Nothing to lose - cap.23

                        "Acampamento"

                                  

S/n off

Niall POV

Liam estava chateado conosco ,por isso enquanto andava-mos eu comecei a falar com ele por mente:

Niall-Liam...-chamei-o-
Liam-....
Niall-Eu sei que me ouves, responde.-falei-
Liam-....
Niall-Liam, desculpa por não te ter respondido, mas eu estava a pedir a s/n em namoro, não podia me distrair, desculpa.
Liam-Eu pensei que o Rian vos tinha raptado.-respondeu finalmente-
Niall-Mas tu sabias o que eu ia fazer.
Liam-Mas vocês demoraram 1h30 lá, e ainda não me respondes, o que querias que eu pensasse?
Niall-Ok, peço desculpa, mas eu estava nervoso e queria estar mais tempo com ela.
Liam-Ok.-riu-
Niall-Estas a rir de que?-perguntei confuso-
Liam-Devias de ter visto o teu desespero -riu-
Niall-Isso não tem piada.-disse ofendido-
Liam-Ok,ok, mas va diz lá conseguiste?
Niall-Digamos que ....-fiz suspense-
Liam-Que?-disse ancioso-
Niall-Já não estou solteiro.
Liam-Serio?- nesse momento ele parou de andar e olhou para mim, que estava atras dele com um sorriso enorme-

*Conversa por mente off*

Fiz sinal positivo com a cabeça e a sua reação foi hilaria.
Ele parecia uma gazela saltando e gritando "Parabéns".

S/n-O que?-disse confusa-
Liam-Parabéns novo casal.-correu ate nós e nos abraçou nesse momento todos pararam e olharam para nós -
Harry-Vocês?-disse espantado-
Niall-Sim.-digo e beijo a s/n-
Todos(nial/s/n)-Parabéns.-vieram nos abraçar-

Estavamos em um abraço de grupo, ate Harry dizer.

Harry-Agora vamos antes que anoiteça.- e seguimos caminho-

Caminhamos durante um tempo até chegar num lugar assim:

                                     

S/n-Uau...
Dani-É....
Lea-Lindo.-completou-
Riki-Vá, agora montamos as tendas e os rapazes fazem a fogueira.
Todos(riki)-Ok.

Niall off

S/n POV

Os rapazes, entraram outra vez na floresta para procurar lenha e nós as raparigas começamos a montar as tendas.

Riki-Ok, eu fico com o Zayn.
Lea-Louis.
Dani-Liam.
Eu-Niall e o Harry divide uma tenda com um casal e não é na minha.-levantei as mãos-
Riki-Nem eu.-disse rápido-
Lea-Eu não.-disse rapidamente, todos olharam para a Dani-
Dani-Aff, ok na minha.-acabamos de falar e os rapazes chegaram-

Eles acendiam a fogueira e nós as raparigas acabávamos de montar as tendas, quando acabamos estava assim:

Riki e Zayn:

                                        

Lea e Louis:

                                     

Dani,Liam e Harry:

                                       

Niall e eu:

                                      

Fogueira:

                                      
                                  
                                                          

Harry:Ok, onde durmo?-olhou para nós-
Dani-Comigo e o Liam.-disse calma-
Liam-O QUE?-disse espantado-
Dani-Calhou a nós.-disse calma-
Liam-Aff,ok.-disse emburrado-
Eu-Vamos, preparar a mesa e comer.-mandei-

DESCULPEM PRINCESAS POR NAO POSTAR-MOS mas eu já disse o motivo e espero que não nos abandonem Hot esta bastante breve ADORO-VOS
*Lily Hn*

Comentários

  1. Hey!!!!! Leitora nova!!! Ta MT legal a fic!!!!! Continua!!!!!
    MALIKISSES AND HORANHUGS FOR YOU LIAMDA

    ResponderEliminar
  2. Lindo ameeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue