It's a secret - cap.6
                      
                 " versão nervosa do drácula"

"Meu corpo gelou, Tio Brian pegou em Liam e o afastou de Louis, eu juro que não fazia a mínima ideia de que quem se aproxima-se de mim, morria."

Agora tudo faz sentido, os 4 anos em que ninguém se aproximou de mim, nem que fosse apenas para dizer um olá, todos tinham medo, medo de se aproximarem de mim e serem torturados até à morte.

 Brian - Em casa, nós conversamos.- disse entre dentes para Liam - Bob, nós vamos andando, até amanhã.- disse sem jeito, pelo que acabara de acontecer-
Bob - É melhor, até amanhã.- eles se despediram e foram embora -
Eu - O que ele quis dizer com aquilo?- disse baixo, mas de maneira a que eles conseguissem ouvir -
Bob - Hãnn ..... Bom até amanhã, é melhor irem descansar, o dia foi cheio.- disse mudando de assunto-
Eu - Pai, não mudes de assunto.- disse agora séria, ele veio em direção a mim, e me deu um beijo na testa -
Bob - Amanhã a gente conversa querida.-disse subindo as escadas com a minha mãe -
Eu - Pai....-disse manhosa-
Bob - Não se deitem tarde amanha têm de ir à escola.- disse distante, logo entraram no quarto e fecharam a porta-
Eu - Tu sabes de alguma coisa?- virei-me para Louis -
Louis - Boa noite, amanha será um longo dia.- disse apressado e subiu as escadas a correr, chegando ao seu quarto que por acaso era em frente ao meu, e fechando a porta -
Eu - Eu ainda vou descobrir o que vocês tanto me escondem.

Acordei no dia seguinte cansada, Uau, quem acorda cansada? Só eu mesmo. Me levantei e fiz a minha higiene matinal, me vesti assim: 


cabelo:

maquilhagem :

Desci as escadas e fui para a sala de jantar, quando lá cheguei já estavam todos na mesa.

Eu - Bom dia.- disse sonolenta-
Todos - Bom dia.
Louis - Cansada já de manhã.- riu -
Eu - O que achas?- disse sarcástica, Louis levantou os braços em forma de rendição e continuou a comer -
Bob - Eu avisei para não se deitarem tarde.- disse sínico-
Margaret( mãe) - Vá comam rápido, que daqui a bocado já têm de estar na escola.- sorriu amigavelmente -

Comemos e eu e o Louis nos levantamos e fomos andando para a escola.

Louis - Então, tens algum aviso para me dar sobre a escola ou as pessoas?- sorriu -
Eu - Afasta-te de Melissa, ela não é de confiança.
Louis - O que ela é?
Eu - Vampira e é do grupo do Liam.- disse séria -
Louis - Logo vi, acho que o defeito está na raça.- rimos -
Eu - Começo a achar que sim .-rimos mais-

Chegamos na escola a rir, quando chegamos todos começaram a olhar para nós.

Louis - Porque estão todos a olhar?- disse baixo-
Eu - Porque à 4 anos que ando sozinha e chego sozinha.- ele fez cara de confuso - É uma longa história.- disse abaixando a cabeça-
Louis - Eu depois das aulas estou livre para ouvi-la.- disse brincalhão, rimos -
Eu - É talvez eu te conte.- disse fazendo suspance- 
Louis - Onde é a secretaria, tenho que ir buscar as minhas coisas.- olhou para mim-
Eu - É aquela porta ali no fundo do corredor- apontei - Eu só vou ali buscar as minhas coisas e nos encontramos naquele cacifo.- apontei para o meu cacifo -
Louis - Até já princesa.- sorriu e foi em direção da secretaria-

Fui em direção do meu cacifo, quando fui fecha-lo Louis apareceu.

Eu - Então, conseguiste ficar na minha turma?- fechei o cacifo e olhei para ele-
Louis - Foi um bocado estranho, eu disse o meu nome e ela disse que já não havia vagas, então eu disse  que vim a mando de Bob Horian.- disse pensativo -
Eu - E ela?- disse curiosa -
Louis - Ela arregalou os olhos e foi buscar as coisas a correr.- disse rindo - Foi engraçado.
Eu - Como eu costumo dizer, o meu pai consegue tudo o que quer nem que seja da pior maneira.
Louis - Qual será a pior maneira?- disse curioso -
Eu - O meu Tio.- disse e o Louis fez uma careta engraçada - 


Louis - É uma óptima pior maneira.- rimos -
Eu - Ao menos ficamos na mesma sala. 
Louis - Podera, que sorte que tivemos.- nesse momento entramos na sala -
Eu - É realmente que sorte .- disse irônica -- rimos muito -
Prof - Os meninos já acabaram?- disse nervoso -

Nesse momento paramos de rir e olhamos para a sala e estavam todos a olhar para nós e a cochichar entre si.

Eu - Desculpe.- disse corada -
Louis - Desculpe, nós estávamos distraídos e não vimos que já tinha chegado.- disse sem graça -
Prof - Eu percebi, e quem é o senhor?
Louis - Eu sou novo, Louis Tomlinson.
Prof - Sentem-se e que não se volte a repetir.- disse sério -
Eu - Não voltará.- disse e puxei o Louis para a minha mesa, senta-mo-nos no meio da sala-
Louis - Esta foi por pouco, eu pensava que ainda nem tínhamos entrado.- disse confuso-
Eu - Eu também, o tempo passou a correr.- disse baixo -
Louis - Quando nos divertimos o tempo passa a correr.- disse sorridente -

Durante a aula estivemos sempre a conversar.

Eu - Louis eu juro que me sinto observada.- disse no seu ouvido- - Louis nesse momento começou a olhar para a sala toda até que olhou para trás e riu fraco -
Louis - Podera a versão nervosa do drácula está a nos observar e sei que também está a nos ouvir.- riu divertido -


DESCULPEM PRINCESAS mas tenho andado sem creatividade, mas ai esta o cap. espero que gostem kkk e por favor COMENTEM e DIVULGUEM
*Lily Hn*

Comentários

  1. Continua..............

    ResponderEliminar
  2. Continua.... tava sem tempo pra comentar Mas sempre acompanho as fics Amo sua fic pq me interesso nesse tipo de gênero mais você está demorando muito pra postar to ficando triste já poxa:(
    Vai ContiiiiinnnnuuuuaaaAaAaaaa loooooooogggggooooooo to muiiiiiiiiitttttooooooo ansiosa pelo proximo capitulo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue