Nothing to lose - cap.28 (parte 2)

                               "Broken Heart"


"Eu - Eu já não te conheço, quem és tu?- disse chorando -"

Niall - A única pessoa que aqui mudou foste tu.- disse sério - 
Eu - Mas eu posso explicar...- ele interrompeu-me -
Niall - Eu já disse que acabou.- ele disse entre dentes -

E foi embora, eu chorava muito, continuei com a sensação de que estava sendo vigiada, rapidamente limpei as lágrimas e fui em direção da escola. Quando lá cheguei, me lembrei que o Liam tinha dito que estaria no refeitório, então caminhei até lá.

S/n POV

Liam POV

Estava com os rapazes e as raparigas, quando aparece a seu/nome a chorar.

Liam - O que aconteceu?- disse preocupado -
S/n - Vai começar.- bastou essa frase para eu ficar com a expressão assustada -
Zayn - Calma seu/nome, senta-te .- ela se sentou com a gente - Agora me diz, o que começou?- disse calmo - 

Ela me olhou e eu rapidamente disse:

Liam - Pessoal, temos que conversar.- e mandei o Diário para cima da mesa, fazendo todos olharem para ele -

Liam off

Niall POV

Saí da cachoeira, quando estava a caminho da escola, Carly sai de trás das árvores com um sorriso enorme no rosto.

Carly - Vejo que já estás solteiro.- disse ficando muito próxima de mim -
Niall - Exactamente, solteiro, não quero ninguém.- disse e me afastei dela -
Carly - Sabes que a tua amada pode sofrer?- disse cínica - 
Niall - Sabes que podes morrer queimada?- sorri cínico também - 
Carly - Eu posso mata-lá em minutos só com dores.
Niall - Ela pode te matar em segundos.- sorri vitorioso e continuei meu caminho para a escola-

Niall off 

S/n POV

Eu e o Liam, tinhamos acabado de contar tudo, aos outros que faziam uma expressão espantada.

Harry - Eu não acredito que o safado do Niall vai ser pai.- disse espantado -


Louis - Eu sempre pensei que o primeiro a ter filhos fosse o Harry.- disse rindo - 

 

Harry - Eu sou responsável.- disse orgulhoso -
Zayn - Ele sabe disso?- disse com a expressão séria -
Eu - Eu ia contar a ele agora, mas ele não me deixou falar e acabou tudo.- disse com lágrimas nos olhos -
Dani - Não lhe vais contar?- disse e todos pretaram atenção em mim - 
Eu - Não, e vocês também não, quando a hora certa chegar..
Liam - Mas agora temos que nos preocupar com a guerra.- disse sério -
Riki - Como vocês acham que será?- disse preocupada -
Louis - Sangue, muito sangue, os conselheiros dos Vampiros irám nos contactar, para saber de que lado estamos.- disse olhando para Harry e Zayn - 
Eu - Será que vale a pena derramar sangue?
Harry - Claro, não te esqueças que esta guerra irá decidir quem comandará a terra nos próximos anos até o teu filho, fazer a decisão final.
Liam - Mas um facto interessante, ela se refece a "tua herdeira" no feminino.
Louis - Isso quer dizer que será menina.- riu - o Niall irá ter bastantes problemas quando o Harry tiver um filho.- disse rindo muito - 

 

Harry - Ele terá o meu charme.- disse se gabando - 
Eu - Harry se o teu filho tocar na minha e o Niall souber, serás um Vampiro morto.- disse rindo fraco -
Harry - Ele se acostumará a isso.- sorriu-  
   

Princesas espero que estejam a gostar  da fic, comentem e divulguem o blog por favor, só posto o proximo que tiver 7 comentários ;), Adoro-vos.
*Lily Hn*

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. CONTINUAAAAAAAAA *-*
    Faz o próximo que amanhã quero ver tudo no caderno :c Tenho de me manter acordada na aula kkkk :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk ok, vou ver o que posso fazer para nao dormires nas aulas de portugues e HCA kkkkk
      *Lily Hn*

      Eliminar
    2. Lindo, parvalhona, tinha saudades da tua história!!
      mts, mts likes para ti!!
      Sara Tms

      Eliminar
  3. Continuaaaaaaa plmdds

    XxLuh

    ResponderEliminar
  4. Continuaaaa PFVR continuaaa

    XxSissi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue