Nothing to lose - cap.14 - parte 2
                  
                           "Eles voltaram"

                                    

Carly POV

Estava beijando um cara, quando alguém interrompe.

Jonh- Precisamos de conversar.-disse frio-
Carly-Não ves que estou ocupada?-disse arrogante-
Jonh-Eles estão juntos.

Bastou isso para eu o puxar por um braço até uma sala vazia.

Carly-O que disses-te?
Jonh-O teu plano não resoltou, eles estão juntos Carly.-disse nervoso-
Carly-Quando isso aconteceu?-disse nervosa-
Jonh-Agora na aula da M.Mary.-disse mais calmo- E o Harry sabe do nosso plano.
Carly-Ok,vamos fazer assim, não fazemos nada por algum tempo, para não dar nas vistas e depois atacamos outra vez.
Jonh-Espero que desta vez saibas do que estás a fazer.-disse e saiu da sala nervoso-

Mas agora que penso como o plano falhou?AHHH, não intereça tenho as minhas cartas na manga e eles que me esperem.

Carly off

Liam POV

Estavamos no bar a comer, todos nos riamos das piadas do Louis, era bom ver o Niall a rir e abraçado a s/a, o Nini voltou, graças a deus já não suportava mais o arrongante e frio, eu gostava de saber o que o Harry falou para ele mudar.Mas no estado em que o Harry estava até eu faria o que ele me pedisse.

Zayn-Harry como foi a tua aula com o Jonh?-disse rindo-
Harry-Interessante, digamos que ele foi ao chão e quase foi mordido.-sorriu vitorioso--rimos todos-
Louis-Mas o que mais gostei foi do Niall a levar com uma bola de fogo e cair redondo no chão.-disse rindo muito-

                                       

Niall-Doeu,sabias.-disse fazendo beicinho e a s/n o selou fazendo ele sorrir-
Liam-Ueeee, mas voces tão namorando?.-disse e todos olharam para eles-
S/n-Não.
Niall-Ainda.-disse num sussuro, Harry, Zayn, Louis e eu que estava ao seu lado ouvimos e rimos-
Lea-Do que se estão a rir?-disse confusa-
Zayn/Harry/Louis/Liam-Nada, nada.
Dani-Ok, então vamos para a aula.-disse levantando-se e todos a seguiram-
Todos-Ok.

Liam off

Princesas espero que gostem divulguem por favor o blog e COMENTEM por favor adoro-vos bjos.
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue