It's a secret - cap.1

                             "The Beginning" 


 

S/n POV

Oi, sou a Seu/nome Horian, tenho 17 anos e sou a Princesa dos Céus, agora dizes tu a " princesa dos céus, como assim? " , então eu sou filha do Bob Horian "Senhor dos Céus" e de Margaret Horian.
O meu pai é um Anjo e a minha mãe uma humana, eu sou metade Anjo e metade humana. O amor dos meus pais era proibido, o meu avô agora falecido não autorizava um Amor entre o futuro rei dos Céus e uma "simples humana" como ele a chamava, mas com a ajuda do tio Brian, melhor amigo do meu pai e "Senhor dos Infernos", eles conseguiram superar tudo e agora a minha mãe é a "Rainha dos Céus".
Eu chamo-lhe Tio Brian pois ele e o meu pai são melhores amigos ambos Reis de mundos opostos. Tudo começou quando eles eram pequenos, viviam na mesma rua o meu Tio só arranjava problemas e o meu pai os resolvia, típico de melhores amigos.
Os seus pais diziam-lhes que não podiam ser amigos por causa das diferenças, mas eles não ligavam.

*Flasback on*

Brian - Bob estamos a um dia de sermos coroados Reis.- disse aflito - 
Bob - Sim, muitas coisas iram mudar, mas promete-me que a nossa amizade não terá mudança, que iremos ser aquilo que somos, mas com uma simples diferença, sermos Reis,. disse olhando para ele - 
Brian - Eu sem a tua amizade serei um caos.- riram juntos - Nada irá mudar .- sorriu - 
Bob - Nós faremos a diferença.- sorriu amigável - 
Brian - Claro, e os nossos filhos também.- sorriu maldoso - O meu filho vai dar uns bons pegas na tua filha.- riu alto, Bob tirou o sorriso da cara - 
Bob - Se ele for como tu, eu mesmo o castro.- disse sério -
Brian - - riu mais - Escreve o que te digo, eles iram dar história.- disse parando de rir - 
Bob - Espero que não.- resmungou baixo - 

*Flasback off*

Eles fizeram um acordo, que os Vampiros não instalariam o caos, mas precisavam de sangue, o meu pai, Bob, lhes dá sangue dos Hospitais, para não haver mortes desnecessárias, mas há uma vez por mês que eles podem beber sangue directamente do humano.
Tio Brian vive na casa ao lado, por incrível que pareça ele e o meu pai queriam continuar a viver como quando eram pequenos, Tio Brian vive com a Tia Jannet Payne, conhecida como Rainha dos Infernos, eles têm um filho, Liam Payne.

Bom eu vos irei contar uma coisa, Liam é 2 anos mais velho que eu, mas isso não nos proibiu de sermos melhores amigos desde crianças, tudo estava bem entre nós até o Liam atingir os seus 15 anos, a idade em que um Vampiro tem que aprender varias coisas, que eu não sei pois o Tio Brian apenas disse "É uma coisa de Vampiros, meu amor, é complicado" é ele não me disse, na altura eu não liguei muito pois éramos melhores amigos, pensei que nada pudesse mudar, já que os nossos pais eram iguais a nós, mas ele mudou e com ele a nossa amizade também, na escola ele estava sempre comigo, ele não deixava nenhum rapaz chegar perto de mim, até me deram a alcunha de " A Princesa do Payne", nessa altura eu comecei a gostar do Liam, mais do que melhor amigo, depois da escola íamos sempre passear a um parque, passávamos lá a tarde toda e à noite, ele me deixava em casa e ía para a dele, mas quando Liam começou a mudar, nós também mudamos, na escola ele só andava com outros rapazes que também são Vampiros, depois das aulas ele começou a sair com os outros, eu até lhe perguntei o que se passava.

*Flasback on*

O Liam estava agora a sair da escola com os amigos dele e e fui na direção dele, quando cheguei perto todos olharam para mim, corei:

Xxx - Olá, princesa.- disse um deles, olhando para mim de cima a baixo - 
Liam - - fuzilou o amigo - Vem.- e me puxou para um lado - O que queres?- disse sério - 
Eu - E-eu queria saber porque já não falas comigo e nem vais para casa comigo.- gaguejei no início, ele nunca tinha falado assim comigo - 
Liam - 1º eu não sou obrigado a fazer de babysiter, e 2º eu tenho amigos.- disse ainda sério - 
Eu - O que?- disse com lágrimas nos olhos -
Liam - - suspirou - Ouve, nós somos muito diferentes - ele não olhava nos meus olhos - Não daria certo estarmos juntos.- interrompo-o -
Eu - Mas os nossos pais.- ele interrompeu-me nervoso - 
Liam - Os nossos pais são uma coisa, nós somos outra.- disse nervoso - Eles são ambos rapazes e nós somos rapariga e rapaz, para além do mais tu és metade humana e eu sou Vampiro, tu não sabes o quanto eu me tento controlar para não te morder.- uma lágrima caiu do meu rosto -
Eu - Então quer dizer que já não somos amigos?- disse olhando nos seus olhos - 
Liam - Não sei, eu tenho que ir.- disse depressa e foi embora rapidamente - 

*Flasback off*

A partir desse dia, Liam nunca mais andou comigo e mal me falava, após 4 anos ainda gosto dele, Liam agora é o capitão de futebol da escola, é o mais desejado, todos os dias eu o vejo com uma rapariga diferente, o que me doí muito porque apesar de falar-mos pouco o amor que sentia por ele à 4 anos atrás ficou maior, tenho raiva de mim mesma por gostar de um rapaz frio e sem sentimentos. Na escola eu ando sozinha não tenho amigos, Liam era o meu único amigo. 

Princesas, peço desculpa o atraso mas estou em épocas de testes, então fica difícil de vir postar. Espero que gostem posto o próximo se tiver com maior 5 comentários. DIVULGUEM O BLOG POR FAVOOOR kkkkk.
* Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue