The Fênix - Cap.14

                     "Não tenho sorte"


" ...Eram eles ou tu, foi em legítima defesa.- tentou me confortar abrindo um sorriso fraco - O mais doloroso é sempre a primeira morte..."
- Se te faz sentir melhor eles já estavam mortos.- olhei para ele confusa e o senti secar as minhas lágrimas com as palmas das suas mãos, suspirei com esse acto- 
- Como assim?- desviei os olhos, olhando os outros espalhados procurando o necessário, coisa que devíamos estar fazendo tambem- 
- Os olhos pretos e a pele branca e as mordidas que tenho a certeza que não reparaste, são a primeira fase da transformação para vampiros embora o grito daquela criança.... Não é normal- se afastou pensativo-
- O que estás a querer dizer? 
- Que algo muito estranho está a acontecer e nós não sabemos.- disse e olhou em meus olhos me dando o prazer de ver os seus olhos voltando ao normal, aquele caramelo que eu estou a começar a gostar muito de olhar-
- Encontrámos.- ouvimos a voz do Ryan distante e como os outros começamos a andar em sua direção, passar por aqueles corpos estava me dando náuseas, eu nunca vi tanto sangue em toda a minha vida, nos aproximamos dele e Chaz vendo Chris mexer em um motor de uma carrinha.
- Encontrámos duas carinhas e um carro, cada carrinha leva sete pessoas e o carro cinco, Chris esta a verificar a última carrinha e já poderemos ir embora, vão buscar as malas e o necessário para irmos embora.- disse Chaz e sinto um alívio por saber que sairei daqui em breve- 
- Tudo certo podemos ir.- disse Chris fechando o capô do carro e limpando as mãos num pano qualquer que deve ter encontrado por ali- 
Depois de termos colocado nos carros as malas e o que achamos necessário nos dividimos pelas carinhas eu fui no carro com Harry que ia ao volante e Luna no lado do passageiro e atrás fui com Niall, o resto do pessoal foi nas carrinhas divididos entre os seus grupos, saímos finalmente daquela aldeia, o que me deixava aliviada e ao mesmo tempo ainda um pouco assustada com tudo o que aconteceu até agora, Luna ia dizendo o caminho a Harry já que ela tinha o mapa em mãos, olhei em direção do Niall e o peguei me olhando, corei por estar sendo observada e vi suas bochechas ganharem cor também o que de facto foi algo muito fofo.
- Eu com isto perdi até a fome.- ouvi Niall dizer, deixei escapar um riso- 
- Também eu.- falei e olhei para ele e rimos-
- O mundo vai cair.- disse Harry, desviei o olhar para ele que ria-
- Os maiores comilões que eu já conheci não têm fome.-explicou o seu raciocínio o que fez luna e ele rirem mais, fazendo eu e o Niall fecharmos a cara-
- Não somos comilões.- eu e ele dissemos em uníssono e olhei para ele encontrando o seu olhar, a gente tentou controlar a risada mas não deu, ambos soltamos as risadas e Niall tinha uma muito fofa, porque eu estou a reparar tanto no que ele faz?- 
- Sabes a gente poderia aproveitar que temos carros e adiantar uns dias de viagem.- Harry soltou depois que o carro ficou em silêncio- 
- Eu também acho uma boa ideia, quanto mais rápido chegarmos na casa melhor Luna.- disse e olhei para ela que se virou  um pouco para trás, para poder olhar para mim-
- Que casa? Nao estamos a ir direto para Subre-city?-perguntou Niall desconfiado-
- A gente vai ficar numa casa nossa por uns 3 meses para despistar Ian, faze-lo pensar que já chegamos mas não chegamos, assim talvez ele alivie a fronteira e ai nós podemos passar com facilidade.- explicou Luna-
- É um bom plano,talvez seja melhor assim.- ouvi Harry comentar-
- Sim, vamos aproveitar os carros por uns dias e depois a gente se livra deles e continuamos a pé. - Luna falou-
- Fui o único que se arrepiou com o grito da criança?- perguntou Niall, olhei para ele encontrando o seu olhar- 
- Eu também me arrepiei.-falei-
- Acho que nós todos o fizemos.- luna olhou para Harry concordando- 
- Justin disse que eles tinham sido mordidos por algum vampiro.- falei e um silêncio desconfortável se instalou- 
- Eu também reparei - falou Harry - Eu não sei ao certo o que aconteceu porque o grito não faz parte da transformação- falou pensativo-
- Ele também falou isso.-respondi-
- Vou reunir com o pessoal mais tarde e discutir sobre isto.- Harry falou- 
(...)
Já estava de noite, olhei no relógio e era 21:57 da noite, não havia ninguém nas estradas só as nossas carrinhas, ainda não comemos mas espero em breve pararmos ou morro de fome.
- Luna tou a morrer de fome.- lamentei a fazendo bufar e olhar para mim- 
- Tu e o Niall comeram os vossos lanches e os nossos, como é possível estarem a morrer de fome?- perguntou nervosa, nossa o dia não esta a correr bem para alguns, ri mentalmente- 
- Nao me faças essa cara de paisagem, em breve paramos para comer e é bom que eu já não vos ouça hoje.- disse gesticulando com os braços no ar nervosa- 
- Não nos ouvirás, prometemos.- Niall falou, olhei para ele levantando uma sobrancelha-
- Tu prometeste , eu não.- sussurro para ele- 
- Queres ficar sem comer?- perguntou baixo arqueando a sobrancelha, neguei com a cabeça-
- Então fica calada e faz o que eu faço- bufei e me endireitei no banco do carro, sentindo a minha bunda doer- 
- Já me dói a bunda.- reclamei e ouvi luna rosnar à frente- 
- Pronto não esta mais aqui quem falou.-levantei a mãos e vi Harry rindo baixo e me olhando pelo espelho da frente, fiz careta para Luna sem que ela visse e Harry começou a gargalhar- 
- Estás a rir do que?- Luna desviou o olhar da janela para ele, olhei para ele com os olhos arregalados e fiz sinal que não conte para ela ou eu estou morta- 
- Vocês os dois ai atrás parecem crianças, sempre reclamando que estão com fome ou algo do tipo.- olhei para ele indignada e desviei o olhar para Niall que não estava diferente-
- Sempre que penso em ter filhos, olho para ela e desisto.- luna comentou começando a rir com harry- 
- É o mesmo que acontece comigo, só que basta olhar para o niall- 
- Vocês sabem que não estão sozinhos no carro né.- resmunguei- 
- Sim Lily, caso contrário eu já estaria a fazer outra coisa.- Harry abriu um sorriso malicioso- 
- Oh eu acho que vou vomitar.- falei enjoada para Niall - 
- Também eu.- respondeu- 
- Falam isso porque não sabem o que é bom.- Luna olhou para Harry com um sorriso de canto- 
- Quando descobrirem vão parecer dois coelhos.- começaram a gargalhar os dois.- olhei para Niall corada e ele estava muito vermelho também, ele olhou para mim e fizemos careta deles os dois, abri a janela do carro para apanhar ar- 
Quando as risadas pararam ficamos mais uns 20 minutos ouvindo as músicas da radio ate que tiveram a brilhante ideia de entrar na floresta para descansarmos e comer, quando todos os carros pararam, saímos todos para esticar as pernas, eu já não sentia o rabo à um bom tempo.
- Alguns que acendam a fogueira, outros abram as tendas e outros comecem a preparar a comida.- Ryan falou alto e eu só estou rezando para que não comece nenhuma discussão sobre que ninguém manda em ninguém- 
- Nao se esqueçam para quem vai fazer o comer, nós vampiros não comemos, vamos daqui a bocado caçar e como ainda o tempo esta quente, acho melhor irmos tomar banho aqui neste riu embaixo desta colina.- Justin apontou para o riu lá em baixo- 
- Eu e Liam vamos fazer a fogueira agora para depois se aquecerem.- Harry falou e desapareceu com Liam- 
- Eu , perrie e lily vamos montar as tendas num instante.-olhou para mim e perrie, ambas concordamos- 
- Eu e Niall fazemos o comer o resto que vá tomar banho que a seguir trocamos.- luna falou e todos concordamos, cada um indo fazer a sua parte- 
Fui para as bagaceiras das carrinhas tirar as tendas com zayn e perrie, quando tiramos todas, as levamos para o sitio onde as montariamos, começamos a monta-las e quando já tinha montado 3 tendas desviei o olhar para o rio onde os outros estavam fazendo bagunça na água, focei no Justin que se divertia com Ryan, de repente senti muito calor quando focei nos abdominais da barriga, olhei o seu tronco todo coberto de tatuagens que só o deixavam mais quente, os braços fortes e cobertos, também me deixavam com vontade de estar entre eles... Mas o que eu estou aqui a pensar, desvia o olhar lily ele vai notar, não olhes tão fixamente, voltei à realidade e nesse instante Justin olha para mim e sinto um arrepiu na espinha, rapidamente desvio o olhar para a próxima tenda para montar, foca nas tendas lily, foca nas tendas.
Quando todas já estavam montadas foi no tempo de quem estava no rio voltou, a fogueira acesa e o cheiro maravilhoso de carne a grelhar e arroz numa panela a fazer.
Zayn, Perrie, Niall, Luna, Harry e Liam foram tomar banho e o resto foi se vestir, fui preparar os pratos para quem ia comer na mesa improvisada que trouxemos.
- Não vais tomar banho?- ouvi uma voz rouca atrás de mim me fazendo dar um pulo- 
- Eu prefiro tomar banho antes de me deitar.-  me virei vendo Justin pronto e muito cheiroso atrás de mim- 
- Mas depois ficara frio, aliás já esta a ficar.- falou se aproximando me fazendo engolir a seco e me lembro de momentos antes quando ele estava no rio e eu a babar nele sem ele saber-
- Eu não me importo, eu só não gosto de tomar banho com alguém a ver.- corei e ele parou bem próximo de mim e sorriu,um sorriso bem malicioso- 
- Mas estão todos de fato de banho não ha problema.- sua voz rouca me fez extremesser- 
- Mesmo assim, para alem do mais tenho muita fome, entao prefiro comer primeiro.- corei ao ver ele olhar para os movimentos dos meus lábios- 
- Justin bora caçar.- ouvi Chaz atrás dele o chamar- 
- Já vou.- ele olhou para trás respondendo e quando voltou para mim, se aproximou mais ainda ao ponto de sentir a sua respiração, sustentei o ar- 
- Eu não esqueci de estares a olhar para mim, quando eu estava a tomar banho babe.- sussurrou no meu ouvido, corei e ele se afastou olhando nos meus olhos com desejo, ele passou a língua umedecendo os lábios, me fazendo focar naquele gesto.-
- Ate já.- falou rouco com um sorriso de canto- 
- A-Ate ja-a .- gaguejei engolindo a seco e sentindo o meu corpo queimar-
Ele se afastou com o resto dos vampiros e foram todos caçar, acabei de grelhar a carne e já todos estavam vestidos e prontos para comer.
Depois de comermos estamos agora todos sentados à fogueira a contar histórias.
- E depois quando ele olhou para trás estávamos lá nós com os pais dele.-começamos todos a rir do que Ryan estava a contar sobre justin- 
- Nao teve graça eu estava muito duro, eu queria vos mandar ir se fuder.- rimos mais-
- Se fizesses isso Tia Pattie te matava num instante.- Chaz falou- 
- Eu só não fiz por causa da minha mãe mesmo.- bufou-
-  E depois foste com a garota para o quarto?- Mel perguntou ainda rindo- 
- O pior que não, minha mãe a mandou embora, ela não gosta que eu nem meu irmão façamos "essas coisas" como ela diz, em casa é lugar de família.- bufou o que nos fez rir mais- 
- Ele tinha um volume grotesco nas calças e o tio Jeremy ainda o mandou tomar banho de agua gelada.- Chris comentou rindo- 
- Como se isso fosse resolver o meu assunto.- Justin bufou- 
- Jeremy estava tentando controlar a risada por causa da tia.-Chaz falou- 
- Ele ficou a gozar comigo nos dias seguintes, e minha mãe proibiu tudo o que envolve nós e sexo em casa, não tenho sorte.- bufou nos fazendo rir mais- 

Comentários

Mensagens populares deste blogue