Nothing to lose - cap.14 - parte 1
                        "Eles voltaram?"

                                 


Harry POV

Depois da mini-discução do Niall da S/n e da Stora, fomos para os nossos lugares para minha sorte ou azar fiquei com Jonh, nós estavamos perto da S/n e do Niall, talvez uns 3 ou 4 metros, por estarmos longe só eu conseguia ouvir os que eles falavam.

Jonh-Acho que isto vai ser divertido.-disse rindo-
Harry-Do que te estas a rir.

                               

Jonh-Porque sou mais forte do que tu e -interroupiou-
Harry-A força não conta, o que conta é a inteligencia e a velocidade a que atacas como assim.-rapidamente me meti atrás dele e agarrei-o-

                                  
                                                     (imaginem o Harry e o Jonh)

Harry-Entendes?-sorri vitorioso e soltei-o-
Jonh- Mas tambem tens de ter força para atacares.-tentou me dar um murro-

                                             

Harry- Mas principalmente inteligência, para preveres a jogada do inimigo.-disse e ele se levantou-
Jonh-Eu sou inteligente - interroupiu-
Harry-Oh,sim , tão inteligente que até não conseguiste ficar com a s/n, não é verdade?-levantei uma sobrecelha-
Jonh-Do que estás a falar?
Harry-Vais dizer que não é verdade-disse me aproximando- eu sei de tudo,Jonh, do teu plano com a Carly de separar a s/a do Niall - ele ficou supreso- Mas falhaste.
Jonh-Não, falhei, não.
Harry-Então olha ali -apontei para a s/a e o Niall beijando-se-

                                  

Harry-Então que me dizes?-quando ele ia a falar algo o sinal toca-
M.Mary-Muito bem, turma,podem ir.

Jonh saiu dali num passo acelarado e eu fiquei rindo, até Louis aparecer.

Louis-Estás a rir de que?-disse com a sobracelha levantada.
Harry-Daquele 2 que ainda não se separaram.-apontei para Niall e S/n ainda se beijando.

Harry off

Niall POV

Estava a beijar a s/n, o beijo dela era maravilhoso, quando algo , pera algo não ALGUEM nos interrompe.

Louis -XIIII, para quem se odiavam, até estao "colados" demais.-disse fazendo aspas com as maos

Separamo-nos e quando olhamos estavam la todos (Harry,Louis,Zayn,Lea,Dani e a Riki), ficamos corados.

Liam-Então pelos vistos acertaram-se.-disse rindo-
Niall-Sim,Liam, acertamo-nos.-disse e olhei para a s/a que estava coradinha, abraçei-a de lado e ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso-
Zayn-Mas va mudando de assunto a cachoeira ainda está de pé?
Niall-Vão a cachoeira quando?
Harry-Depois das aulas vens?
Niall-Claro,mas agora vamos que estou cheio de fome.-disse e todos riram-

Peguei na mão da s/a e ela corou e fomos andando todos até ao bar.

Niall off

CONTINUA...

Desculpem nao ter postado mas estava com uns problemas, então espero que gostem e comentem Bjos, adoro-vos.
*Lily Hn*

Comentários

Mensagens populares deste blogue