It's a secret - cap.4

                                  "Louis" 

 

Liam POV

Finalmente ela aceitou entrar no carro, era estranho falar com ela e ver tristeza, eu dava tudo para puder voltar no tempo e nunca ter aceitado afastar-me dela, só para ver um sorriso verdadeiro outra vez.

* Flashback ON*

Peter - Qual é Liam, ela é metade humana, quando os teus poderes começarem a aparecer, basta chegares perto dela e perderás o controlo, irás ataca-la e possivelmente mata-la, trazendo com a sua morte o caos entre o Céu e o Inferno, sim, porque o teu Tio irá culpar o teu Pai, por ele não ter sabido educar-te, é isso que queres?- disse serio-
Liam - Não, mas eu não posso afastar-me dela, eu sou o único amigo que ela tem.- disse sério, serio eu não podia fazer isso com ela e agora que eu descobri que gosto dela, se eu me afastar, muitos rapazes virão atrás dela rapidamente, como hienas que atacam a sua carcaça - 
Peter - Ou é isso ou arriscas-te a mata-la.- disse sério -
Liam - E como eu farei isso? Eu tenho que falar com o meu pai, sobre isso.- disse entre dentes - 
Peter - Então fala e aviso já, ele vai concordar comigo, ele não quer arriscar a vida da sobrinha que ele tanto adora e uma possível guerra entre mundos.- disse sarcástico - 
Liam - Porque queres tanto que eu me afaste dela? Por acaso estás interessado?- disse entre dentes, aproximando-me dele, ficando cara a cara com ele -
Peter - E se estiver, afinal vocês são só " melhores amigos".- disse fazendo aspas no "melhores amigos" -
Liam -  Se te aproximas dela eu parto-te os ossos.- disse ameaçando-o - 
Peter - - riu debochando - Tu ainda não começaste os treinos de Vampiro, não terias quais quer hipóteses contra mim.- disse sério - 
Liam - Só não te aproximes dela.- disse sério - 
Peter - Ok, Romeu, eu não irei.- disse pondo as mãos no ar em forma de rendição - 

*Flashback off*

A partir daquele dia eu afastei-me dela, comecei a andar com os outros rapazes que tambem andavam nos treinos. Eu me lembro perfeitamente do primeiro dia em que fui rude com ela, me lembro das suas lágrimas e voz chorosa pois nunca lhe tinha falado assim. Nessa noite eu chorei, eu chorei por te-la magoado, chorei por ter que me afastar dela e principalmente, eu chorei porque a partir dali eu iria perde-la para sempre.

Liam - Então como tens andado?- disse tentando puxar assunto, enquanto regressávamos a casa -
Seu/nome - Desde quando te importas.- disse séria, olhando a vista da janela - 
Liam - Lá por ter-me afastado não significa que eu não me importe...- ela interrompeu-me - 
Seu/nome - É exactamente por teres-te afastado que significa que não te importas.- disse agora olhando para mim pela primeira vez desde que entramos no carro - 
Liam - - respirei fundo, eu tinha que me acalmar, pois sendo Vampiro tu perdes facilmente a paciência e ela sendo meio humana, complica as coisas - Tu não sabes os motivos por ter-me afastado.- disse concentrado na estrada, sentia o seu olhar em cima de mim - 
Seu/nome - Então diz-me Liam, eu quero saber os reais motivos, pois caso contrário eu estarei a pôr a minha vida em risco, estando dentro de um carro com uma pessoa que tenta se controlar para não me morder.- disse ríspida, meu corpo gelou, ela me disse exactamente o que lhe tinha dito à 4 anos atrás na última vez que nos falamos -

Um silêncio se instalou no carro ficamos assim até eu parar o carro na frente da minha casa. Saímos do carro e fomos ambos em direção da sua casa, pois são uma ao lado da outra. Ela abriu a porta de casa, entramos e demos de cara com o meu pai, o Tio Bob e um rapaz.

Bob - Ainda bem que chegaram, quero-vos apresentar o novo guardião da Seu/nome.- disse com um grande sorriso - 
Xxx - Prazer, Louis.-estendeu a mão para nós, Ohh isto não vai correr bem - 

 

Princesas mais um capitulo espero que gostem obrigada pelos comentarios e divulguem por favor o blog ADORO-VOS 
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue