Nothing to lose - cap.27 (parte 2)

                             "Descobertas"

 

Seu/Nome POV

Bem neste momento estou a caminho da biblioteca com o Liam, ele ma pediu para ir com ele, para ir buscar um livro e eu aproveitei também, porque a directora me disse que tinha uma coisa para mim na biblioteca, ao principio fiquei desconfiada, mas mais vale arriscar, pode ser uma coisa importante.

Liam - Estás nervosa com o que possa ser?- perguntou olhando para mim- 
Eu - Um bocadinho.- rimos juntos-
Liam - Mas mudando de assunto, como está a tua relação com o Niall?- me abraçou de lado- 
Eu - Vai de mal a pior, acreditas que ele já nem um beijo de Bom Dia, ele me dá.- disse olhando para ele, com lágrimas nos olhos-
Liam - Eu juro que lhe vou bater, até ele dar as asas e ir para o céu -disse furioso - Eu hoje tentei falar com ele.- olhou para mim -
Eu - O que ele disse?
Liam - Virou-me as costas - abaixei a cabeça - eu não o entendo, primeiro muda por ciúmes, mas agora que te tem, o que se passa com ele?- disse nervoso -
Eu - Talvez ele já não me ame mais.
Liam - Tu nem penses nisso, ele te ama e disso eu tenho a certeza, apenas algo se está a passar e nós não sabemos, mas eu irei descobrir.- deu-me um beijo na testa -
Liam - Chegamos, põe um sorriso lindo e vamos ver o que a velha resmungo-na quer.- riu -
Eu - Liam!! Coitada.- gargalhei e ele também -

Entramos na biblioteca e fomos buscar o livro do Liam primeiro, fomos a secretária da biblioteca e alugamos o livro que Liam precisava.

D.Parker - Obrigada e antes que me esqueça, seu/nome a directora mandou ires ter com ela à cave, seguem este corredor no final, virem há esquerda no fim tem uma porta e descem, é aí.- sorriu simpática - 
Liam - Mas isso é o corredor proibido.- disse um bocado assustado -
D.Parker - Nós inventamos esse nome, para os alunos não irem para lá.- sorriu - não há que ter medo.
Eu - Ok.- disse desconfiada e seguimos o caminho - 
Liam - Porque raios ela nos quer ver na cave?
Eu - Ela disse que era importante, qualquer coisa, ficamos invisíveis e meto fogo em tudo.- rimos - 
Liam - Ok, ok, preparada?- disse com a mão na porta - 
Eu - Eu nasci a mais poderosa, acho que abrir a porta eu consigo.- debochei dele - 
Liam -- bufou- Devias ir ao médico, as tuas mudanças de humor já começam a irritar.- disse e abriu a porta, entramos e vimos umas escadas assim:

 

Me agarrei automaticamente ao braço do Liam.

Liam - Para quem nasceu preparada, está pior que barata a fugir da luz.- disse debochando de mim - 
Eu -- bufei - E depois eu é que tenho que ir ao médico.

Ganhei coragem e começamos a descer as escadas, lá em baixo estavam montes de livros antigos em prateleiras e a directora, sentada numa mesa com uma espécie de diário á sua frente.Quando nos viu se levantou e veio com o livro em mãos.

Directora - Se devem estar a perguntar, porque nos encontramos em uma cave, certo?- assentimos - 
Directora - A razão para isso é porque o assunto é importante e ninguém pode saber, este livro já deves ter ouvido falar dele, ele se chama " Diário de Emily ".- rapidamente eu e Liam trocamos olhares, aquele era o motivo de Rian ter lutado connosco a última vez - 
Directora - Ele te pertençe por direito, só tu o poderás abrir.
Eu - Como assim?- disse confusa -
Directora - Diz a lenda que ela o enfeitiçou para que só tu o podereçes ler, muitos abriram o livro e encontraram as paginas em branco, mas só tu o conseguirás ler.- sorriu -
Eu - Porque eu?
Directora - Não sei, talvez a resposta esteja aqui, vou vos deixar aqui para poderem ler em paz.- sorriu me dando o livro e se foi embora -
Liam - Este livro é velho, teremos que ter cuidado ao lê-lo.- disse e eu concordei -

Nos sentamos na mesa, um ao lado do outro, e eu abri o Diário. Nas páginas amareladas num tom velho, começaram a aparecer letras, frases, textos.

Liam - Finalmente, vamos ver para que o Rian o queria tanto.
Eu - Sim.

As páginas diziam o quanto era difícil ela ter 2 poderes totalmente diferentes e os tentar controlar, até que mais ou menos no fim apareceu uma folha que só dizia em letras grandes "SEU/NOME JAMES ", olhei para Liam.

Eu - A partir daqui está a nossa resposta, vou ler em voz alta, ok?
Liam - Uhum.
Eu -- virei a página e começei a ler - " A Terra é um campo de batalha entre o bem e o Mal" - olhei para Liam - "esta guerra dura há milénios, ambos querem uma coisa e isto parará quando um deles conseguir, o que eles querem? Simples, a mais poderosa".
" O Mal jogará e no principio vencerá, está nas mãos dela o futuro da terra, quando a batalha começar ela já terá consigo no ventre a sua herdeira - nesse momento Liam se engasgou com a água que estava a beber-

 

Liam - O QUE?- gritou limpando a boca-
Eu - Eu....e-u, OMG.- gaguejei-
Liam - Agora já entendi tudo, os enjoos, mais barriga e as malditas mudanças de humor, tu estás grávida.- disse sem reação -

 

Eu - Ai meu deus o que vai ser da minha vida, Liam.- disse desesperada -
Liam - Calma, tudo vai correr bem eu estou aqui e não só, temos que continuar a ler, depois falamos disso, ok?- assenti e continuei - 
Eu - " O Ser mais poderoso alguma vez existente na terra e ele será o motivo destas guerras." ," Todos pensaram que será a batalha final, mas a herdeira essa sim na guerra final lutará e está nas mãos dela se o mundo acabará"- suspirei - "O Filho dos mais poderosos nascerá e com o mal lutará, ele com os amigos se juntará e uma força crescerá, uma força que o céu nunca imaginara." Como assim?- disse confusa -
Liam - Tu és a mais poderosa, e o Niall tecnicamente também porque é um Anjo.- explicou e eu continuei -
Eu - " O Seu Amado a deixará e a guerra começará, todo porque ...
Liam - Porque paras-te?
Eu - Não se consigo ler está borado.- olhei para ele -
Liam - É um livro com séculos é normal, e .....- interrompi-o -
Eu - O Niall vai me deixar.- começei a chorar, Liam me abraçou -
Liam - Calma seu/apelido, podes contar comigo para tudo, ok? Somos melhores amigos e para além do mais tens também os meninos e as meninas, estaremos contigo, teremos que ter calma porque não sabemos quando isso acontecerá, ok?
Eu - Sim, tens razão.- limpei as lágrimas e continuei - "(Seu/nome ) tu foste criada pelo Bem e o Mal, há muito que eles estão em guerra, porque ambos querem a Terra, então eles decidiram que se te criassem, tu decidirias quem ficaria com a Terra. Nunca te perguntas-te porquê tu e não um Anjo ou um Vampiro já que ambos também têm mais que 1 poder? Eu decidi que fosse uma humana com 1 poder de cada líder. O do Fogo( Inferno) e a da Invisibilidade( Céu), sim fui eu porque tu tal como eu travaremos a guerra. Eu travei a 1ª guerra, tu a 2ª e a tua herdeira a 3ª e ultima delas." , " Eu: 2 poderes, a visão e a velocidade; tu: 2 poderes, o fogo e a invisibilidade e ela: 3 poderes, fogo, invisibilidade e ..." Está borado não consigo mais.
Liam - Ela terá o fogo que será de ti, a invisibilidade de ti e do Niall e ainda terá um 3º, isto é incrível.

 

Eu - Ainda tem mais uma frase " (Seu/nome) não tenhas medo, porque tudo se consertará." - e fechei o livro-
Liam - Estás com medo, do que possa acontecer daqui para frente?

 

Eu - Um bocado, Liam promete-me que isto tudo ficará só entre nós, por favor.- olhei para ele, implorando- 
Liam - Não dizer ao Niall que será pai?- disse intrigado - É o maior sonho dele, ser pai, que tipo de melhor amigo seria eu?

 

Eu - Do tipo que respeita a decisão porque tenho medo dos próximos tempos, eu prometo que lhe direi, mas não agora, por favor.- implorei -
Liam -- bufou - Sabes que tens que dizer até a barriga ficar maior e ai poderá ser tarde demais.
Eu - Sim eu sei e tentarei dizer até lá.- sorri -
Liam - Ok, não digo, eu adoro-te, agora vamos.- abraçou-me e fomos embora-


Princesas o que acharam esta BIG porque eu queria compesar-vos por isso espero que gostem. COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG. Só posto o proximo se tiver mais de 5 comentários e têem que ter os vossos nossos porque não sei que é o mesmo, BEIJOS E ADORO-VOS.
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue