Nothing to lose - cap.16

                             "Armadilha"

                                          

Zayn-Vamos embora daqui meninas, rápido.-disse apressado-


Riki POV

Riki-Porque amor?-disse olhando para ele-
Zayn-Depois, conversamos agora, rápido.-disse com a voz ficando rouca-

Saímos todos da água e nos vestimos.

Louis-Saiam daqui agora.-disse já se transformando em Vampiro-

                                                                 ignorem a legenda

Harry-Niall, leva a s/n daqui a voar e Liam a Dani.-disse com os caninos de fora-
Lea/Riki-E nós.-dissemos assustadas-
Louis-Lea eu levo-te, mas só posso levar uma de cada vez, e a escola é um bocado longe.

Disse e todos foram embora, ficando só eu, Zayn e Harry.

Zayn-Amor, faças o que fizeres não fiques longe de nós.-disse já transformado-

                               

Quando olho para a frente aparece um grupo de Vampiros na nossa frente. Me escondi átras do Zayn dando ao mesmo tempo a mão a ele, ele apertou forte.

Xxx-Olha só quem temos aqui?-disse para os outros-
Harry-Que fazem aqui?-disse nervoso-
Xxx-Viemos caçar, não é obvio?-disse irônico-
Zayn-Voçes não podem caçar de dia.
Xxx2-É, mas também viemos porque vocês estavam muito bem acompanhados.-desviou a cabeça por cima do ombro do Zayn, me podendo ver-Quer dizer, estão.
Xxx3-Como te chamas, princesa?-nesse momento sou puxada por trás, largando a mão do Zayn bruscamente-

Quando dou por mim, vejo o Zayn e o Harry a minha frente a uns 2 metros longe de mim. Olho para o lado e vejo o que parecia ser o chefe deles e outro a agarrar-me por trás, me impossibilitando de mover.

Zayn-Larga-a!!-gritou ordenando, ele estava bastante nervoso-
Xxx-Como te chamas, princesa?-disse fazendo um carinho na minha bochecha-
Zayn-Não lhe toques.-gritou e avançou-

Nesse momento Harry também avançou.

Xxx-Agarrem-nos!!!-Ordenou aos outros 4-

Eles começaram a lutar e o que ordenou disse:

Xxx-Me chamo Rian, e tu?-se chegou perto me agarrando pelo braço-

                                               
                                                                       Rian

Riki-Ri..Riki.-disse gaguejando por conta do medo-
Rian-Então princesa, eu agora notei que o Zayn ficou revoltado de eu estar próximo de ti.-deu uma pausa-O que vocês são?
Riki-Namorados.-disse assustada-

Olho outra vez e vejo o Harry preso por 2 e o Zayn por outros 2 caras.

Rian-Zayn.-disse me empurrando com ele até Zayn- Sabes tens uma linda namorada.-disse olhando para mim de cima a baixo-
Zayn-Deixa-a ir, por favor.-ele estava ferido e fraco assim como Harry-
Rian-Zayn, não, ela é linda e tem um corpo incrível.-disse mordendo o lábio-Sabes o que poderia fazer com ela?-disse me abraçando e eu claro tentei me afastar mas ele era mais forte e agarrou-me por trás.Ele afastou o meu cabelo do pescoço e cheirou, voltando a olhar para eles.
Zayn-Rian, não lhe toques.-disse nervoso e tentando se soltar-
Rian-Tu,lembras-te de atacares o meu grupo a 1 ano atrás?Eu perdi a mulher que amava nessa armadilha.-disse falando alto- Porque não posso fazer vingança?

Me virou de frente para ele e me encostou na árvore, eu já sabia o que se iria passar a seguir.Zayn, gritava e se debatia, enquanto o Harry virou a cara para não ver.Eu comecei a tentar empurra-lo mas ele era mais forte.Rian começou a passar a mão na minha perna enquanto beijava meu pescoço, eu pedia para ele parar. Zayn dizia que ele iria se arrepender se continua-se, conseguia ver-se a raiva em seus olhos. Ele (Rian) subiu a mão para dentro da minha camisola me puxando para ele.
Quando ele ia abrir o zíper dos meus calções alguém o puxa para trás o fazendo voar e cair a uns 2 ou 3 metros de distância. Olhei e era Louis.

Louis-Não saias daqui.-disse e correu para Rian que se estava já a levantar começando assim outra luta.

Os capangas dele distraíram-se e Zayn e Harry aproveitam para se soltar.Zayn rapidamente deu um murro em 1 e depois correu para mim me pegando ao colo e correu para a escola.
Eu tinha as pernas na sua cintura e a cara no seu pescoço e com as maos na sua nuca.Eu chorava baixinho fazendo Zayn me apertar cada vez mais contra seu corpo.

Chegamos a escola e Zayn me levou para seu quarto, quando chegamos ele era assim:

                                      

Ele tranca a porta e me mete no chão, quando eu olhei para ele pude ver que ele tinha lágrimas nos olhos.

Zayn-Princesa,estás bem?-disse limpando as minhas lágrimas-
Riki-Sim.-disse e ele me abraçou forte-
Zayn-Se ele tivesse continuado não sei do que seria capaz.-disse sussurrando no meu ouvido-
Riki-Já passou, não aconteceu nada, graças ao Louis.-sorri para ele-
Zayn-Tenho a certeza que ele vai querer que eu pague por este "favor".-disse rindo-E já sei como.
Riki-Como?-disse curiosa-
Zayn-Vai pedir o quarto só para ele e a Eleanor-rimos-
Riki-É tenho a quase a certeza disso-disse rindo-
Zayn-Ele não te machucou? -disse carinhoso enquanto fazia carinho com o dedo na minha bochecha.
Riki-Não amor e tu olha para essa ferida no lábio.
Zayn-Não é nada.-sorriu-
Riki-Vou buscar um curativo espera.-e fui ao banheiro pegar os primeiros socorros -

Quando voltei ele estava deitado na sua cama sem camisa e os sapatos. Ele deve querer me matar só pode, fui até ele ficando de frente para a cama.

Riki-Senta.-disee apontando para a minha frente-

Ele se sentou e eu comecei passando um pano na ferida, ele resmungava baixo e eu só ria.

Riki-Pronto.-disse e guardei as coisas-

Zayn me fez sentar no seu colo de frente e me beijou pondo as suas mãos na minha cintura a apertando contra ele.Eu pus as minhas mãos na sua nuca, puxando os seus cabelos de leve. O beijo foi se intensificando, Zayn fez uma trilha de beijos desde a minha boca até ao meu pescoço, onde ficou dando beijos e chupões.

Princesas espero que gostem desculpem não ter postado . Eu só vou postar o capitulo HOT na segunda porque vou para a minha mae. COMENTEM por favor,Obrigada , beijos
Adoro-vos
*Lily Hn*


Comentários

  1. Owmt ' que amor esse cap. Principalmente ouvindo Nothing Like us do Justin Bieber, Nus* continua tá perfeito!!

    ResponderEliminar
  2. Ti amando rsrs. Ta mt legal conhecer o português de vcs tipo é um pouco diferente do meu rsrs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue