Nothing to lose - cap.20

                            " Novo Plano?"

                                     


Niall POV

Nossa!!Se eu quiser ficar com a s/, tenho uma desvantagem a minha vida sera bem "AGITADA". Eu decidi que vou pedir a s/n em namoro talvez amanha na cachoeira, espero que ela aceite.
Quando saímos dali fomos para o quarto da s/n.

*No Quarto*

S/n-Como eles sabiam que estávamos ali?-disse andando de um lado para o outro- Eu ainda gostava de saber como eles conseguem.-disse nervosa-
Niall-Primeiro, acalma-te - disse a fazendo sentar na cama- Segundo eles são Vampiros, têm audição apurada ou então estão a vigiar, porque não te esqueças ele te quer na "equipa" dele.-disse fazendo aspas na equipa-
S/n- É, o que vale é que estamos seguros na escola.-sorriu-
Niall-Por enquanto.-disse ficando serio-

Niall off

Rian POV

Depois que eles saíram apareceu uma garota e um rapaz.

Xxx-Rian, certo?-disse o rapaz se aproximando-
Rian-Sim, porque?
Xxx-Sou Jonh, e ela é a Carly.-disse apontando para a garota-
Carly- Podemos conversar?-disse sorridente-
Rian-Rapido, não me façam perder tempo.-disse mostrando os dentes-

                                          

Jonh-Nós sabemos que estas interessado na s/n.
Rian-Sim, mas vai ser difícil, ela esta sempre acompanhada por um dos imbecis.-disse com raiva-
Carly-Entao fazemos um acordo?Eu quero o Niall e tu queres a s/n, nós ajudamos dentro da escola e tu aqui fora.-sorriu-
Rian-E o que tu queres.-disse falando com o Jonh-
Jonh-A s/n também, mas já que tu também queres eu te ajudo, ao menos o Niall não ficará com ela.
Rian-Ótimo, amanha aqui mesmo as 17:00h, nós combinamos o que vamos fazer, mas de momento vigiem a s/n, e depois me contam tudo.-mal disse isto eu corri com o meu grupo para dentro da floresta sem deixar eles responderem-

Falta pouco para eu ter finalmente a s/n em minhas mãos. Niall e o seu grupinho têm os dias contados, eles que me aguardem, MUAAHAHHAHAH -riso maléfico-

Rian off

Carly POV

Eles saíram e eu disse para o Jonh:

Carly-Pronto, eu vou vigiar a s/n nos dormitórios e tu nas aulas porque te dás melhor com ela.
Jonh-Eu não sei se ela vai descolar do Niall mas vou tentar.
Carly-Ok,agora ao trabalho.

E fomos em direção aos dormitórios.

Carly off

S/n POV

Acordei eram 06:00h, quando fui me levantar senti um braço na minha cintura me prendendo, olhei para o lado e vi um Anjo, literalmente, era o Niall.
Tentei me levantar sem o acordar mas foi em vão.

Niall-Bom dia, princesa.-sorriu para mim-
Eu-Bom dia, vamos levantar já são 06:00h, vou tomar banho.-sorriu me levantando-
Niall-Posso tomar contigo?Para poupar agua.-disse malicioso-
Eu--ri-Talvez noutro dia,va agora vai para o teu quarto te arrumar nos encontramos no refeitório.-sorri e lhe dei um beijo-
Niall-Ok, eu tentei - rimos- ate já, princesa.-demos outro beijo e ele saiu-

Fui tomar banho, quando saí do banheiro estava assim:

                                            
                                                        (escolham o que gostarem)

Saí do quarto e fui para o refeitório.
Quando la cheguei já estavam todos sentados a comer.

Zayn-Bom dia.-disse animado-
Eu-Bom dia.-disse desconfiada-
Louis-Não te preocupes ele esta animado porque teve uma noite agitada.-disse olhando malicioso para o Zayn e a Riki-
Zayn-Nem queiras saber quanto.-rimos todos, a Riki ficou envergonhada-
Eu-Calma Riki, não é preciso ficares com vergonha.-disse rindo , ela me olhou quase me matando com o olhar-
Dani-Ok, o que fazemos hoje depois das aulas?-sorriu-
Eu-Cachoeira?
Liam-Talvez, mais algum lugar?
Harry-Estava a pensar em acampar-mos num sitio onde eu e o Louis ontem encontramos.-mordeu a sua sanduiche-
Lea-Por mim tudo bem.
Niall-Estou dentro.
Todos-Também.
Liam-Ok, vamos hoje, porque amanha é sábado e também ninguém vai dar por nossa falta.
Eu-Ok então depois das aulas vamos buscar as coisas necessárias e nos encontramos na entrada da floresta.
Todos(eu)-Ok.

Acabamos de comer e fomos para a sala...

Princesas DESCULPEM por não ter postado mas agora é a época das alergias e eu sou alérgica a tudo ate a relva, os meus olhos são verdes com amarelo e quando estou com alergia eles ficam em sangue por isso não deu, desculpem mais uma vez por favor.
Comentem e divulguem por favor , bjos adoro-vos.
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue