Nothing to lose - cap.29 (Penultimo) parte.4

      "Luta Final - Será que tudo está perdido?"


 

" Uau, eu nunca tinha uns Lobos daquele tamanho."

Rose se transformou num lobo branco, eu admito ela era linda em pessoa, mas em lobo era melhor.

Rose:  
 

David se transformou em um lobo preto: 

Parou ao meu lado olhou para mim e se curvou e disse: 

David - Anda rápido, sobe em mim eu tenho uma ideia.- disse a sua voz no meu pensamento -
Eu - Não sabia que podias falar comigo em lobo.- disse e subi nas suas costas -
David - Há muita coisa que não sabes.- disse e riu - 
Eu - Qual o plano?- disse agora séria - 
David - fica invisível e vamos pegar fogo em alguns.- disse e começou a correr em direcção de alguns Vampiros, fiquei invisível, passamos por uns 2(dois) Vampiros e concentrei-me em que eles pegassem fogo, rapidamente eles viraram cinzas, continuamos a correr, olhei para o lado e vejo a Lea lutar com uns 3 Vampiros, ela fez com que ramos das árvores os agarrassem e os puxasse para baixo do chão e os esmagasse com terra, em um ponto mais a frente vi o Niall lutar com Rian e outra Vampira, Rian lhe deu um murro e ele(Niall) voou a uns 2 metros de distância caindo no chão, rapidamente ele se levantou e eu vejo o que poderia ser o seu fim.

 

Ele não estava a conseguir se transformar, olhei para o Rian e ele estava a rir com a outra Vampira que apontava a sua mão para o Niall, e eu vi que era ela quem lhe estava a tirar os poderes. Estava tão distraída em ver os outros que não vi que fomos atacados, caímos no chão rebolando, com a queda eu fiquei visível outra vez, me levantei e olhei para David.

David - Fica invisível agora.- disse e começou a lutar com os Vampiros, tentei ficar invisível mas não estava a conseguir, tentei outra vez e nada, já estava a ficar assustada pois sem a invisibilidade tornava as minhas lutas mais difíceis -
David - - deu uma mordida num Vampiro e atirou-o para longe - Qual parte do fica invisível que não percebeste.- olhou para mim - 
Eu - Eu n-não consigo.- disse espantada a olhar para ele - 
David - Como assim, não consegues?- quando ele estava a vir na minha direção eu vi uns Vampiros a correr em nossa direção - 
Eu - Cuidado.- gritei e mandei bolas de fogo para eles, ele baixou-se, depois virou-se e foi lutar com 2(dois), um veio em minha direção e tentou morder-me, desviei e o agarrei pelo braço, me concentrando em ele pegar fogo e assim foi em 2(dois) segundos ele virou cinzas.

Olhei para a frente e vi o David arrancar a cabeça de um Vampiro.

Eu - Eu não sei porque não tenho a invisibilidade, mas tenho o fogo em dobro.- disse e me lembrei do Niall, olhei na sua direção e ele estava de joelhos com a tal Vampira a agarra-lo e o Rian a lhe dar murros na cara e no estômago, desesperei-me - 

David - Ei, calma eu cheiro o teu desespero daqui.- olhou para mim e aproximou-se - Fazemos assim eu vou buscá-lo e tu distrais, ok?- disse sério - 
Eu - S-Sim.- gaguejei - 
David - Nós vamos nos dividir, mas promete-me que vais queimar o cérebro de amendoim deles.- disse e rimos juntos - 
Eu - Sim, prometo e tu claro, arrancar as cabeças deles.- ele assentiu e correu em direção do Niall, corri também - 

Estava quase a chegar ao pé deles quando alguém cai literalmente em cima de mim, caimos no chão, essa pessoa ficou em cima de mim, olhei e era um Vampiro, ele agarrou os meus braços ao lado da minha cabeça.

Xxx - Para a mais poderosa, tu não lutas muito.- riu - 
Eu - Para um Vampiro devias de ter medo do fogo.- disse e olhei para a minha mão presa ao lado da minha cabeça, ele olhou também e foi nesse momento que abri a mão e uma bola de fogo o atingiu na cara, ele saiu de cima de mim com as mãos na cara e a gritar, levantei-me e disse:

Eu - Lição nº1, nunca subestimes o teu inimigo.- disse e fiz ele virar cinzas - 

Olhei em volta e vi o Zayn, Harry e Louis com os rostos cortados, Zayn estava coxo, Harry lutava só com um braço, o Louis era o único que não estava assim tão mal, olhei mais para trás e vi Riki a bater numa Vampira, ela a meteu no chão e tirou o ar dos seus pulmões e rapidamente pegou numa estaca e a espetou no coração dela, matando-a, ela olhou para mim e sorriu, eu fiz o mesmo, olhei para outro lado e vi Dani e Lea a lutarem juntas com 4 Vampiros, desviei mais um bocado o olhar e vi lobisomens a lutarem com Vampiros, Rose apareceu ao meu lado, assustando-me.

Rose - Estás bem?- disse e foi nesse momento que reparei que o seu pelo branco estava sujo de sangue e terra - 
Eu - Sim e tu?
Rose - Também, eu não vi o Niall nem o liam, onde eles estão?- olhei em volta - 
Eu - - olhei para cima e vejo o Liam a deixar cair um Vampiro em cima das árvores - O Liam está ali em cima e o Niall, o David foi ajuda-lo.
Rose - Ok, vou ajudar as meninas, mantei-te viva.- disse e correu para ajudar a Dani e a Lea - 

Procurei com o olhar o Niall e o David, os encontrei a tentar lutar com Rian e mais uns 3 Vampiros, incluindo a tal Vampira que tira poderes.
Corri e quando cheguei perto me concentrei em que ela morresse queimada viva, assim aconteceu ela virou cinzas, os outros iam atacar Davis que tentava ajudar o Niall a se levantar, entrei na frente deles e fiz um escudo com o fogo, nesse momento vi que todos se distraíram a olhar para mim, logo a seguir os Vampiros os atacaram, pondo-os todos de joelhos e sendo agarrados pelos braços que estavam nas costas. 
Eu não acredito que eles foram apanhados.

Rian - Então seu/nome, parece que os teus amiguinhos foram apanhados.- disse sarcástico e riu, eu ainda tinha o escudo e não deixaria de ter tão cedo - Tu não vais aguentar estar com o escudo ligado tanto tempo, estás gravida, deixas de ter força facilmente e ficas bastante fraca.- disse com um sorriso debochado no rosto - 
Eu  - Não me subestimes.- disse séria, mas no fundo eu sabia que ele tinha razão, eu já tinha estado a lutar, estava um bocado cansada, mas eu iria até ao fim e não deixaria de dar protecção ao Niall e ao David que a esta altura já estavam em pé com o Niall apoiado nele, ele estava horrível, estava com sangue a escorrer da boca e do nariz, tinha também o braço com um grande corte que deitava sangue.
Rian se aproximou e eu aumentei a chama do escudo fazendo ele parar.

Rian - S/n, desliga isso, já todos estão presos não tens escapatória.- disse calmo - 
Eu - Sempre tem escapatória.- disse devagar devido a estar fraca, quando acabei de falar ele sorriu satisfeito - 
Rian - Estás a ficar fraca, desiste por bem ou por mal.- disse agora sério - 
Eu - Eu nunca desisto.- disse cansada - 

Rian olhou para alguém que não consegui ver, até que ouvi a sua voz, já até me tinha esquecido que ela estava aqui.

Carly - Dor.- disse contente - 

 

Depois disso só sei que senti uma dor enorme na minha cabeça, caí de joelhos no chão com uma mão na cabeça e outra a fazer ainda o escudo, eu não iria desistir pela dor.

Rian - Não resistas será pior para ti.- disse se aproximando -  Tu não irás aguentar a dor por muito tempo .- disse sorrindo - 
Niall - P-Pára.- falou alto, aproximando-se de mim com dificuldade - 
Rian - Niall, não te metas, mal te aguentas em pé.- disse sarcástico - Eu te disse Niall, nem sempre poderás proteje-la.- riu - 
Niall - Eu vou te matar seu desgraçado.- foi em direção dele - 

Nessa altura as dores eram tantas que o escudo começou a falhar, ele acendia e apagava, começei a ouvir mal, só vejo o Niall sendo preso por 2(dois) Vampiros, o meu escudo se desligou e Rian se aproximou de mim, e se agachou a minha frente.

Rian - Já sabes de que lado vais ficar?- pegou no meu queixo e o elevou a altura do seu rosto - Carly pára.- ele disse e eu deixei de ter dores mas já estava fraca de mais - 
Eu - Do teu é que não é de certeza.- disse sínica, meu rosto virou rapidamente, eu não acredito que ele acabou de me bater - 
Rian - Resposta errada, meu amor.- disse e se levantou, levando-me junto, ele apertava forte o meu braço - 
Niall - Eu vou te matar seu desgraçado.- gritou furioso tentando soltar-se - 
Zayn - Não acredito que acabaste de bater em mulher, ainda por cima grávida.- disse com raiva - 
Rian - Zayn.- olhou para ele - Vai pastar.- riu - 
Eu - Solta-me.- disse tentando me soltar - Estás a magoar-me.- gemi de dor - 
Niall, Rian, eu juro que vou até ao inferno te bater.- gritou - 
Xxx - O que pensas que estás a fazer?- disse uma voz grave atrás do Rian - 

Rian me soltou e se afastou rapidamente olhei e era um homem assim :

 

Xxx - Eu disse, o que pensas que estavas a fazer.- disse sério, Rian engoliu a seco, achei esquisito e olhei para os outros, todos estavam a olhar com os olhos arregalados para o homem - 
Rian - E-Eu estava-a.- disse gaguejando - 
Xxx2 - Uau, ainda agora chegas-te e já estás a mandar, tu não mudas-te nada.- disse outro homem que vinha atrás dele - 

 

Xxx - O que é isto?- apontou para o cenário de guerra, os corpos de Vampiros, cinzas e lobisomens no chão - Eu disse que não queria nada disto.- disse nervoso - 
Xxx2 - Assim, é mais emocionante.- disse sorrindo, se aproximou de mim e me estendeu a mão - Sou Matt, mais conhecido como o Diabo.- gelei, apertei a sua mão com medo - 

O outro senhor veio ter comigo e fez o mesmo.

Xxx - Sou Max, mais conhecido por Deus.- disse e eu apertei-lhe a mão - 
Matt - Então como te sentes.- disse olhando para mim -
Eu - Tirando a parte de que estou fraca, cansada e com fome .- os meninos riram fraco - Até estou bem.- disse séria - 
Max - Ok, vamos despachar isto, porque o céu não se governa sozinho.- disse sério, ri fraco - Acho que nos teus últimos tempos passas-te por muito, mas tenho a certeza que leste o "Diário de Emily".- disse enquanto todos estavam a olhar para mim - 
Eu - Sim, eu li.- nesse momento eu vi o "Diabo" a olhar para Rian, que se encolheu todo - 
Matt - Então tens tudo esclarecido certo?- olhou para mim, assenti - Boa, então é assim - juntou as mãos - Eu sei que os teus pais estão em Portugal.- gelei - Se escolheres o meu lado, eu dou protecção a eles e aos teus amigos, até mesmo aos anjinhos - apontou para o Niall e Liam - Mas se não escolheres não te prometo nada.- riu - - olhei para Deus, ele não disse nada continuava calado - 
Max - Tu sabes do que sou capaz, tens que escolher por ti mesma.

Ambos esticaram a mão, eu queria eles protegidos, Deus não me garantiu que eles o ficariam, tenho a certaza que se escolher o "Mal" eles não teram problemas, mas o mundo, sim, ficará com problemas, mas se eu escolher o "Bem" o mundo ficará a salvo, mas os meus amigos e pais principalmente não estaram a salvo, a minha decisão está tomada. Estava a ir em direção do " Mal" até ...

Niall - Lição nº1, nunca subestimes o teu inimigo.- disse alto - 
Matt - Está calado anjinho, antes que eu mesmo te faça ir mais cedo para o caixão.- disse nervoso, olhei para o Niall e disse com os lábios " para vossa protecção, Amo-te " e virei as costas, Niall começou a tentar se soltar, até agora preso pelos Vampiros.

Niall - Tu vais te arrepender.- disse tentando se soltar - 
Matt - Eu estou a perder a paciência contigo.- disse entre dentes, olhou para mim - E u te darei protecção.- disse agora olhando para mim - 

Deus não tinha dito NADA, apenas olhava para mim com a mão esticada. Olhei para o "Diabo" e ele tinha um sorriso na cara, enquanto olhava para mim. Fui na sua direcção.
Estava quase a pegar a sua mão até olhar de relance para Deus, ele olhou para trás de mim e arregalou os olhos, ok, o que estiver atrás de mim ou é mau, ou Deus não esperava, até ele sussurrar.

Max - Emily...- sussurrou olhando para trás de mim - 

Espera ai um bocado, ele disse Emily? É impossível, olhei para trás e ao lado da Dani, estava uma jovem muito bonita, morena de olhos verdes a olhar para mim, ela sorriu.- gelei - 

Emily - " O Mal jogará e no princípio vencerá".- disse calma, eu sabia o que ela queria dizer, ela continuou - "Seu/nome não tenhas medo, porque tudo se consertará".- sorriu e desapareceu - 

Olhei para os dois senhores na minha frente, o "Mal" estava confuso, e Deus estava com um sorriso ele olhou para mim e disse sorrindo.

Max - Então seu/nome, qual escolherás?- sorria como se soubesse a resposta - 

Quando o Matt me iria dar a mão rapidamente me afastei dele e dei a mão a Deus, ao meu redor todos começaram a comemorar, o céu ficou escuro com trovões.

 

Matt - Tu irás te arrepender .- e desapareceu, os Vampiros que seguravam os meninos e as meninas também desapareceram, ficando só os "Bons".
Max - - me abraçou forte - Bem-vinda a equipa.- rimos - Não te preocupes com o Matt, ele não poderá chegar perto de ti. Tu queres protecção certo?- assenti, ele se afastou de mim e foi na direcção dos meninos - Eu fiquei muito contente por vocês terem aguentado tanto.- disse para Niall, Liam, Dani, Lea e Riki, deixando de lado o Harry, Louis e Zayn que abaixaram a cabeça - Mas fiquei muito surpreendido, por ter voces 3 do meu lado, eu não deveria de fazer isto mas...- nesse momento ele falava com o Harry, Louis e Zayn que o olhavam atentamente - Bem-vindos a equipa.- sorriu e os meninos pularam de alegria - 
Zayn - Obrigada senhor.- Deus assentiu - 
Liam - Senhor.- Deus olhou para ele - Quando me disseram que o Senhor iria descer, eu não acreditei.- disse rindo - 
Max - Estava a precisar de esticar as pernas.- disse e todos riram - 

Nesse momento o céu se encontrava limpo e já se ouvia os pássaros a cantar pela primeira vez hoje.

Max - Antes de ir, os teus pais neste momento - olhou para o relógio - Estão a receber protecção e a ouvir tudo o que aconteceu, todos vocês terão protecção, não se preocupem com nada e Niall - olhou para ele - Cuida bem desta menina e da tua filha - Niall assentiu e me abraçou de lado - Curtam a vida daqui para a frente.- se afastou e olhou para mim - O Céu está muito grato pelo que fizeste, até daqui a uns anos seu/nome.
Todos(eu) - Adeus.
Eu - Até daqui a uns anos.- sorri e ele desapareceu - 
Niall - Uma menina com muita fome.- disse rindo fraco e se virando de frente para mim - 
Eu - Sai igual ao pai.- rimos e Naill me beijou - 

Princesas, o que acharam, está enorme né, espero que tenham gostado do penultimo capitulo de Nothing to lose kkk, posto o proximo se 15 comentarios, vala sao os ultimos capitulos Adoro-vos
*Lily Hn* 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue