Nothing to lose - cap.19

                                "Encontro"

                                    

E me puxou para dentro do banheiro rapidamente, e já sabem o que aconteceu.

(.....)

Quando já estávamos vestidos, fomos andando para a cantina para comer. Quando la chegamos fomos buscar comida e sentamos com o pessoal. Quando chegamos a mesa todos olharam para nós.

Harry-A tarde foi boa?-disse malicioso-
Zayn-Ótima.-disse olhando para mim e depois riu-
Riki-Zayn.-repreendio--todos começaram a rir-
Zayn-Desculpa,princesa-disse e me deu um selinho-
Liam-Meninos, hoje á troca de quartos.
Zayn-Bom saber.-disse olhando para mim malicioso, eu apenas abaixei a cabeça envergonhada-
Liam--ri- O Niall com a s/n; o Louis no meu quarto e Zayn com Riki no quarto dele e Harry "por ai"-fez aspas-
Todos-Ok.

Riki off

S/n POV

Depois de jantar-mos foram todos para o pátio.
Ficamos la brincando, namorando ate dar 00:00.

Harry-Pessoal ate amanha vou caçar e vocês?-disse para o Louis e Zayn-
Louis-Vou junto ate amanha.-disse dando um beijo na lea e indo para o lado do Harry-
Zayn-Amanha eu vou.-disse malicioso-

E foram embora depois o resto do pessoal foi também, deixando só eu e Niall. O Lugar onde estávamos era assim:

                               

Niall-É lindo não é?-disse sentado ao meu lado-
Eu-Sim.-sorri para ele e ele retribuio-

Logo Niall foi se aproximando de mim e colocou a sua mão na minha cintura e foi me deitando na relva e ficando em cima de mim, logo me beijou, o beijo era calmo até sermos interrompidos.

Xxx-Olha só quem temos aqui.-disse irónico-

Nos assustamos e levantamos. Quando olhamos Niall ficou nervoso, era um garoto, admito ele era lindo.

Niall-O que estas aqui a fazer.-disse nervoso-
Xxx-Niall,Niall,Niall,nao me vais apresentara ai a tua amiga?-disse sarcástico-
Eu-Niall, quem é ele?-disse sussurrando atras dele( ele estava a tua frente)-
Xxx-Princesa eu sou o Rian e tu?-disse se aproximando-
Eu-Eu sou uma pessoa, de quem tens que manter distancia.-disse me pondo ao lado do Niall e fazendo fogo com as mãos-

                                               

Rian--ri- Eu não tenho medo do fogo...-apareceu atras de mim e sussurrou no meu ouvido, mas de maneira de que o Niall também podesse ouvir- Princesa.

Rapidamente me meto invisível.

                                          

Niall também ficou invisível.

Rian-Eu sei que estas aqui.-gritou- eu sinto o teu cheiro...e é delicioso.-disse olhando para todos os lados eu rapidamente olhei para o Niall que era o único que consegue me ver.

Ele abre as asas.

                                           


E me prga ao colo e levanta voo, só se ouve o Rian gritar.

Rian-Nos encontramos por ai, princesinha.-gritou-

Eu apenas enterrei a minha cabeça no seu pescoço e suspiro aliviada.

S/n off

Jonh POV

Eu e a Carly estávamos a observar o Niall e a S/n na melação ate que eles se levantam assustados nós olhamos e era Rian, um Vampiro muito conhecido por ser inimigo do grupo dos "populares" (Niall,Liam,Harry,Louis,Zain). Dizem também que ele procura a mais poderosa para se juntar a ele e ele e o seu grupo serem os Vampiros mais poderosos do Mundo, acho que vou me juntar ele, ao menos o Niall não ganhará.

Jonh off

Princesas desculpem não postar no fim de semana mas eu vou começar a postar so durante a semana.Comentem e espero que gostem.
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue