Nothing to lose - cap.29 (Pénultimo) parte 3 

       "Luta Final - Será que tudo está perdido?"

 

 Rapariga: 
 

Liam - Eu não acredito que os chamas-te.- disse nervoso - 
Harry - Liam, eles estão do nosso lado.- disse calmo - Vamos pelo menos esquecer hoje as nossas divergências.- disse e pôs a mão no seu ombro, Liam assentiu -
Eu - O que eles são?- disse para o Liam -
Xxx - Lobisomens.- disse a rapariga - Será um prazer lutar do teu lado.- sorriu - Me chamo Rose.
Eu - O prazer é meu, seu/nome James.- sorri - 
Louis - Bom vamos lá, boa sorte e não se esqueçam, para ganhares a guerra, tens de te tornar uma maquina de guerra.

Disse e começamos todos a caminho da floresta, estávamos a andar e um rapaz muito bonito parou do meu lado e começou a falar.

    Rapaz:
                                             

Rapaz - Oi, s/n certo?- sorriu -
Eu - Sim e tu?- sorri amigavelmente - 
Rapaz - David, será um prazer lutar ao lado de uma menina tão bonita.- sorriu -

Ao meu lado estavam o Harry e o Niall e ouvi Niall bufar e resmungar baixo e logo a seguir o Harry rir.

Eu - - sorri - Eu digo o mesmo.- ele sorriu mais -

S/n off

Niall POV

Xxx - David, será um prazer lutar ao lado de uma menina tão bonita.- sorriu -

Ele só pode estar a gozar.

Niall - - bufei - Se ele soubesse que ela é minha, não tinha nem tomates para dizer isso.- resmunguei baixo - 

Harry que estava ao meu lado ouviu e começou a rir, que nem um perdido.

     

Niall - Cala-te Harry.- disse nervoso - 
Harry - Os teus ciúmes são um máximo.- disse baixo e continuou a rir, bufei nervoso - 

Niall off 

S/n POV

Estava a falar com David, quando todos começaram a parar, olhei para a frente e o lugar era assim:

 

Estavam lá uns milhares de Vampiros a olhar para nós, Rian estava na frente com um sorriso nos lábios. Nos aproximamos deles, estávamos a uns 20 metros de distância, olhei para o lado dele e estava lá a Carly sorrindo cínica para nós, e Jonh por incrível que pareça também estava lá.

Rian - Sejam bem-vindos .- disse sarcástico -  
Liam - O que queres? - disse sério - 
Rian - - riu alto - Todos estamos aqui por alguma razão. 
Eu - Rian, - suspirei - tu sabes que podemos resolver isto de outra maneira .- disse e todos estavam a olhar para mim, fui me aproximando deles - Não é preciso ser desta maneira.- os meninos olhavam-me com os olhos arregalados, tenho a certeza que eles não estavam há espera que eu fizesse isto, Rian num segundo fica a centímetros da minha cara, eu paro rapidamente -
Rian - Mas assim é mais divertido.- disse sussurrando no meu ouvido, derrepente vejo o Rian levar um soco na cara e cair no chão com a mão na cara, olho para o lado e vejo o Niall com uma cara nada amigável -
Niall - Não. te. aproximes. dela.- disse pausadamente com raiva -

Rian levantou-se com uma cara nada boa.

Rian - Porquê? O que vais fazer?- disse se aproximando -
Niall - Irei te bater como se fosses o meu saco de boxe pessoal.- disse com raiva e se aproximou dele, mas segurei-o pelo braço - 
Eu - Niall.- disse baixo com medo de que ele se magoa-se - 
Rian - Não a podes proteger de tudo - sorriu - Porque primeiro tens de te proteger. Nem sempre estarás presente para a proteger do mundo ou para a ajudar.- sorriu maldoso e olhou para mim, ou não eu já sabia o rumo que esta conversa ia ter e não me agradava nada o resultado -  
Rian - Tal como não tens estado até agora num momento tão importante da vida dela.- olhou para mim novamente, arregalei os olhos, como ele sabia?-
Niall - O que queres dizer com isso?- disse confuso e olhou para mim - O que aconteceu?- me pergunto preocupado - 
Rian - Seu/nome, tu não lhe disseste?- disse e riu - Gente ela não lhe contou.- disse alto para os outros e todos começaram a rir, olhei para trás, onde estavam os meninos e eles tinham os olhos arregalados e Liam preocupado foi até nós e disse - 
Liam - Rian, não te metas no que não te diz respeito.- disse sério -
Niall - S/n, o que eles sabem que eu não sei.- disse sério, engoli a seco, boa como irei me safar desta -
Rian - Liam cala-te e aproveita o show de primeira fila.- disse rindo - Então s/n não lhe dizes que ele vai ser pai?
Niall - O QUE?- gritou e se virou para mim - Isso é verdade?- disse e olhou para minha barriga , como a camisola era um bocado larga ele colocou a mão na minha barriga, e passou a mão por toda a minha barriga fazendo se notar o tamanho grande, olhei para os seus olhos e eles brilhavam, ele tinha um sorriso lindo na cara, olhou para mim e disse:

Niall - Porque não me disseste, foi preciso eu saber por outras pessoas.- disse triste -
Eu - Quando eu ia te falar, tu não me deixas-te, lembras-te na cachoeira?- disse olhando nos seus olhos - 
Niall - Então era isso - pausou - s/n, desculpa, eu disse-te coisas horríveis, e-eu.- gaguejou no final -
Rian - Pronto, já podemos começar o que viemos aqui fazer?- disse irónico, olhamos para ele novamente -
Niall - Rian -disse tentando estar calmo - Podemos fazer isto diferente, não tem que ser assim.- disse e me puxou para trás dele - 
Rian - - bufou - Já disse que não ...- foi interrompido -
Niall - Ela não pode lutar, está grávida.-disse nervoso -
Rian - Assim é que tem piada, espero que tenhas gostado de ser pai por uns minutos, olha eu como sou piedoso, eu até as matarei rápido.- disse sarcástico -

E foi ai que Niall correu até ele e lhe deu um murro na cara, outra vez, Rian foi para trás e disse com raiva.

Rian - Ataquem.- gritou e foi nesse momento que o terror finalmente chegou -

Vampiros começaram a correr em nossa direção, começo a ouvir bastantes passos pesados atrás de mim, olho para trás e vejo todos a correr em direção aos Vampiros, as pessoas começaram a saltar para o ar e no ar se transformavam em Lobos de todas as cores e tamanhos, Uau, eu nunca tinha uns Lobos daquele tamanho.

Princesas, peço imensa desculpa por nao ter postado mais cedo mas sou agora é que a criatividade veio kkkk ainda há a parte 4 pois é e é ainda maior que este. só posto se tiver 10 comentários Adoro-vos 
*Lily Hn*

Comentários

  1. Pq so se tiver 10 vc pode confiar que tem mtt gente lendo e gostando e eu vou passar para minhas amigas. Adoro essa fic minha paixao!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha princesa kkk Adoro-te

      Eliminar
    2. Tb te adoro e ja passei para minhas amigas :)
      By:Amanda

      Eliminar
  2. posta pf ta ótimo to anciosa pro final By:Tatiéle

    ResponderEliminar
  3. Continuaaaaa ahahah quero a parte 4 já :(

    ResponderEliminar
  4. ana hayane gonçalves de oliveira Oliveira22 de outubro de 2013 às 22:10

    Oh My God está perfeito linda.... continua. #Ansiosa para a parte 4....

    Beijoooos.... Amo essa Fanfic

    ResponderEliminar
  5. Continua pelo amor de deus! Ta perfeita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue