Nothing to lose - cap.22

                                 "Será desta?"

                                                  


"Niall-logo verás.-e me deu um beijo calmo, estávamos nos beijando até um menino chamado Louis interromper-

Louis--pigarreou- Ainda há gente que ainda quer dormir.
Todos(eu e Niall)--riram-
Liam-Vamos, que temos que ir para outra sala.

E saímos da sala, fui em direção ao cacifo para deixar alguns livros, quando lá cheguei estava a meter os livros quando senti alguém me abraçar por trás e beijar o meu pescoço, virei-me rapidamente e vejo o Niall.

Niall-Pronta?-me deu um selinho-
Eu-Sim.-sorri-

E fomos para a aula.

S/n off

Jonh POV

Estava no intervalo e vejo o Niall e a s/n se beijando. Rian terá belas noticias, 1º o acampamento agora um possível namoro, ele irá ficar bastante contente.

Jonh off

S/n POV

As aulas se passaram e já estava na hora de ir buscar as coisas para ir a cachoeira com o Niall e depois o acampamento.

Niall-Vamos, princesa?-chegou perto de mim-
Eu-Claro.
Liam-Nao se esqueçam, que mais logo é o acampamento, não se atrasem.-avisou-
Niall/S/n-Ok.-sorrimos e fomos-

Chegamos á cachoeira e fomos nadar um bocado.
Passamos um grande tempo brincando, nos beijando ate Niall parar de brincar e ficar sério me olhando.

Eu-O que se passa?-me aproximei dele-
Niall-Eu queria te perguntar uma coisa.-disse envergonhado-
Eu-Ok, diz.-sorri-
Niall-Err...eu...eu..-disse enrolando as palavras-
Eu-Tu?-incentivei-o-
Niall-Eu gosto muito de ti, desde a 1ª vez que nos vimos, o tempo foi passando e o meu amor por ti foi crescendo cada vez mais.E eu queria te dizer que......S/a aceitas namorar comigo?-disse sério-
Eu-Niall,eu...-fiquei sem palavras-
Niall-Se não quiseres tudo bem, mas apenas diz logo, para não ficar me iludindo.-disse abaixando a cabeça-
Eu-Não é isso Niall, eu apenas fiquei sem palavras e sim eu aceito namorar contigo.-sorri abertamente-

Niall levantou a cabeça com um sorriso lindo e se aproximou de mim, envolveu a minha cintura com os seus braços e eu coloquei os meus braços no seu pescoço.

                                  

Ele foi se aproximando com os olhos brilhando e um sorriso lindo, começamos um beijo calmo e com paixao.Ficamos nos beijando, quando o beijo acabou estávamos ofegantes.

Niall-Eu te amo, MINHA princesa.-deu enfase no minha-
Eu-Eu também te amo, MEU só meu amor.-sorri abobada-

Nos beijamos novamente

                                

Até eu me lembrar que liam devia estar nervoso com a nossa demora.

Eu-Amor, temos que ir o Liam deve estar nervoso.-ri-
Niall-É ele esta, ele começou a falar comigo por mente, quer dizer falar não, gritar.-rimos-
Eu-Acho melhor irmos.-saímos em direção da escola-

Quando chegamos há entrada da floresta, estavam la todos á nossa espra, nos aproximamos e Liam logo começou a falar:

Liam-Quase nós íamos sem vocês, eu bem disse...-Liam continuou o seu sermão enquanto o Niall sussurrava comigo-
Niall-Isto vai demorar um bocado.-sussurrou para mim-
Eu-É, pelo vistos vamos demorar mais tempo do que o esperado.-sussurrei de volta-
Liam-E depois eu ainda te chamo por mente e eu bloqueias a tua mente...-e continuou-
Niall-Este é dos grandes.-sussurrou no meu ouvido-
Eu-É nunca o vi dar um sermão tao grande como este.-sussurrei rindo-
Liam-Estamos entendidos?-disse nervoso-
Niall/s/n-Sim, desculpa.-abaixando a cabeça-
Liam-Agora vamos, já estamos atrasados.-começou a entrar na floresta, puxando o Harry pelo braço-
Zayn-Voces não ouviram nem metade certo?-disse rindo-
Niall-Certo.-todos rimos e começamos a seguir o Liam e o Harry-
Eu-Ele estava vermelho, parecia que ia explodir, e para alem do mais ele começou a falar bastante rápido não percebi nada só a frase "Estamos entendidos" -todos rimos-
Dani-É normal, mas vais te habituar, agora acelerem. 


OK eu sei que vocês me querem matar mas eu e a sara estamos no  ultimo mês de aulas e temos de subir as notas por isso esta difícil.
Espero que estejam a gostar o cap. HOT esta perto comentem e divulguem
Obrigada e Adoro-vos
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue