Nothing to lose - cap.28 part.1

                             "Broken Heart " 


Saímos da biblioteca, eu guardei o livro na mochila, para ninguém poder o ler. Fomos para o meu quarto, passamos lá a tarde toda a falar, brincar entre outros. Combinados de hoje falar com o Niall, mais vale tarde que nunca, já que ele gostava de ser pai, talvez a nossa relação melhore. Estava a falar com o Liam, quando recebo uma mensagem:

*Mensagem on*
Encontra-me na cachoeira, precisamos de conversar. xxNiall
*Mensagem off*

Liam - Vai, está na hora de tudo voltar ao normal.- me abraçou- 
Eu - E se não ficar?
Liam - Vai ficar, olha eu vou ter com os meninos e as meninas no refeitório, se precisares me liga.- me deu um beijo na testa e foi embora-

Bom, estava na hora de esclarecer certas coisas.

S/n off

Niall POV

Estava na cachoeira, a espera dela, seria agora que tudo tinha de acabar, para sua segurança.

Niall off

S/n POV 

Entrei na floresta a caminho da cachoeira, me senti observada, parecia que me estavam a vigiar há distancia, rapidamente me lembrei do Rian e fiquei invisível, comecei a correr até á cachoeira, quando la cheguei fiquei normal e andei até o Niall que olhava para mim.

Niall - Estava a ver que nunca mais chegavas.- disse meio frio- 
Eu - Desculpa, esperei para que ninguém me visse e vim a correr.- disse e quando lhe fui dar um beijo, ele desviou, acabei dando o beijo na sua bochecha, foi a gota de agua.
Eu - Ok, o que se passa?- disse nervosa- Tu andas estranho, já não me beijas, quase não falamos nem passamos tempo juntos, já não gostas de mim?- disse a última parte com a voz tremula-   

Eu explodi, disse tudo o que queria dizer á bastante tempo. O Niall fez uma expressão  de tristeza com arrependimento.

Eu - Tenho uma coisa para te contar.- estava pronta para lhe dizer que estava grávida- Eu...-ele interrompeu-me- 
Niall - Não, deixa-me falar.- disse sério-
Eu - Mas eu...- interrompeu-me outra vez, mas desta vez nervoso-
Niall - PORRA seu/nome, deixa-me falar merda.- disse bastante nervoso, fiquei assustada, Niall nunca tinha falado comigo assim-
Niall - Eu quero acabar.- disse sério-
Eu - O que?- disse ficando com lágrimas nos olhos-
Niall - Eu quero acabar, estou cansado das tuas mudanças de humor, e para além do mais....- ele suspirou fundo- estas mais gorda, eu quero uma namorada com curvas, não com gordura.- aquilo partiu o meu coração em mil pedaços, eu sou sincera nunca conheci este lado do Niall, um lado que preferia nunca ter conhecido. Um lado que não sabia que existia.
Eu - Eu já não te conheço, quem és tu?- disse chorando-

Princesas espero que gostem, desculpem por não ter postado mais cedo, mas vou ser sincera estava sem criatividade nenhuma e agora que a escola começou ainda pior me perdoem, divulguem o blog e comentem. só posto com mais de 5 comentários.
*Lily Hn*  

Comentários

  1. Cintinua eu to adorando e o melhor que ja li

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa ou principe nao sei, kkkk divulga por favor

      Eliminar
  2. Estou muito ansiosa!! Contiaa ta mt bom .

    ResponderEliminar
  3. Continua :)
    Podias divulgar o meu blog http://ficsbiebs2013.blogspot.pt/ sfv ? Obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. Eu quero mais, ouvis-te bem??
    ja k nao posso ler do teu caderno....!

    sara tms

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue