The Fênix - Cap.1

                           "Flashback" 



Lily Cullen POV
Olá, eu chamo-me Lily Cullen tenho 17 anos e sou a escolhida. Tenho uma irmã, ela chama-se Luna Cullen, tem 19 anos e eu sou a sua única família. A nossa mãe morreu no meu parto, elas eram muito unidas e eu sei que no fundo ela me culpa pela morte dela, eu digo isto porque um dos meus poderes é que olhando no fundo dos olhos das pessoas eu consigo ver se ela gosta de mim ou não, por exemplo a Luna, 60% dela me ama mas 40% dela me culpa pela morte da nossa família, e doí em mim saber isso porque ela é a minha única família. É por isso que eu evito sempre olhar nos olhos das pessoas. O nosso pai, bem, o nosso pai morreu à 2 anos. Tinham invadido a nossa casa à minha procura.
*Flashback ON*
Acordei durante a madrugada com alguém a sacudir-me violentamente. Olhei assustada para Luna que parecia desesperada.
Luna: Rápido Lily acorda, invadiram a casa, temos que fugir, o pai foi empata-los.- disse baixo e rápido, levantei-me rapidamente-
Lily: Vamos para onde?- disse baixo e ouvimos um estrondo de algo a partir-se lá em baixo e logo em seguida passos pesados nas escadas -
Luna: Armário, rápido.- disse e corremos para dentro do armário, fechámo-lo e esperamos-
Lily - Vou por-nos invisíveis.- disse baixo e abracei a Luna, concentrei-me e as minhas veias das mãos seguidas pelas dos braços até ao coração começaram a ficar num Azul clarinho e luminoso logo os meus olhos e o meu coração ficaram também no mesmo azul, assim um tipo de linha azul estendeu-se de mim para Luna, pondo-nos assim invisíveis -
Ouvimos o barulho da porta ser aberta com brutalidade.
Xxx: Onde ela está?- gritou um homem com a voz grossa, vimos nosso pai ser mandado para o chão do nosso quarto, ele estava horrível, ele tinha sangue a escorrer pela testa, nariz e boca-
Pai: Eu não vou te dizer, só por cima do meu cadáver.- disse debochado - 
Xxx - Há já que é assim.- disse irónico e olhou para dois brutamontes, logo eles começaram a procurar pelo quarto todo até que um veio em direcção do armário, olhei assustada para Luna, esta olhou para mim de olhos arregalados e voltamos a olhar para a frente, o armário foi aberto com força e olhamos para o homem, ele olhou para o armário e saiu da frente nos dando a visão do quarto todo -
Xxx1: Tá vazio chefe.- disse e foi para o pé do homem de cabelos pretos e olhos azuis -
Xxx: Onde elas estão?- disse com raiva e foi em direcção do nosso pai e chutou-o na barriga fazendo-o contorcer-se de dor e virar-se para o nosso lado, olhou-nos nos olhos e sorriu de leve, para ninguém ver, por incrível que pareça o nosso pai era o único que conseguia-me ver quando eu estava assim -
Pai: Nunca te irei dizer Ian.- disse com raiva - Nunca em hipótese alguma eu entregaria a minha filha para ti.- disse e levou outro chuto fazendo-o gemer de dor- 
Ian: Pois, eu se fosse a ti também não dizia, quer dizer depois de perderes a tua mulher por causa dela e logo a seguir ficares sem ela, tecnicamente não valeria a pena.- disse com um sorriso no canto dos lábios, automaticamente os meus olhos encheram-se de lágrimas, Luna percebeu e abraçou-me forte enquanto a esta altura já escorriam lágrimas dos meus olhos - 
Pai: Cala-te, vai-te embora elas não estão aqui .-travou o maxilar - 
Ian: Elas não estão mas tu estás.- deu um sorriso maldoso - Vou deixar um presente para elas quando chegarem, assim elas veram que não estou para brincadeiras, e ou elas se entregam ou será pior.- disse e pegou numa faca que estava na sua cintura, arregalei os olhos e olhei para Luna que chorava em silêncio, ele chegou perto do meu pai e se abaixou à sua altura -
Ian: Antes de mais, boa marca.- disse irónico e espetou a faca no coração do meu pai, quando ia a gritar Luna tapou a minha boca com força e mais lágrimas caem de seus olhos, eu não estava diferente - 
Ian: Tenho certeza que sem o seu treinador e último membro da sua família, ela vai se entregar.- disse olhando nos olhos do meu pai -
Pai: Nunca.- disse ofegante com a mão na faca -
Ian: Veremos.- disse e foi-se embora com os brutamontes, mal ouvimos a porta de entrada se fechar com força, ficamos visíveis e corremos em direcção do nosso pai -
Luna: Pai...- disse chorando muito e tirando a faca do coração, onde pôs a mão para tentar estancar o sangue - 
Pai: Oh... minha princesa, vocês terão que ser fortes a partir de agora.- disse ofegante-
Eu: Não, tu vais sair desta, tal como saís-te quando eu te fiz a marca na perna.- disse chorando -
Pai: Desta vez é diferente.- disse olhando para nós ofegante - Luna.- olhou para ela - Promete-me que cuidas da tua irmã e vê se não se metem em sarilhos e principalmente que sejas feliz.- disse ofegante -
Luna: Pai...- disse chorando -
Pai: Promete Luna.- disse segurando na sua mão -
Luna: Prometo Pai, eu te amo.- disse tentando engolir o choro -
Pai: Lily.- olhou agora para mim- Sempre fui duro contigo e nunca te dei carinho, porque eu tinha medo de te perder tal como foi com a tua mãe.- pôs a sua mão na minha bochecha e fez carinho, fechei os olhos ainda chorando e tentei aproveitar o carinho pois esta era a segunda vez em toda a minha vida em que ele me dava carinho - Tu és igualzinha a ela, desde aparência até personalidade e eu estou muito orgulhoso do que te tornas-te.- olhei para ele ainda a chorar - Só quero que me prometas uma coisa.- disse tentando manter os olhos abertos -
Eu: Diz.- disse com dificuldade -
Pai: Promete-me que nunca te apaixonarás.- disse olhando nos meus olhos - Tal como eu sempre ensinei .....- deu uma pausa - O Amor é a tua destruição, a tua irmã te explicará melhor as coisas depois, agora vocês têm de fugir.... Vão e nunca mais voltem aqui.
Luna: Pai não nos podes dizer isso, foi aqui que crescemos...-foi interrompida -
Pai: Ele sabe onde nós vivemos.- disse duro - Vão e nunca mais voltem, em hipótese alguma olhem para trás.- disse e foi fechando os olhos.- Eu vos amo, cumpram o que prometeram.
Eu: Nós prometemos, nós te amamos pai nunca te esqueças disso.- disse soluçando de tanto chorar -
Pai: Adeus minhas princesinhas.- disse e deu um pequeno sorriso e fechou os olhos, para nunca mais os abrir -
Luna: Pai ....- disse agora chorando alto, levantei-me e fui até ao armário e tirei de lá duas malas grandes, fui até ao closet e comecei a fazer as malas -
Luna - O que estás a fazer?- disse chegando perto -
Eu - A fazer as malas para nunca mais voltar.- disse olhando para ela -

Em breve postarei o outro beijos princesas :*

Comentários

Mensagens populares deste blogue