Nothing to lose - cap.29 (Penultimo) Parte 1 

         "Luta Final - Será que tudo está perdido?"


*1 semana depois*

S/n POV

Esta última semana foi um caos, a minha barriga já se nota, todos começaram a desconfiar, até inventaram um boato, que possivelmente esteja grávida, graças aos meninos o Niall não soube, Harry, Louis e Zayn ameaçaram as pessoas que as matavam se não parassem com o boato, kkkkkk . Todos nós andamos em alerta, o Niall quando está com os meninos e eu chego, o clima fica pesado e ele acaba por ir embora. As palavras dele ainda estão na minha cabeça e me destroem cada vez mais.
Agora estou a ir com os meninos e as meninas para a floresta, vamos treinar, primeiro porque temos que estar preparados e segundo porque os meus poderes estão descontrolados e aumentaram para o dobro.

* Na floresta*

Liam - Então é assim, eu escolho as equipas.- sorriu malvado - 
Harry - Pronto, estamos feitos.- meteu as mãos no ar - 
Liam - Eu irei vos meter com quem vocês menos esperam, não sabemos o que virá, então temos que estar preparados para tudo.- disse sério -  Zayn e Lea; Dani e Louis; Harry e Riki; e eu e a S/n .-sorriu, o seu sorriso tinha algo diferente, que eu não consegui identificar - 
Zayn - Mãos ao trabalho, este campo é enorme, espalhem-se por razoes de segurança e usem o máximo dos vossos poderes, é agora que descobrir-mos o nosso limite, o que realmente somos capazes de fazer, só não se matem - riu no final -- rimos -

campo:  
 

Afastamo-nos uns dos outros e Liam disse:

Liam - A partir de agora vamos esquecer que somos melhore amigos, eu te irei provocar e como os teus poderes estão descontrolados, eles irão reagir e é ai que vamos tentar controla-los, ok?- perguntou-
Eu - Sim, vamos lá.

Liam afastou-se e ficou invisível para mim, como é que ele fez isso?

Eu - Como é que tu...- quando ia terminar Liam me interrompe, sussurando atrás de mim - 
Liam - Tu não foste capaz -sussurou no meu ouvido esquerdo - Ele te deixou - sussurou agora no direito - 
Eu - Eu não tive culpa .- disse ficando com raiva - 
Liam - Não? Que eu saiba, ele se cansou do teu aspecto .-riu - 

Ok, eu estava me segurando para não deixar os meus poderes se descontrolarem, mas ele fez questão de tocar na ferida, foi o limite, a raiva se apoderou de mim e foi como se eu deixa-se de poder controlar o meu corpo e ele agisse sozinho.
Fogo se acendeu no chão em forma de circulo, há volta de nós 2(dois), percebi os outros pararem e olharem para nós.

Eu - Eu não tive culpa se ele não me deixou terminar de falar .-disse com raiva e o fogo aumentou -
Liam - "Eu quero uma namorada com curvas, não com gordura" .-disse sério, os meninos rapidamente se aproximaram - Acho que foi o que ele disse, não foi?- olhou para mim - 
Harry - Liam!!!! Pára agora .- disse Harry tentando chegar perto dele - 

 

Liam - Fica quieto, Harry , nós temos que fazer isto .- disse sério - Que foi seu/nome, está nervosa .- disse debochando de mim - 
Eu - Liam, pára por favor, eu não te quero magoar .-disse tentando manter a calma- 
Liam - Neste momento ele deve estar com Carly, já que ela não tem "gorduras" .-disse fazendo aspas - 
Eu - NÃO .-gritei com raiva e dei um passo, e foi nesse momento que as árvores todas há nossa volta explodiram em chamas altas - 

Todos se abaixaram assustados, quando viram as árvores se levantaram rapidamente.

Riki - Liam é agora .- disse nervosa -
Liam - S/n, eu sei que me ouves, está na hora de te controlares, concentra-te na minha voz, tens de ter força e controlar o teu corpo e só assim os poderes a seguir.- disse se aproximando -

As chamas das árvores aumentaram, fazendo ele parar de andar e olhar para os meninos.

Liam - Vão lutar, temos que treinar até nestas situações, vão eu cuido disto .- gritou para os outros -
Harry - Ok, cuidado .- e assim foram cada um treinar com o seu parceiro - 
Liam - S/n, respira fundo.
Eu - Liamm....- sussurei e ele sorriu vitorioso -
Liam - Isso continua, agora controla os poderes com o máximo da tua forçaaa...- ele disse e se abaixou rapidamente escapando de uma bola de fogo - Mais força, quando os tiveres controlados, apaga o fogo á nossa volta - 

HAAA está quase a acabar eu não acredito, espero que estejam a gostar comentem por favor e divulguem o blog. só posto o proximo se tiver 7 comentarios. Adoro-vos
*Lily Hn*

Comentários

  1. Esta muiiiiiiito bom continua por favor comecei a ler hoje e e está perfeito!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa eu apareci com a conta do meu colégio kkkkk! Continua ta perfeito!

      Eliminar
  3. Eu quero saber como acaba, rapariga!!
    despaxa lá isto!! <3
    sara tms

    ResponderEliminar
  4. To anciosa quero saber o final logo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue