Nothing to lose - cap.18

                          "Quem é Rian?"

                                           

Eu-Mas foi o grupo dele vos atacou?
Louis-Sim.
Eu-O que eles estavam a fazer na cachoeira?-disse confusa-
Harry-Eles disseram que estavam a caçar ai dissemos que era proibido caçar de dia, depois eles disseram que era porque estávamos bem acompanhados, logo ele sentiram-te.

Eu estava sem palavras como eles sabiam que eu estava aqui?

Liam-S/a, tu não podes de maneira nenhuma andar sozinha na floresta.
Niall-Podes ser a mais poderosa, mas eles atacam em grupo e são bastante espertos.
Louis-E mais, nenhuma de vocês - disse apontando para as meninas e para mim - Não entrem na floresta a noite.
Harry-Nós não somos as únicas que caçamos, como vocês sabem há o grupo do Rian e os Lobisomens.
Lea-Mas vocês não tem um "contrato" com eles?-disse fazendo aspas-
Louis-Sim, mas o contrato é que não podemos caçar de dia e os Vampiros não podem atacar os Lobisomens ou vice-versa.
Harry-A floresta de dia é o lugar mais perfeito que alguma vez vimos...-foi interrompido-
Louis-Mas de noite é o pior lugar da terra,ela é fria sem vida e com bastante perigo por ai.-completou-
Dani-Ok, mas onde esta o Zayn e a Riki?
Louis-Quando la cheguei eu salvei a Riki, depois ele se soltou e levou a Riki com ele.
Harry-Como o Zayn é ate aposto que já sei o que els estão fazendo.-disse malicioso-
Niall-Acho que hoje vocês não dormem no quarto.-disse rindo-
Harry-Hoje durmo por ai.-disse malicioso-
Eu--ri-Entao façam assim o Niall dorme comigo no quarto e o Louis vai dormir com o Liam.
Liam-Porque o Niall?-disse malicioso-

Eu fiquei bastante vermelha como um tomate e baixei a cabeça eles começaram todos a rir, então eu meti o carapuço do casaco e fiquei invisível

                                   

Eles ainda riram mais ao ponto do Harry e o Louis estarem a rebolar no chão de tanto rir, o Liam parecia um porco a roucar e por ai fora.
Niall me abraçou de lado e disse sussurrando.

Niall-Eu sei que estas ai, posso não te ver mas sei que estas aqui.-Ok eu confeço me arrepiei- Ficas tao lindinha com vergonha.-disse rindo-
Eu-Não tem piada, mas se quiserem a Lea dorme com o Louis na mesma cama e o Harry dorme no meu quarto.-todos pararam de rir e olharam para mim que já estava visível e para o Niall-
Harry-Hé, pá s/a, já estas a falar a minha língua.-sorriu malicioso-
Niall-Não .-disse rapidamente- Eu durmo no teu quarto e o Louis no meu com o Liam e o Harry por ai.-disse nervoso-

Ok, foi hilario eu comecei a rir, e todos olharam para mim confusos.

Liam-Do que te estas a rir?-disse confuso-
Eu-Voces acham mesmo que eu is deixar o Harry Malicioso Styles, dormir no mesmo quarto que eu?-ri-
Harry-EII, eu tenho sentimentos.-fex beicinho e Louis o abraçou-
Louis-Não chores Harry, eu estou aqui.-e todos riram-
Liam-Entao fica assim, Niall tu dormes com a s/a, Louis no meu quarto e tu Harry?
Harry-Eu combinei com uma garota uma coisa.-disse malicioso-
Liam-Entao pronto.

S/n off

Zayn POV

Acordei eram 19h, nossa dormi muito mas também depois do que fizemos antes... Dei por mim a pensar no que aconteceu com um sorriso bobo. Olhei para o lado e estava a Riki dormindo ainda. Fiz-lhe carinho na bochecha e um selinho. ela logo acordou.

Zayn off

Riki POV

Acordei com alguém me fazendo carinho e com um selinho, abri os olhos e vi o Zayn com um sorriso bobo no rosto.

Zayn-Dormiste bem, princesa?-me deu um selinho-
Riki-Melhor impossível.-lhe dei outro selinho-
Zayn- Vamos comer? Já são 19h.
Riki-A serio? Nossa dormi-mos muito.-disse me levantando-
Zayn-Queres tomar banho comigo?-disse me abraçando por tras e depositando um beijo no meu pescoço , Virei-me para ele e disse-
Riki-Porque não?-disse com um sorriso malicioso e o empurrando para o banheiro, ele sorriu pervertido e me puxou...

Princesas desculpem não ter postado ontem ,espero que gostem e comentem por favor 
Divulguem o blog por favor.bjos, adoro-vos
*Lily Hn* 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue