The Fênix - Cap.15


                           

                             "The Kiss"



"... Ele ficou a gozar comigo nos dias seguintes e a minha mãe proibiu tudo o que envolve nós e sexo em casa, não tenho sorte - bufou nos fazendo rir mais..."
- Bem pessoal, eu vou indo dormir, amanhã é outro dia.- Luna falou se levantando-
- Sim acho boa ideia irmos descansar, foi um dia longo.- Harry falou- 
- Tambem vou.- comentou Chris se levantando, todos se levantaram concordando ir se deitar- 
-Tu não vens?- perguntou Luna chegando perto de mim- 
- Eu vou ficar mais um pouco.-lhe lançei um olhar significativo, olhei para o relógio de pulso e vi que eram 23:30h - 
-Tem cuidado.-sorriu carinhosamente, ela sabia que eu tinha que ir-
-Eu tenho sempre.-falei baixo,  Luna deu a volta e foi em direção das tendas onde todos ja tinham ido-
- Não te vais deitar?- Alguem falou atrás de mim me assustando, virei me rapidamente e vi Zayn e Niall-
-Aah eu vou tomar banho primeiro, eu não tomei à pouco.- dei o meu melhor sorriso falso- 
-Queres companhia?- falou Niall, Zayn olhou para ele levantando a sobrancelha- 
- Não obrigada, eu estarei segura, qualquer coisa eu grito.- sorri amarelo- 
- Cuidado Lily, esta floresta tem um ar sombrio e estranho. - Zayn falou olhando ao redor-
-Eu terei, boa noite.-sorri para ambos-
- Boa noite.- desejaram e foram para as tendas- 
Esperei mais um pouco sentada e quando vi que todos estavam realmente em suas tendas, rapidamente fiquei invisível,  assim será mais fácil eu sair daqui rapidamente, levantei me e comecei a andar com cuidado em direção da floresta densa, estava quase saindo do acampamento e ouço um barulho atrás de mim, meu Deus que eles não me tivessem visto a ficar invisível por favor, devagarinho me viro para trás a tempo de ver a Selena saindo da sua tenda devagarinho e com o menor barulho possível, arquiei a sobrancelha, mas que raio estava ela fazendo?
Com o menor barulho possivel ela fecha a sua tenda e vai em direção a uma tenda mais afastada, senão me engano aquela tenda é do.... assim que ela se aproxima da tenda e a abre vejo Justin sentado lá dentro à sua espera sem camisa.
-Estava a ver que nunca mais vinhas.- falou baixo e a puxou para dentro, fazendo a soltar risinhos- 
-Eu sempre venho.- falou começando a tirar a camisa fina, oh esta cena me esta a dar voltas ao estômago,  Justin se deslocou ate à entrada da tenda e enquanto a estava a fechar, começou a olhar para os lados com as sobrancelhas arqueadas, talvez estivesse procurando se alguem os estava a ver, mal sabiam eles que realmente estavam, quando ele fechou a tenda comecei a sentir raiva dos dois, porque ele estava ali com ela? Era obvio o que eles foram fazer e porque eu estou dando tanta importância?  Até parece que estou com....ciúmes?  Nãoo eu não tenho nada com ele, mas talvez eu quisesse.. 
Ohh Deus o que eu estou para aqui a falar? Abanei a cabeça tentando espantar os pensamentos e rapidamente saí dali e comecei a correr floresta dentro, dei uma olhada no relógio e eram 23:55h.. porra não me posso atrasar, corri ainda mais, até chegar perto de um penhasco.
Senti o vento bater no meu corpo me trazendo uma sensação de paz, respirei fundo normalizando a respiração acelarada,eu sentia o meu corpo cansado pela luta na aldeia, como eu gostava de puder ir dormir agora.
-O que eu ensinei sobre o desconhecido?- ouvi uma voz raivosa atrás de mim, suspirei reconhecendo a voz- 
-Que devemos observar primeiro o local e se tiver um ar muito suspeito, contornar o local e nunca entrar,devemos sempre seguir o nosso instinto.- falei me virando para trás e vendo o meu pai ali com umq expressão raivosa- 
-Então porque raio deixaste a tua irmã e os protegidos entrar naquela aldeia?- aumentou o tom de voz me fazendo extremecer pela sua voz grave- 
- Eu não tive culpa.- falei baixo e abaixei a cabeça-  
- Sim tu tiveste -rosnou- tu podias evitar isso.-falou se aproximando - Tu deixaste a tua irmã  entrar em perigo. 
-Ela sabe se defender, não é nenhuma criança. -falei aumentando o tom de voz e começei a sentir meu sangue borbulhar de raiva nas minhas veias, era sempre por causa dela que discutíamos,  era sempre a Luna acima de mim-
-Mas se não sabes defender nem a tua irmã,  como sequer podes querer defender o mundo?- falou se aproximando-
-A Luna estaria desempenhando esse papel melhor que tu.- senti meu peito apertar, soltei uma risada irônica- 
-É sempre ela, ela para ti sempre será melhor que eu, não importa o que eu faça ou se até mesmo salve o mundo de Ian.-disse amarga-
- É por ti que ele procura, mais ninguém. -falousl serio, prendi a respiração e olhei em seus olhos, ele estava a falar a verdade, ele realmente quiz dizer isto, senti as lagrimas a chegarem e a minha garganta começar a apertar-
- Então porque te deste ao trabalho de se quer me treinar?-começei a soluçar-  Porque não me entregaste a ele?- se ele queria tanto me entregar, porque ainda não o fez? Me pergunto isso sempre-
- Eu não queria ser responsável por mais uma morte.- falou serio-
- Mais uma morte?- perguntei confusa-
- Não interessa, o que interessa aqui é que puseste eles em perigo.- rosnou serio-
- Eu não puz ninguém em perigo, eu não sabia, eu só percebi que algo estava errado, quando eles já tinham entrado na aldeia.- me defendi e soluçei- 
- Esse tempo de demora pode te levar à morte, tu não percebes? É como se o treino não tivesse valido nada, todos estes anos te ensinando e tu ainda erras na parte mais importante.- ele falava como se estivesse cansado de explicar sempre a mesma coisa-
- Desta vez tiveram sorte mas e da próxima? - falou já abaixando o tom de voz e se afastando de mim -
-Não haverá próxima. - falei limpando as lágrimas- 
-Há sempre uma próxima- suspirou- Hoje já lutaste o suficiente, podes ir embora, mas lembra te do que prometes te- suspirou- 
-Pera mas foi...- começei a falar e ele desapareceu- Tão pouco  tempo...-terminei o que ia dizer-
Olhei em volta e o único som que se ouvia era do vento batendo nas árvores,  suspiro e começo a or em direção do acampamento.
Após chegar para e olho para ver se alguem está acordado, como não ouço nada, vou em direção do riu para tomar banho já que ainda não o tinha feito, passo pela minha tenda e devagar abro a tenda para não fazer barulhi até para não acordar Luna porque se o seu sono for interrompido essa capivara vira demônio   Entrei para pegar a minha toalha e não vejo ninguém... Oi? Onde esta Luna? Era suposto ela estar aqui a dormir, pego a minha toalha e deixo o assunto de Luna de lado, saio com cuidado da tenda e vou em direção do riu, Deixo a toalha na relva e começo a despir me ficando só de calcinha e sutian, entro na água,  meu Deus que água fria, o que eu dava por um chuveiro quentinho agora, mergulho na água fria de uma vez, como eu custumo dizer, se é para sofrer mais vale sofrer tudo de uma vez, senti a corrente bater no meu rosto, me relaxando com a sensação,  subi à superfície para tomar ar, tomei o resto do meu banho e sai da agua para me secar, até porque nao esta propriamente calor ne, quando me estava a vestir me senti observada, olhei em volta e não vi nada, decidi ignorar e voltei a me vestir, quando terminei peguei a toalha do chão e quando ia dar um passo em frente, fui contra um peitoral forte, me afastei rapido para trás e suspirei de alívio ao ver Justin ali com um sorriso de lado.
-Assustei-te?
-Não. -ri nervosa-
- Mas eu ouço o teu coração daqui.-se aproximou- E digamos que ele esta acelarado sim ou é da minha presença. - abriu um sorriso convencido-
- Os Vampiros são todos assim, convencidos?- perguntei olhando em seus olhos-
- Só os mais bonitos e gostosos.- sorriu convencido e se aproximou- Ou seja eu.- sussurou perto do meu ouvido, me causando arrepios- 
- P-pensava que já estavas a dormir.- sorri de lado-
- Eu ouvi alguma coisa aqui e vim ver e vi que eras tu a tomar banho.- me olhou de cima a baixo e mordeu o seu lábio- 
-Eu não te ouvi.-sorri de lado e corei com o seu olhar sobre mim- 
- Por isso tens que ter cuidado, poderia ser um inimigo e ainda por cima não tendo poderes, mais cuidado.- se aproximou de mim ao ponto de sentir a sua respiração,  as nossas bocas estão a centímetros uma da outra, se um de nós se mexer os nossos lábios se tocam, o que faço agora? Será que o beijo ou não?  Interrompo os meus pensamentos ao sentir os seus lábios macios nos meus, fecho os olhos para corresponder ao selinho, Justin pede passagem com a língua e eu acabo cedendo iniciando um beijo sem pressa, coloco os meus braços à volta do seu pescoço,  Justin põe os seus braços à roda da minha cintura e me puxa juntando os nossos corpos, nossas línguas batalhavam por espaço, que trazia uma sensação gostosa, ele ainda fazia carinho na minha cintura.
Confesso que foi ótimo, porém tudo que é bom dura pouco e logo precisámos de ar. Paramos o beijo e ele me olhou cauteloso, era bem provável que minhas bochechas estivessem vermelhas. A única coisa racional que eu consegui fazer foi me afastar rapidamente e ir em direção da minha tenda entrando rapidamente, eu estou um pouco confusa, eu acabei de beijar o justin? Eu posso ter beijado só um menino quando era pequena, ele era da pequena aldeia onde moravamos, mas este tinha sido o melhor beijo da minha vida, é estranho a sensação gostosa e de paz que me trouxe, como se fosse a coisa certa, como se eu sempre pertencesse ali..... nos braços dele. Abanei a cabeça devagar afastando os pensamentos para longe e me deitei no saco de cama, rapidamente perdendo a consciência. 
(... )
Acordei com vozes e risadas do lado de fora da tenda, olhei em volta e vi que ainda estava sozinha na tenda, me levantei e troquei a roupa para umas leggins pretas e uma sweet confortável,  apesar de ainda não ter saído da tenda estava fazendo frio e a tenda abanava de leve devido ao vento fresco la fora, quando terminei aproveitei e já começei a arrumar tudo na mala deixando só ali as duas malas, sim porque para além de não ter dormido aqui eu tenho que arrumar a mala dela ne, aquela vagaba da Luna me paga, me levantei e abri a tenda saindo, olhei em volta sentindo o vento fresco e vi que estavam já todos a desmontar as suas tendas, observei Luna a dar risadas com o Harry, fiquei a encarando ate ela desviar o olhar para mim, semi-cerrei os olhos a matando quase pelo olhar, ela falou algo para ele e se afastou vindo em minha direção. 
-Oii Mana.-falou animada-
- Primeiro porque estás de bom humor e segundo onde raio passaste a noite?-falei desconfiada-
- Por ai.- falou e desviou o olhar, levantei uma sobrancelha-
- Por ai?- perguntei desconfiada-
- Tu sabes o que tive fazendo.- sorriu maliciosa, como eu não desconfiei?-
- A questão é,  com quem?-levantei a sobrancelha direita-
- Queres mesmo saber?- sorriu de lado-
- Pensando melhor não  não quero, depois ainda fico com imagens na cabeça e isso é nojento.- fiz careta e começei a desmontar a tenda- 
- Tudo bem.- deu um risinho e foi se afastando- Foi o Harry.-falou e começou a gargalhar enquanto corria, essa vagaba me paga mesmo......ecaaa.


Oii minhas fênixs brevemente postarei mais , mas com uma condição A PARTIR DE AGORA so postarei os proximos cap quando este cap tem que chegar aos 10 COMENTARIOS CASO CONTRARIO NAO POSTAREI, demora menos de 1 MINUTO e faz tao bem ao meu CORACAO DE AUTORA. Me perdoem mas so assim pra eu saber se realmente vale a pena continuar ou nao.
VOS AMO FÊNIX ATE AO PROXIMO CAP.

Comentários

Mensagens populares deste blogue