Nothing to lose - cap.26
              
                                      "Luta"



Rian POV

Quando a chamada terminou eu tremia, pois é o Rian com medo é raro acontecer, mas eu vos vou contar melhor o que está a acontecer, então eu trabalho para o mal, sou o seu braço direito e neste momento estamos a procura do diário de Emily.
Emily era a antiga mais poderosa na terra mas ja morreu há séculos, agora a mais poderosa é a S/n e nesse diário eu nao sei o que está lá escrito mas o mestre não quer que a s/n o leia e Deus por incrivel que aconteça quer que ela o leia. Mas como sou um Vampiro logo sou das trevas e eu tenho que encontrar o livro. Mas agora pensando melhor o livro está nesta cidade mas nao está nas bibliotecas da cidade ou seja ou tem ela ou está perdido numa floresta qualquer. Mas eu sei de uma maneira de saber e será agora.

Rian off

S/n POV

Hoje é domingo, o fim-de-semana passou a correr e foi bastante divertido, fomos a 2 cachoeiras diferentes, caminhamos nas montanhas e o Niall há noite ainda queria festa, ahahhhahah.
Agora estamos a arrumar as coisas para ir-mos embora.

Liam-S/a, na quinta-feira vens comigo há biblioteca?
Eu-Porquê?-disse confusa-
Liam-Eu tenho que ir lá buscar um livro e estava a pensar se a minha melhor amiga vinha comigo.-disse fazendo beicinho-
Eu-hahahah, ok ok eu vou.-sorri-
Niall-Nossa Liam, que amigo a tirar a namorada dos outros.-disse me abraçando por trás e metendo a cabeça no meu ombro-
Liam-Eu nao estou a tirar-te a namorada, só estou a tirar-te a minha melhor amiga.


Todos (niall)-ahhahahaha
Niall-Corre, Liam.


Liam-Adeus.-e começou a correr-


E entao Niall começou a perseguir o Liam, enquanto o Liam gritava.

Liam-DEUS, MEU SENHOR ME SALVA, ELE VAI ME MATAAAAR.-todos riamos-
Louis- LIAM, NAO GRITES VAIS CHAMAR A ATENÇAO DAS OUTRAS PESSOAS.- Louis disse gritando-
Lea-Louis meu amor, desde quando se pede para uma pessoa nao gritar enquanto estás a gritar.-disse tentando nao se rir-
Louis-Só assim é que ele ouve.-disse dando de ombros e ir pegar as suas coisas-
Harry- Okkkk, agora, LIAM VAMOS EMBORA.- Harry gritou a ultima e eles logo pararam com a palhaçada e todos pegamos as malas e começamos a andar a caminho da escola-

Dani-Gente, falta mais ou menos 5 meses para a escola acabar, credo passou mesmo rápido.-disse fazendo careta-
Riki-Yah, o que vamos fazer nas ferias?
Harry- O meu padrasto tem uma casa de ferias, querem ir para lá.-disee e olhou para a esquerda-
Todos-Sim, pode ser.

Demos mais 4 passos e o Harry nos para.

Eu-Harry, temos qu...-ele me interrompeu-
Harry-Shhh, estou a ouvir algo e voces.-perguntou baixo-
Louis-Sim, vem da esquerda e....-Zayn o interrompeu-
Zayn- E agora da direita também.
Harry-Juntem-se agora.-disse rápido-

Foi nesse momento que o Harry se transformou como Louis e Zayn. Harry ficou em posiçao de defesa há nossa frente, Louis na esquerda e Zayn na direita. Eu abraçei Niall e ele sussurrou um "vai ficar tudo bem" eu olhei e as meninas estavam abraçadas tambem e Liam e Dani a mesma coisa. Foi entao que começou a aparecer Vampiros de todos os lados e na frente deles o Rian com um sorriso vitorioso no rosto.

Rian.-Oi.-sorriu--ninguem respondeu-
Rian-Entao já nao há educaçao, que coisa feia.-disse debochado- 
Harry-O que é que tu queres.-disse com raiva-
Rian-Harry eu acho que todos aqui sabem o que eu quero.-riu e logo os seus seguidores que estavam espalhados riram tambem. Aquilo foi sinistro- 
Harry--rosnou-
Rian-Ok, eu tenho mais que fazer, entao me da a s/n.
Eu-Eu nao irei contigo.-disse e o Niall me apertou contra ele-
Rian-Ownn, pessoal temos um novo casal.-disse e todos riram- Há e s/n onde está o livro da Emily?-disse sério-

Todos olharam para mim confusos.

Eu-Do que estás a falar?-disse confusa-
Rian-Ok agora acabou a minha paciência-disse irritado-

"S/n eu vou te agarrar e despistá-los enquanto te metes invisivel"- ouvi Harry dizer na minha cabeça-

Ok eu nao sabia que eles podiam fazer isso e parece que os meninos e as meninas ouviram tambem pois olharam para mim e fizeram que sim com a cabeça.

Rian-Ataquem, eu quero a rapariga.-gritou e todos começaram a correr em direçao a nós-

Só tive tempo de me por invisivel e ver os meninos a atacar com tudo o que tinham e o Liam e o Niall a abrirem as asas e começarem a lutar tambem, a Lea abria buracos no chao e alguns Vampiros caíram lá dentro e ela voltava a fechar o chao esmagando-os, a Riki fazia mini-tornados com arvores lá dentro e os Vampiros eram atingidos no coraçao e em outros sitios com madeira os matando, Dani falava com alguem e só ouvi ela dizer "corta-lhes a respiraçao e eu meto a estaca no coraçao" e o Vampiro ficava com dificuldade em respirar e ela o matava com a estaca.

Harry-S/a onde estás?-disse e eu me meti a frente dele e o abraçei-
Eu-Aqui.-Ele me abraçou e começou a correr em Zig-Zag-

Princesas, espero que gostem e desculpem nao ter postado mais cedo mas o calor aqui em Portugal esta insuportável e fica dificil de postar, agora COMENTEM por favor .Adoro-vos
Princesas podem divulgar por favor, divulguem em todo lado por favor.  
*Lily Hn*  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue