Nothing to lose - cap.17

                                  "HOT"

                                   

Riki-Zayn...e se alguém aparecer?-disse no seu ouvido sussurrando-
Zayn-A porta está trancada, não te preocupes.-disse dando beijos no meu pescoço-

Zayn voltou a beijar-me, o beijo estava quente, eu sentia o Zayn ficando "animadinho". Ele subiu as suas mãos para a barra da minha camisola tirando-a, desci as minhas mãos pelo seu abdómen arranhando-o, ele gemeu baixo contra o meu pescoço.

Zayn-Não me provoques, amor.- ele disse descendo os beijos para os meus seios ainda cobertos pelo sutian do biquíni-
Riki-Mas é tão bom.-disse o arranhando de leve novamente-

Ele gemeu outra vez mas desta vez deu uma leve mordida no meu seio me fazendo gemer abafado.

Zayn-Mas pode trazer consequências.-disse sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar-
Riki-Eu gosto da sensação do perigo.-disse e deitei-o na cama ficando por cima dele.

Dei-lhe um beijo selvagem, fui fazendo uma trilha de beijos e mordidas pelo seu abdómen até a sua calça.Quando vi Zayn já estava sem calça com uma boxer branca e bem volumosa.Dei um leve aperto no seu membro e tirei sua boxer.Mal tirei a sua boxer ele me puxou para cima e deitou-se em cima de mim, não pondo todo o seu peso em cima de mim.Ele tirou o meu sutian e abocanhou os meus seios, enquanto beijava e dava leves mordidas num, no outro massajava com a outra mão. Eu dava leves gemidos o fazendo dar mais uma mordida no meu seio. 
Ele fez a mesma coisa no outro seio, depois foi descendo os beijos por minha barriga até chegar aos meus calções, onde os tirou juntamente com a calcinha rapidamente.
Zayn subiu até mim e deu-me um beijo calmo, enquanto nos beijávamos ele esticou a mão até a sua gaveta e tirou uma camisinha colocando-a rapidamente.
Ele olhou para mim e disse:

Zayn-Tens a certeza, princesa?-disse fazendo carinho na minha bochecha-
Riki-Sim.-disse e beijei-o-

Estavamos nos beijando quando sinto Zayn me penetrar devagar, eu sentia uma dor grande e gemia de dor.
Quando Zayn penetrou tudo, ele parou para me acostumar com ele, Zayn então começou com um vai e vem lento me fazendo gemer de dor. Eu já não sentia quase dor, pois já se tinha transformado quase todo em prazer.
Ele foi aumentando cada veez mais a velocidade e a força, me fazendo gemer agora de prazer.Eu arranhava as suas costas

                                 

O fazendo gemer contra o meu pescoço onde ele dava fortes chupões.

Riki-Zayn...mais rápido.-disse entre gemidos-

Zayn obedeceu, ele foi aumentando a força das entocadas indo cada vez mais fundo e rápido.
Comecei a sentir as minhas pernas bambas e eu logo soube que estava a chegar ao ápice. Cheguei ao ápice e gemi o nome do Zayn no seu ouvido o fazendo gozar logo a seguir. Zayn deu uma ultima entocada mas com força me fazendo gemer mais.Zayn tirou o seu membro de dentro de mim e foi ao banheiro, quando voltou estava com uma boxer preta, eu vesti a minha calcinha e a camisola dele.
Ele deitou-se e eu me deitei em seu peito.

Zayn-Foi perfeito, princesa.- me deu um beijo na testa-
Riki-Amo-te, Zaza.-sorri para ele-
Zayn-Eu também te amo, princesa.-e me deu um selinho-

Logo a seguir dormi em seu peito.

Riki off

S/n POV

Estavamos todos na cantina, menos Riki e Zayn. Harry e Louis apareceram agora mas Harry tinha o nariz com sangue e Louis o ajudava a andar. Eles sentaram-se na mesa.

Liam-O que aconteceu?-disse preocupado-
Harry-Foi o grupo do Rian.
Eu-Quem é o Rian?-disse confusa-
Louis-Rian é alguém de quem tens de manter distância.-disse serio- Principalmente tu.
Niall-Tu tens muito poder e eles andam a anos a procura do mais poderoso da terra, se ele te apanha ele fará de tudo para te juntares a eles.-disse me abraçando forte de lado-
Harry-Ele é o chefe do grupo, nosso grupo rival, e ele é Vampiro.

Princesas espero que tenham gostado da parte Hot e Comentem .
A foto do capitulo fui eu que fiz gostaram?
*Lily Hn*



Comentários

  1. Q perfeito *--*. Posta logo o próximo !!!

    ResponderEliminar
  2. Perfeitoo Lili eu nunca tinha comentado aqui mas ameei esta parte Hot, zaza e tudo nossa ♥ eu mudei o meu blog floor, e agora passei para este site http://anelaragaby.blogspot.com.br/ e mudei a fic tbem rsrs, deixei uma mensagem p vc nas suas notificações da uma olhada depois Malikisses ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue