Nothing to lose - cap.21

                      "Ciúmes outra vez"

                                


Estavamos na aula da M.Mary e eu sentei-me no meu lugar, de repente alguém senta ao meu lado, eu olhei e era o Jonh.

Eu-Oi?
Jonh-Oi, posso ficar aqui?
Eu-Hãn, claro.

Olhei para o pessoal e eles estavam todos a olhar para mim. Liam que estava sentado com a mão na testa e fazendo sinal negativo e resmungando algo, pois Niall começara a falar com ele já que estavam na mesma mesa.
Louis e Zayn, tentavam esconder a vontade de rir pelo Liam e Niall, mas não estava resultando. As meninas me olharam com vontade de rir, e eu as olhava com olhar mortal.

Jonh-Como tens passado?-sorriu-
Eu-Bem e tu, andaste desaparecido.
Jonh-Tive uns problemas mas já esta tudo bem, e ouvi dizer que tu e o Niall estão juntos é verdade?-levantou a sobrancelha-

                                        

Eu-Nada de importante.- corei abaixando a cabeça-

S/n off

Niall POV

Quando Jonh se sentou com a s/n meu sangue ferveu, literalmente. Então comecei a resmungar com o Liam:

Niall-Liam, ele só pode estar de sacanagem comigo.-resmungo-
Liam-Calma, Niall não deve ser nada.
Niall-Estas a gozar ele sentou-se com ela, e esta aos sorrisinhos para ela, ele quer tirar-ma outra vez.- enquanto falava Liam colocou a mão na testa e começou a rezar-
Liam-Deus, pai nosso se gostas de mim, livrai-me disto, por favor peço-te.- ele dizia sozinho, enquanto eu continuava meu discurso-
Niall-Mas ele não vai conseguir, pois hoje eu vou pedi-la em namoro na cachoeira.

Quando acabei de dizer isto ele parou rapidamente de rezar e olhou para mim surpreendido.

Liam-Isso é verdade Niall?
Niall-Claro, eu a amo e já ouve provas que ela também me ama, então porque não?
Liam-Finalmente, algo sai com sentido dessa boca.-sorriu-
Niall-Heiii...-rimos-

Niall off

S/n POV

Jonh-Entao o que fazes depois?
Eu-Vou acampar com os meninos, nada de mais e tu?-sorri-
Jonh-Vou andar por ai, talvez va para a cabana se quiseres ir la estas a vontade.-sorriu malicioso-
Eu-Obrigada, mas acho que não vai ser preciso.

Logo o sinal tocou.FINALMENTE, todos saíram menos o pessoal que veio ter comigo, onde eu arrumava o meu material.

Niall- O que ele queria?-disse serio-
Eu-Saber como estava, nada de mais e também me convidou a passar o fim-de-semana com ele na cabana e .-Niall me interrompeu-
Niall-Estas a gozar.-aumentou o tom de voz-
Eu-Posso acabar?.-disse calma,os meninos nos olhavam com vontade de rir-
Niall-Desculpa.-abaixou a voz-
Eu-E eu disse que não porque ia passar com vocês.-sorri-
Niall-Ok, olha eu preciso de ir com você a um sitio.-sorriu docemente-
Eu-Aonde?-.disse curiosa-
Niall-Logog veras.-e me deu um beijo calmo, estávamos nos beijando ate um menino chamado Louis interrompeu-

Espero que tenham gostado princesas por favor COMENTEM não  façam como no anterior ok bjos, adoro-vos
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue