It's a secret - cap. 7
                     
                         " O Peter voltou"
 

" Louis - Podera, a versão nervosa do drácula está a nos observar e sei que também está a nos ouvir.- riu divertido-"

Eu - Quem é a versão nervosa do drácula?- disse rindo- 
Louis - Olha para trás e descobres.- disse e se virou para a frente, olhei para trás e Liam desviou o olhar para o professor- 
Eu - O Liam?- disse rindo fraco-
Louis - Há outro?- disse olhando para mim- 
Eu - - comecei a rir muito -
Prof - S/n a senhora importa-se?- disse sério, parei imediatamente de rir e colocai a mão na boca, olhei para a sala e todos olhavam, olhei para Louis espantada, este tentava não rir mordendo os lábios, tentativa falhada -
Eu - Desculpe.- disse envergonhada-
Louis - O que foi isso?-disse rindo baixo depois do professor se virar para o quadro -
Eu - Saiu.- ri baixo também-

O resto da aula passou rápido, quando saímos para o intervalo, fomos para o refeitório, quando lá chegamos pegamos a nossa comida e fomos nos sentar. Começamos a comer quando a Melissa e o seu grupinho apareceu.

Melissa - Olá gato, olha eu acho que erraste a mesa, porque esta mesa é dos falhamos ahahahah.- disse rindo, logo o seu grupinho também estavam a rir- 
Louis - Desculpa não percebi a piada.- disse cínico - 
Melissa - Vem te sentar connosco.- disse sem graça -
Louis - Ahhh, não obrigada estou bem aqui.-disse e continuou a comer, eu olhava para elas tentando segurar o riso- 
Melissa - Olha quando abrires os olhos e veres que estas no sitio errado, há espaço para ti na nossa mesa....- foi interrompida por Liam que tinha acabado de chegar -
Liam - Não há espaço nenhum, a mesa já está cheia.- disse sério - 
Melissa - Mas...-foi interrompida outra vez -
Liam - Sem mas, vamos embora.- disse frio e segurou-a pelo braço com brutalidade e puxou-a indo-se embora - 
Louis - Credo é preciso tanta brutalidade? Ta bem que a rapariga ve-se que não é flor que se cheire, mas porra é uma rapariga.- disse ficando bastante sério -
Eu - É, ele mudou bastante .-disse abaixando a cabeça -
Louis - Podes-me contar a história agora?- disse sorrindo- 
Eu - Depois.- levantei-me indo apressadamente para fora do refeitório- 

Estava a andar pelos corredores da escola sozinha, Louis tinha ficado no refeitório a acabar de comer. Quando virei o corredor para os cacifos fui contra alguém me fazendo cair no chão. 

Xxx - Opa, desculpa não te vi.- disse e estendeu a mão para mim - 
Eu - Não faz mal, eu estava distraída.- disse pegando na sua mão me levantando e olhando para o rapaz à minha frente, pera ele parece-me muito familiar-
Xxx - Princesa Horian.- disse sorrindo galanteador- Não pensava encontra-la aqui.- ahhh agora lembrei-me, só havia uma pessoa que chamava-me assim -
Eu - Peter.- disse sorrindo e beijei-lhe a bochecha- 
Peter - Vejo que ainda lembra-se de mim, se permite-me dizer-lhe, está ainda mais gostosa do que à 4 anos atrás.- disse e corei violentamente e ele riu - E ainda tímida.- riu-
Eu - E tu estas bastante diferente quase não te reconheci.- disse sem graça -
Peter - Parece que ambos mudamos, quer dizer tudo mudou por aqui.- disse olhando ao redor-
Eu - É tudo mudou.-disse-
Peter - O Liam?- disse olhando atentamente para mim -
Eu - Eu não falo com o Liam desde aquele dia.- disse abaixando a cabeça -
Peter - - pegou no meu queixo e fez-me olha-lo nos olhos - Ei, uma princesa nunca abaixa a cabeça, não queremos que a coroa caia.- sorriu cavalheiro, corei -
Eu - Por onde andas-te este tempo todo?.- disse afastando-me e mudando de assunto-
Peter - O meu pai teve uns problemas e só agora pude vir.- disse curto, percebi que ficou incomodado com o assunto -
Eu - Mas ele está bem?- disse preocupada -
Peter - Sim, não foi nada de Mal.- disse sorrindo de lado e desviando o olhar - Mas então como andas? Muitos namorados?- disse brincalhão, corei -
Eu - Continuo a mesma menina que nunca teve namorado.- disse envergonhada -
Peter - O que?- disse intrigado - Realmente tudo mudou mesmo, os rapazes daqui precisão urgentemente de um concelho psicológico.- disse sorrindo- -rimos-
Eu - E tu como andam as namoradas?- disse tímida- 
Peter - Nenhuma namorada, só vadias, sabes o meu coração só tem lugar para uma princesa.- disse olhando atentamente para mim, desviei o olhar - 
Xxx - Peter.- alguém rosnou atrás de mim, olhei rapidamente e vi Louis e Liam com umas caras não muito boas - 
Peter - Payne.- disse olhando sério para ele - Tomlinson.- acenou com a cabeça para Louis que retribuiu -
Eu - Liam não é fixe, o Peter voltou.- disse sorrindo para Liam que olhou-me sério - Voltaste para ficar não foi?- perguntei agora olhando para Peter - 
Peter - Sim, voltei para ficar.- disse sorrindo cínico para Liam - 

AHHH MIL PERDÕES POR NÃO TER POSTADO MAIS CEDO, por favor desculpem-me :( mas ai esta mais um capitulo e já estou a fazer o próximo :) desculpem mais uma vez e por favor não me abandonem :(
*Lily Hn* 

Comentários

  1. Pelooooooo Amorrrrr de Deus Continuaaa!! Todo Dia eu entro e nada de vc Posta

    ResponderEliminar
  2. Posta logo por favor , to ansiosa demais
    By: Brasilian Princess

    ResponderEliminar
  3. Continua perfeito amr :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue