Nothing to lose - cap.2

                             "Escola Nova"


                                           


Riki P.O.V.


Tinhamos chegado a Londres e tudo era Lindo.Estava nos meus pensamentos quando fui interrompida ..... era s/n.

S/n- Riki ouvis-te o que eu disse?
Riki(eu)-Não desculpa s/a repete ai por favor.-sorri abertamente-
S/n-Eu estava a dizer para írmos para a escola.-sorri-
Eu-Há sim vamos, vamos.

Chama-mos outro táxi e fomos em direção há escola.
Quando lá chegamos vimos uma escola linda.


Riki off

S/n P.O.V.


Tinhamos acabado de chegar a nossa nova "casa/escola" durante os próximos 3 anos e OMG ela é linda.



                                            

Riki-O meu deus *O*
S/n-É linda -sorri abertamente-
Riki- E olha tantos gatinhos, vês eu disse-te que estar longe de casa iria compensar-sorri de orelha a orelha-
Quando olhei para ela ,estava literalmente babando os meninos que ali passavam e acenavam para nós.

Entramos na escola e fomos para a secretaria , quando lá chegamos deram-nos o número do quarto, os horários , os livros etc...


Por sorte ficamos no mesmo quarto "69" (harry entre nós).
Quando lá chegamos o quarto era perfeito.




                                          


S/n-Esta escola é linda.
Riki-Podes querer,olha só o banheiro.



                                        

Riki-Bom vou tomar banho e trocar de roupa.-disse indo para o banheiro-
S/n-ok, vai que depois vou eu.

Enquanto a riki tomava banho eu fui arrumando as malas e pondo as coisas no lugar.


*10 MINUTOS DEPOIS*

Riki sai do banheiro com esta roupa, ela estava linda.



                                          

Riki-Vai lá tomar banho "cabeça de fósforo"(poder do fogo).-ela tratava-me assim, eu sei , quanto amor-
Eu-Calma "cabeça de vento"(poder do vento).-rimos-

Eu entrei no banheiro e fui tomar um duche UAU como aquela água quente estava-me a fazer bem.

Saí do banheiro com esta roupa.


                                            
Estava calor lá fora.

Riki- Onde a gatinha vai assim?-rimos-
S/n-VAMOS, comer na cantina.-sorri-
Riki- Bora já estava com fome.

E fomos para a cantina da escola.


Princesas o 2º cap. de nothing to lose espero que gostem comentem e divulgam o blog por favor beijos
*Lily Hn*







Comentários

  1. Está brutal estou a gostar imenso :D
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ainda bem que gostas divulga o blog
      beijos *Lily Hn*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue