Nothing to lose - cap.30 (Ultimo) 

                              " Final"

   

"Eu - Sai igual ao pai.- rimos e Niall me beijou - 

S/n POV

* 3 anos depois *

3 anos se passaram depois da luta, muita coisa mudou, Harry se casou com Rose ahahahhahaha, quem diria que isso aconteceria, tal como ele disse, ambos tiveram 1(um) filho, Harren. Ele é igualzinho ao Harry, é 4 meses mais novo que Melody. 
Melody é a minha filha e a do Niall, é igualzinha ao pai, está sempre a comer:

Melody


  
Eu e o Niall estamos casados, casamo-nos 1(um) ano depois de Melody nascer, vivemos numa casa perto dos meninos e das meninas, Liam e Dani também se casaram e tiveram 2(dois) filhos, Grace e Mason, Louis e Lea estão noivos mas já têm 1(um) filho, Louis Junior. Ele é igual ao Louis e anda sempre com o filho do Harry. Zayn e Riki casaram-se à 1(um) ano e já têm uma filha, Bianca.
Durante estes anos o Diabo tentou atacar os meus pais, mas não teve sorte, Deus nos deu um género de escudo, onde o mal que se aproxima de nós, queima-se e vai directamente para o inferno.
Tem-se falado muito por ai sobre a luta, morreram muitos Lobisomens mas morreram mais Vampiros. Dizem também que Carly e Jonh se casaram, o que é um bocado esquisito de pensar, Rian foi para o inferno, não me perguntem o por que, porque eu não sei.
David, Rose disse que ele se tornou o líder da alcateia.

* 20 anos depois *

Até hoje falam da minha "quase" destruição do mundo, Melody já tem 23 anos e namora o filho do Harry, Harren. Digamos que no dia em que eles assumiram o namoro o Harry ria que nem um perdido e o Niall ia o matanto junto com o filho, foi divertido de se ver. Louis Junior também namora mas com a filha do Zayn, Bianca, Zayn por pouco não castrou o Louis e o seu filho.
Faz hoje 1(um) ano que os nossos filhos nos pediram ajuda para lutar junto deles, nós aceitamos claro, porque tinhamos o escudo de protecção, podiamos atacar, mas o inimigo não conseguia nos ferir.

Melody teve que escolher entre o Bem e o Mal, ela escolheu......ahhh, mas isso já é outra história.

Melody
   
Harren
Bianca
 
Louis Junior


                                                Grace


                                              Mason 



Princesas espero que tenham gostado da minha fic 
Na sexta posto a do Liam Adoro-vos e tenho pena que esta fic tenha acabado
*LilyHn*



Comentários

  1. Ai eu vo chorar eu adoro essa fic, isso nao pode acatecer ; mais amei o final tadinho do Nini . Essa fic ta no meu coração bjss linda

    By:Amanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa, foi a minha primeira fic, irei chorar só de pensar que ela ja acabou kkk , mas na sexta vou começar a postar a do Liam, espero que gostes

      Eliminar
  2. ana hayane gonçalves de oliveira Oliveira30 de outubro de 2013 às 21:06

    Ai meu Deus Eu amei a sua fic princesa... Você ganhou uma fã. Bjs e ansiosa para a fic do Liam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa kkk espero que gostes da fic do Liam

      Eliminar
  3. Lindo o final!!
    a serio, melhor não podia ficar!! :)
    *sara tms*

    ResponderEliminar
  4. amei o final ja ganho mais uma fan e leitora fiel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue