefe, procuramos em todas as bibliotecas e não encontramos.
Rian-Ele tem que estar nesta cidade.Ela não pode encontra-lo.-disse rude- Esforcem-se melhor, agora VAO.-gritei-

Eles foram e o meu telemóvel começou a tocar.

*Ligação on*

Rian-Alô?
Xxx-Já encontraram?
Rian-Nao, senhor, estamos a nos esforçar.-disse com medo-
Xxx-Eu vos dou mais 1 mês e Rian?
Rian-Diga, senhor.
Xxx-Já sabes o que irá te acontecer se ela encontrar aquele livro?
Rian-Na-Não.
Xxx-Irás ter o pior lugar no inferno e não te esqueças que eu sou o Diabo hahhahahha.-riso maléfico-

*Ligação off*

Desculpem não ter postado mais cedo :)
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue