Nothing to lose - cap.15

                             "Cachoeira"

                                         


S/n POV

As aulas passaram rápido, estávamos eu e as meninas a ir em direção aos quartos para vestir os biquínis para depois nos encontrar-mos com os meninos na entrada da floresta.

*No Quarto*

Riki-Então tu e o Niall, como vai isso?-disse escolhendo um biquíni em cima da cama-
Eu-Estamos ficando.-sorri abertamente-
Riki-Mas querias mais que isso?-olhou para mim-
Eu-Sim.-disse abaixando a cabeça-
Riki-Não te preocupes ele gosta verdadeiramente de ti, talvez mais cedo ou mais tarde ele te peça em namora.-disse abrançando-me e depois pegou a roupa e entrou no banheiro-

Depois de 10 minutos Riki saí assim do banheiro:

                                     
e
                                              

Logo depois eu entrei e vesti-me. Saí assim do banheiro:

                                     

                                     

Riki- Vamos?
Eu-Sim.

Saímos do quarto, quando estávamos abrir a porta vimos a Dani e a Lea a sair do quarto da frente elas estavam assim:

                                       
                                                 Eleanor                            Danielle

Dani-Estão lindas,vamos?-sorriu amigalvelmente-
Eu-Obrigada,vocês também e sim vamos.-rimos e fomos andando até a floresta-

Quando chegamos na floresta os meninos nos abraçaram e fomos.Aquilo até que fácil de se decorar o caminho, logo chegamos o lugar era lindo.

                                                

Deixamos as coisas na grama e os rapazes tiraram as roupas ficando de sunga e saltaram.

                                   
                                                          imaginem a cachoeira

As meninas logo a seguir também tiraram as roupas ficando de biquíni e entraram também.Eu sou tímida logo me deitei na grama apanhando sol.

Niall-Princesa não vens?

Olhei para cima e estava o Niall com os cabelos molhados e com gotas a descer pelo seu peito indo até a barriga e mãezinha que traquinho é aquele? Fiquei a pensar coisas improprias com ele até ele perceber que eu olhava para seu peito e disse.

Niall-Gostas do que vês?-disse com um sorriso malicioso.
Eu-Sim.-disse corando e abaixando a cabeça-
Niall-Pode ser todo teu se quiseres.-deu uma gargalhada-
Eu-Isso é um pedido?-sorri para ele-
Niall-Ainda não.-sorriu-

Por dentro eu me senti destruída depois daquelas palavras, mas por fora estava normal.

Niall-Vens?-disse me tirando dos pensamentos-
Eu-Pode ser.-me levantei e tirei a roupa ficando assim:

                                    
                                                       ignorem sem a camisa e os oculos

Quando reparei o Niall só faltava babar no meu corpo. Eu para brincar com ele disse:

Eu-Gostas do que vés?-sorri maliciosa-
Niall-Muito.-disse se aproximando-
Eu-Pode ser todo teu se quiseres.-ele deu uma gargalhada muito gostosa-
Niall-Estou ancioso.-mal ele disse isso ele me puxou pela cintura e me deu um beijo selvagem.

Niall-Vamos.-disse me puxando pela cintura até a agua.

S/n off

Niall POV

Estavamos todos na água já tínhamos brincava bastante então eu fui para o lado da s/a.

Niall-Então princesa, que fazes?-disse a abrançando por trás-
S/n-Nada e tu?-disse virando-se para mim-
Niall-Nada de especial.-disse e beijei-a encostando-a a beira da cachoeira-

Nós estávamos tão entretidos aos beijos que nos esquecemos onde estávamos.Meti as minhas mãos nas coxas dela dando impulso para ela colocar as pernas na minha cintura.Assim ela fez, eu puxava-a cada vez mais para mim e o beijo estava cada vez mais intenso eu apertava as suas coxas e ela puxava os meus cabelos até sermos interrompidos.

Louis-Arranjem um quarto.-disse e todos riram-

Nos soltamos envergonhados a s/n estava vermelha como um tomate e eu com certeza também.

Liam-Niall, ainda agora fizeste as pazes com a garota e já estás assim?-disse apontando para o meu amiguinho animadinho.
Niall-Merdaa.-disse baixo e me escondi atrás da s/n a abrançando por trás, todos se riram-
Harry-Hé, garanhão.-disse rindo-
Niall-Não tem piada.-disse metendo o meu queixo no ombro da s/a-

Niall off

S/n POV

QUE VERGONHA,eu devo estar um tomate.
Passamos o resto da tarde aqui até eu ver um vulto entre as árvores, nesse momento Zayn, Louis, e Harry que estavam a rir, ficaram sérios e olhando para a floresta.

Zayn- Vamos embora daqui meninas, rápido.-disse apressado-

Princesas desculpem não ter postado ,me perdoem a sara so vai postar  daqui a algum tempo ela tem tido problemas espero que nos perdoem e Comentem, divulguem o blog bjos
Adoro-vos.
*Lily Hn*

 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue