Nothing to lose - cap.3

                           "Novos Amigos"

                                             

Quando chegamos ao refeitório havia vários grupos, que íam desde os mais desejados aos nerds.
Eu e Riki ja estava-mos na fila quando Riki diz:
Riki-Estão 5 gatinhos e 2 raparigas a olhar para nós.-sussurando-
Eu-Onde?-disse olhando para todo lado-
Riki-Na mesa do canto.Acho que é a dos populares.-sorridente-
Eu-olhei para a mesa- Há até são giros mas se continuarem a olhar eu vou ficar invisivel-disse envergonhada-
Riki-Hahahahahahhahahahaahhha-ri alto- Sério é com isso que te preocupas?
Eu-Não te rias alto, assim ainda chamas mais atenção-disse vermelha de raiva-
Riki- Calma cabeça de fósforo , mas tens de admitir que eles são lindos-sorri-
Eu- Sim até são,mas vá vamos comer.-disse pegando um sumo e uma sandes-
Riki-fez o mesmo-Onde nos sentamos?
Eu- Só há aquela mesa ao lado dos que nos estão a olhar.-sussurando-
Riki-Então bora lá.-disse num passo acelarado--rimos-.

Nos sentamos e eles sempre olhando para nós, estavamos a comer e as 2 raparigas levantam-se e veem ter conosco.

xxx- Oi,voces são novas?-sorri-
Riki/S/n- Sim-sorrimos-
xxx-Bem-vindas eu sou a Eleanor Calder , mas chamem-me de Lea-sorri-
xxx2-Eu sou a Danielle Payzer mas trata-me por Dani-sorri amigavelmente-
Riki-Raquel Paterson, mas chamem-me Riki.-sorri abertamente-
Eu-S/n James, prazer.-sorri-
Lea-Podemos nos sentar?
Eu- Claro estejam a vontade-sorri-
Dani- Entao qual é o vosso poder?
Riki- O meu é o do vento.
Eu- O do fogo e a invisibilidade.Eu tenho 2.-sorri-
Lea/Dani-TU TENS 2 PODERES?*O*-todos do refeitório olharam-
Eu-Shhhhhh , falem baixo mas sim tenho 2, a minha mae diz que sou a mais poderosa do mundo.
Dani- Nao admira toda a gente daqui da escola só tem 1 e pelo o que dizem há muitos seculos houve alguem como tu.
Eu - Eu sei e entao quais os vossos?-sorri abertamente-
Lea-Terra
Dani- Falar com mortos.
Riki- Uau muito fixe , meninas qual o numero do vosso quarto?
Lea-somos o 68 e voces?
Eu- 69 somos vizinhas.

*O sinal toca para irmos para as salas de aulas *(as aulas começavam hoje)

Riki-Vamos, e ja agora qual a vossa sala?
Dani-15 e a vossa ?
Eu- Tambem ,entao vamos lá.

Fomos todas juntas para a sala e quando la chegamos sentamos no fundo e as meninas vieram ter conosco , mas estavam acompanhadas pelos 5 meninos do refeitório.

Lea- Meninas estes são Niall,Liam,Louis, Harry,e Zayn.
Eu/Riki- Oi - sorrimos-
Meninos- olá.

*A stora chega*
 Dani- Vá pessoal, vamos sentar, no final da aula falamos
Eu/ Riki- Yah, depois falamos!- E todos se foram sentar

(...)
Stora- Olá meninos, sou a vossa professora de português, sim, porque apesar de terem de aprenderem a controlar os vossos poderes, também têm de aprender a falar!
(Não sei porquê, mas não gosto muito desta stora)

(....)
*toca para a saida*
 A aula passou depressa, apesar de tudo!!

Lea- Então, será que fui a unica que não gostou desta professora?
(Já estavam todos reunidos á volta da minha mesa e da Riki)
Riki: Eu tambem não gostei nada, já nos mandou trabalhos de casa e ainda só vamos na primeira aula!
Louis: Deve estar com falta de cenouras, por isso está de mau humor.- desatamos a rir.
Liam-Mas va ainda nao sei os vossos poderes.
Riki-Vento
Eu-fogo e invisibilidade.
Todos-*O*
Harry-Tu tens 2?
Eu- Sim eu sei so houve uma pessoa assim mas ha muitos seculos atras.-ri-
Niall- Uau como é viver com os 2 ao mesmo tempo?
Eu- Um bocado dificil mas aprende-se a viver com isso.-sorri-
Riki-É um bocado dificil porque quando lhe pregas partidas ela mete-se invisivel e faz com que tu te dispas à frente de todos por que estas com calor.-disse com os olhos cerrados--rimos muito-
Zayn-Isso ja te aconteceu?-disse rindo-
Riki-Sim só porque eu fiz a saia dela levantar a frente de um rapaz que ela gostava.-sorri para mim sínica-
Harry- Riki cá entre nós estas a vontade de fazer isso com ela a minha frente.-disse mordendo o labio-
Niall-HARRY, mais respeito pelas princesas.-diz com os olhos cerrados para ele , eu apenas abaixei a cabeça envergonhada-
Liam-oh va la pessoal, deixaram a menina com vergonha.-nisso todos olham para mim-

Eu apenas me meto invisivel.

Riki-Oh va la s/n tu ficas tao fofa envergonhada e eu sei que estas aqui.



Princesas e aqui esta o 3º cap. de Nothing to lose espero que gostem,comentem e por favor divulgem o blog obrigada amo-vos
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue