It's a secret - cap.2

                   " Sinto-me observada" 
                   
                                     

"Liam era o meu único amigo"

S/n POV

Neste momento estou a caminho do cacifo da escola, estava a pôr os livros quando oiço aquela voz irritante:

Xxx - Ora, ora, quem está aqui.- disse parando ao meu lado - 
Eu - O que queres Melinda?- disse fechando o cacifo, e virando-me para ela - 
Melinda - Vim dizer oi, à ex -princesa do Payne.- disse e riu - 
Eu - Não me chateies Melinda.- disse baixo e passei por ela, mas ela segurou-me pelo braço - 
Melinda - O que foi, a princesinha está triste por ter sido trocada?- disse debochada -
Eu - Solta-me.- tentei soltar-me, mas ela é muito mais forte que eu, pois Melinda é Vampira e é a digamos a vadia pessoal do Payne - 
Melinda - Já pensas-te por que será que ele te trocou? Talvez sejas insignificante para ele e feia claro.- disse rindo e nesta altura eu já devia estar com lágrimas nos olhos - 
Eu - Larga-me, estás a magoar-me.- disse baixo - 
Melinda - Ouve aqui sua princesinha de merda, ele é meu e sempre será - chegou perto do meu ouvido e sussurrou - É o meu nome que ele geme à noite.- disse e soltou-me, uma lágrima caiu do meu rosto, limpei-a rapidamente e ela começou a rir - 
Xxx - O que se passa aqui?- disse uma voz atrás de mim, uma voz a qual eu sou apaixonada-
Melinda - Nada meu Amor.- disse sorrindo cínica para mim e foi ter com ele, que estava atrás de mim, ouvi eles beijarem-se, não iria me virar e ver aquele beijo ou ai sim eu choraria - 
Liam - Seu/nome?- disse e eu me virei - 
Eu - Ela já disse que nada.- disse olhando nos seus olhos - 

E passei por eles para ir para a próxima aula, ultimamente era assim, eu não sei o porque mas Melinda vinha sempre com esta conversa e eu não sei motivo disso, estava a caminho da sala e o meu telemóvel tocou, atendi:

*Ligação On*

Bob - Estou, filha?
Eu - Oi, diz pai.- olhei para os lados, pois estava a sentir-me observada -
Bob - Era para te avisar, que hoje o teu tio Brian vem cá jantar, pois eu tenho uma noticia para todos.- disse calmo, ohh não, se o Tio Brian vai lá jantar, significa que o Liam também lá estará - 
Eu - Ok, mais alguma coisa?- disse caminhando lentamente para a sala, mas parei outra vez e olhei para trás, mas não estava lá ninguém, isto estava esquisito pois eu tinha a certeza que estava ali alguém - 
Bob - Então adeus, filha.- disse calmo -  
Eu - Adeus pai.- desliguei rapidamente e comecei a andar para a sala rapidamente - 

*Ligação off*

Senti passos atrás de mim e comecei a correr fazendo essa pessoa também correr, olhei para trás e era um homem de capuz e casaco da mesma cor, então comecei a correr ainda mais rápido, quando virei o corredor, esbarrei em alguém, caindo em cima dessa pessoa.
Olhei para a pessoa ofegante e vi que era Liam, o meu coração gelou.

Liam - Alguém está com pressa.- disse rindo, corei e me levantei rapidamente ele levantou-se - 
Eu - Err... Desculpa.-disse e olhei para trás mas já não estava lá ninguém - 
Liam - O que foi?- disse e olhou na mesma direção que eu e olhou para mim outra vez com uma sobrancelha levantada - 


 

Eu - N-Nada, tudo bem.- disse tentando disfarçar o nervosismo - 
Liam - Não, não está, eu te conheço.- disse sério - 
Eu - Será Liam, será mesmo que me conheces, pelo o que eu sei à 4 anos atrás foste tu que acabaste com a nossa amizade.- disse e ele ficou sério a olhar para mim - Então eu acho que já não me conheces, tu não és o mesmo e eu também não...- interrompeu-me - 


ola princesas voltei e espero que gostem do capitulo. se nao gostarem , pelo desculpa pois ainda estou a tentar me abituar, nao escrever Nothing to lose, estive a contar e foram 9 MESES de nothing to lose, meu deus kkkk beijos Adoro-vos . Só posto o proximo se tiver 6 comentarios.

Comentários

  1. Ai princesa eu amei. Eu pedi pra dona desse blog: http://blogcaminhandoemonedirection.blogspot.com.br/ divulgar seu blog, ok? Se puder divulgar o dela tbm.... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oii Liliana tudo bom? Eu achei esse capítulo legal... Continua por favor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi, obrigada princesa espero que estejas a gostar, estou a fazer o meu melhor

      Eliminar
  3. Continuaa to amando! Aposto q a pessoa q ta seguindo ela é o louis! Hum ! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Continua eu to amando bjs !

    ResponderEliminar
  5. Perfeitoooo, pelo amo de Deus, continuaaa!!! Eu estou amando... :)

    ~Luuh

    ResponderEliminar
  6. Oi amor, poderia divulgar meu blog? agradeço desde já, aproposito continua a fic que eu amo ela http://midnight-dreamers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue