It's a secret - cap.5

      " Quem se aproxima-se de mim, morria"




"Xxx - Prazer, Louis.- estendeu a mão para nós, ohh isto não vai correr bem."

Seu/nome POV

Entramos os 2 na minha casa, já que vai haver o jantar e demos de cara com o meu pai, o Tio Brian e um rapaz moreno de olhos azuis, lindo já agora.

Bob (pai) - Ainda bem que chegaram, quero-vos apresentar o novo guardião da seu/nome.- disse com um grande sorriso - 
Xxx- Prazer, Louis .-entendeu a mão para nós - 
Eu - Prazer, seu/nome .- cumprimentei-o e Louis estendeu a mão para Liam que estava sério a olhar para o Louis, olhei para ele e ele continuou sério, fazendo Louis recolher a mão sem graça - 
Brian (Tio) - Bom, vamos jantar e nós vamos explicar o porque de Louis estar aqui.- disse tentando mudar de assunto - 

Fomos para a sala de jantar e nos sentamos a mesa, ficamos eu, Liam na minha frente, ao meu lado direito Louis, ao lado do Liam ficou a Tia Jannet sua mãe e do meu lado esquerdo ficou a minha mãe Margeret e nas pontas ficaram o meu pai e o Tio Brian. As empregadas serviram o jantar e então o Tio Brian começou a falar.

Brian - Como correu o vosso dia?- disse calmo-
Liam - Foi corrido segundo Melinda me disse.- olhando para mim - 
Eu - Tinha de ser essa....- disse murmurando-
Bob - Que foi Liam?- disse olhando desconfiado para nós - 
Liam - Não sei, pergunte à s/n .- sorriu sínico para mim - 
Brian - Princesa, se aconteceu alguma coisa tens que nos dizer.- disse sério, eu vou matar o Liam -
Eu - Hãnn ..... Hoje um homem de capuz me perseguiu na escola 2 vezes e como hoje é o dia dos Vampiros eu não liguei muito .- encolhi os ombros, Tio Brian olhou para o meu pai sério, olhei para ele e ele estava branco - 
Bob - Filha, ele disse alguma coisa? Lembras-te de algo?- disparou perguntas nervoso -
Eu - Eu... eu lembro-me de quando ele me apanhou e disse:" para o mal poder reinar, a princesa tenho que matar".- disse e nesse momento minha mãe e a Tia Jannet que estavam a comer até agora, engasgaram-se - 
Brian - Ele te fez algo? Estás bem?- ele disse rápido - 
Eu - Não, ele não fez, logo a seguir a campainha tocou e ele desapareceu.- disse corada, pois até agora Louis e Liam estavam a olhar para mim - 
Bob - Mais uma razão de Louis estar aqui - disse agora começando a comer - Achamos melhor arranjar um guardião para a S/n até ela completar 18 anos, que é a idade em que começamos o treino dos Anjos, Louis é o meu melhor guardião e que  está a ser avaliado para uma promoção de cargo, para capitão dos guardiões, vou lhe dar a missão de andar próximo à S/n para vigia-la, protegendo-a. Para isso - olhou para Louis - Terás que viver connosco a partir de hoje, dormirás no quarto de hospedes.- nisto Liam engasgou-se - 
Brian - Então Liam, uma palmadinha?.- disse irônico - 
Liam - Estou bem, obrigado.- disse atrapalhado -

A partir dali o jantar correu normalmente com outros assuntos menos importantes. No final do jantar como sempre houve um brinde, onde brindamos à paz entre os dois mundos.
Depois do brinde fomos para a sala de estar, onde costumamos passar o resto da noite juntos.
Louis aproximou-se de mim sentando-se ao meu lado. Tio Brian, os meus pais e a Tia Jannet estavam a conversar noutro sofá, Liam num sofá mais afastado, atento a todos.

Louis - Então o que achas de ter que me aturar durante muito tempo.- disse brincalhão -
Eu - Não sei, esperemos que corra bem.- olhei para Liam e este tinha um sorriso no canto dos lábios - 
Louis - Humm..... Achas que o homem do capuz era um Vampiro?- nisto eu ainda tinha os meus olhos em Liam, quando Louis acabou de fazer a pergunta Liam olha para nós sério, rapidamente desviei o olhar para Louis -
Eu - Como assim?- disse confusa -
Louis - Não sei, tava a pensar, é que tu disseste que o homem tinha dito:" para o Mal poder reinar a princesa tenho que matar", e eu pensei que pudesse ser um Vampiro já que é do Mal.- nisto a sala ficou silenciosa, olhei para a sala e todos estavam a olhar para nós - 
Louis - Acho que falei alto de mais.- disse baixo, rapidamente Liam se levanta e pega Louis pelo colarinho, fazendo o Tio Brian e o meu pai levantarem-se e irem até eles -
Liam - Nem todos os Vampiros são como tu pensas - disse baixo - Nós temos um contrato com os Anjos, nenhum Vampiro toca em nenhum Anjo e vice-versa - disse alto - e jamais algum Vampiro se atreveria a tocar na princesa dos Céus, pois seria torturado até à morte.- disse agora devagar -

Meu corpo gelou, Tio Brian pegou em Liam e o afastou de Louis, eu juro que não fazia a mínima ideia de que quem se aproxima-se de mim, morria.

Princesas espero que tenham gostado e desculpem pela demora, mas estava sem criatividade kkk
*Lily Hn*    

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue