The Fênix - cap.8

    '' Nao vale a pena mexer no passado ''



''..... Elas foram a última coisa que Ian tirou me e isto é uma promessa....''

​Luna - Porque ele faria isso? - perguntou baixo -

Zayn - Porque, por alguma razão, ele acha que os Originais sabem onde esta -interrompi-o.

Eu - A escolhida.- disse com medo -

Zayn - Sim, mas ele esquece-se que ninguém faz a mínima ideia que és tu Luna .- engoli a seco -

Eu - Isso foi a quanto tempo?

Zayn - 3 anos quase 4.- senti um arrepio correr-me nas veias, era exatamente o mesmo tempo em que o nosso pai foi assassinado -

Niall - Quer dizer ele agora deve ter uma ideia que são vocês. - comentou olhando a paisagem -

Eu - Como assim?- disse assustada, Ian não pode de maneira nenhuma saber quem nós somos, isso tornaria as coisas muito mais complicadas -

Luna - Ele tem razão.- disse com um ar assustada - Na noite em que o pai morreu eles tiveram lá em casa- olhou rapidamente para mim e voltou a olhar para a estrada- Ian pode ter visto as nossas fotos e ficado com elas.

Zayn - Ele sabe quem são vocês, só se calhar não sabe qual de vocês é.

Como eu nunca tinha pensado nisso? Como fui tão burra a esse ponto, é claro que levaria fotos nossas, ele sabe que uma de nós é a escolhida, só não sabe qual e espero que nunca venha a saber.

Niall - Só não sei como descobriram-vos.- disse pensativo -

Eu - Han?- disse confusa -

Zayn - Niall.- repreende-o .

Luna - Pera... o que?- disse seria -

Niall - Quer dizer......- Zayn olhou para ele serio -

Luna - Niall, diz agora, não me obrigues a ter que usar a força.- rosnou -

Niall - Eu há bastante tempo pergunto me como eles vos achou.- disse rapidamente -

Zayn - Tu não sabes estar calado.- bufou -

Eu - Calado porque? Tem haver com o dia em que as nossas vidas mudaram e não foram para melhor.

Zayn - Eu só acho que se fosse comigo, eu não iria querer remexer no passado e para alem de ser perigoso, não temos a certeza.

Luna -Certeza de que?- perguntou confusa, ela não era a única-

Niall - O nosso grupo acha que devido á localização e ao vosso pai ser tao cuidadoso com as pistas, seria impossível que o Ian descobrisse onde vocês estavam.

Eu - Nada é impossível, bem- vindo ao nosso mundo.- disse bufando -

Niall - Não estas a perceber.- disse serio -

Zayn - Nós achamos que alguém contou ao Ian onde estavam -

Luna - Impossível, aquela aldeia não era conhecida.

Niall - Talvez alguém do mundo sobrenatural....- deixou no ar -

Eu - O único que nós sabemos era o Ancião - olhei para Luna - Ele não faria isso.- disse sussurrando, o Ancião era uma pessoa querida para nó, ele ajudou-nos com os nossos poderes, sem ele hoje a Fênix poderia estar acordada e só sabe Deus como o mundo estaria -

Luna - Eu...eu não sei.- disse baixo -

Niall - Mais alguém sabia?- perguntou curioso -

Luna - Que nós saibamos, não.

Zayn - Têm a certeza, vamos supor, se Ele ​estava atrás dos Originais na altura, talvez algum....

Eu - Eu não sei, talvez, faz sentido.- aquilo era demasiada informação de uma vez só.

Niall - Qualquer das maneiras, ​não vale a pena mexer no passado, ​já passou.- disse tentando encerrar o assunto -

Zayn - E não vale a pena o risco e o perigo, não podemos fazer nada, temos que deixar o passado para trás das costas.

Ohhh hoje irei tirar esta historia a limpo, algo não bate certo nisto tudo, por um lado parece tudo tao surreal, mas por outro parece que tudo bate certo, no fundo talvez eu ainda não esteja preparada para desenterrar o passado, terei que discutir isso com a Luna e o pai.
​Porque tal como eles disseram nada é certo, tanto pode ser verdade como mentira.
​Senti o carro entrar em terra batida, olhei para o caminho e acho que estamos a chegar, Luna começou a reduzir a velocidade ate que parou de vez o carro, olhei pela janela do carro e só se via era árvores, nada mais, uma floresta enorme talvez a maior que já vi e estive, e olha que eu todas as noites estou numa diferente. Olhei para o espelho lateral do carro e vi os outros carros parando atrás de nós e logo depois saírem todos dos carros, assim fiz também.

Ryan - Tão bom, ar fresco.- respirou fundo e sorriu -

Justin - Ainda bem que gostas, vais ter muito o que respirar nos próximos tempos.- disse dando uma palmada no ombro de Ryan, todos começaram a rir -

Nick saiu de uma das vans e abriu o porta-malas de todos os carros, ele tinha vindo connosco para garantir a segurança deles todos, mas viria só ate á floresta deixar-nos, ninguém a não ser nós poderiam saber que caminhos iriamos fazer, para caso Ian querer torturar alguém e acabássemos descobertos.

Nick -Eu só peço que tenham cuidado e ajudem-se uns aos outros.- disse preocupado -

Chaz - Não te preocupes, vamos ser como irmãos.- mal acabou de falar e começaram todos a rir desbocadamente -

Nick - É serio, os vossos pais matam-me se acontecer alguma coisa a vocês.- disse serio -

Selena - Então porque não nos levas tu?

Luna - Porque Ian esta á espera disso, seria demasiado obvio.

Nick -  A Menina.....-olhou para Luna a espera que ela disse-se o seu nome, a mesma revirou os olhos -

Luna - Cullen, para ti.- sorriu falsa, tive que me controlar para não rir depois desta -

Nick - Ah pois isso - disse desbocado - A Menina Cullen tem razão, tenho a certeza que a caminho de Subre-City serei parado pelos capangas do Ian disfarçados de guardas, embora não goste vocês têm que ir com elas.

Selena - Nem no teu porta-malas?- disse esperançosa -

Nick - Não Selena, ninguém.- disse serio -

Sophia - Poder pode, no caixão.- disse rindo, Selena rosnou para ela -

Eleanor - Acho que alguém esta virando lobo.- gozou -

Selena - - riu sínica, apontou a mão para Eleanor e começou a falar uma língua estranha - ​Inferius seu foveam ......(debaixo deste ser um buraco vai.....)

​Ryan - SELENA NAO.- gritou e abaixou a sua mão agarrando-a, Louis puxou Eleanor para ele e Nick se pôs entre elas -

Selena - Deixa-me Ryan.-disse olhando raivosa para Eleanor -

Nick - PARA.- gritou e agarrou com as duas mãos a cara dela e olhou nos seus olhos.- Acalma-te não lhes ligues, ignora Selena tal como elas o fazem quando és tu a provoca-las, tu não vês que isto pode fazer tu não chegares viva a Subre-City.- olhou para ela triste - Todos nós temos defeitos, mas temos que aprender a conviver uns com os outros, aprende a conviver Selena e vais ver que ate vocês todos .- afastou-se dela e começou a olhar para todos- Que todos vocês têm mais coisas em comum do que aquelas que vos separam, mas ao longo destes tempos vocês vão ver isso.- suspirou - Façam boa viagem.- sorriu e todos pegaram as suas malas e puseram nas costas, quando já estavam todos prontos - Tenham cuidado e tratem-se como irmãos.- rimos -

​Continuaa........

Comentários

Mensagens populares deste blogue