Nothing to lose - cap.8

                      "Do Bom para o Mau"


                              



Carly- Isto significa que estamos ficando?
Niall- Sim.-disse frio e a beijei outra vez-

Quando quebrei o beijo olhei para trás da Carly e vi o pessoal nos olhando supresos Liam e Harry olhavam assustados, Liam falou comigo por pensamento(Vampiros só podem falar com Vampiros e os Anjos com Anjos)

*Conversa por mente ON*

Liam- O que pensas que estás a fazer?-disse zangado-
Niall-Estou ficando com a Carly não vês.-disse frio e egnorante-
Liam-Niall o que aconteceu, tu não és egnorante nem frio, és simpático e fofo -disse preocupado- Não podes andar a ficar com a Carly se queres a s/n.
Niall-EU NÃO QUERO SABER DA S/N- disse gritando-

Liam andou um passo para trás assustado, Harry olhou para ele e depois para mim fazendo sinal negativo com a cabeça, ele sabia o que se passava.

Liam-Tu não és o Niall que eu conheço, o que eu conheço é gentil, fofo e não frio e egnorante.
Niall-Esse Niall morreu desde do momento em que os outros só brincavam com os sentimentos dele.-disse frio-
Liam-Niall, ninguém brincou com os teus sentimentos.
Niall- A s/n brincou.Num momento está quase a me beijar e no outro o Jonh está com as mãos dadas a ela e ainda a abraça pela cintura.
Liam--ficou espantado-Deve haver alguma explicação para isso-
Niall-Não me interessa , agora vamos acabar com esta conversa.-disse egnorante-

*Conversa por mente OFF*

Niall off

Jonh POV

O plano já está em prática, a s/n já está nas minhas mãos o Niall agora é da Carly e vamos ver no que vai dar.

Jonh-Então queres ir aonde agora?-disse acabando de comer o meu sorvete-
S/n-Não sei, a que horas temos que estar na escola?-sorrindo-
Jonh- Antes das 21h.
S/n-São 19h , acho que temos tempo.-rimos-
Jonh-Então vamos.

Eu ia leva-la a uma cabana na floresta , temos lá tudo para passar a tarde como videogames,comida. Espero que ela goste.

Jonh off

S/n POV

Entramos na floresta ao lado da escola, andamos um bocado até que chegamos a um lugar assim.


 
                                   
                                           
Eu- UAU,é linda.-sorri de orelha a orelha-
Jonh-Ainda bem que gostas.-sorriu e entramos-

S/n off

Liam POV

Niall pegou na mão da Carly e foi embora, nós fomos para o bar comer, quando estavamos todos sentados, as perguntas começaram.

Dani-O Niall não gostava da Carly?-disse confusa-
Liam- O problema é que o Niall GOSTA da s/n.- disse pensando ainda na conversa-
Harry- O que vocês conversaram?

Eu contei tudo a eles,e eles ficaram supresos.

Lea-Esta história está muito mal contada.
Louis-Podes crer e não é de não estarmos a comer cenouras.-todos rimos-
Zayn- Mas como vamos saber melhor da história, o Niall MUDOU ele não vai falar mais nada sobre esta conversa.
Dani- A s/n, mas onde ela está?
Liam-Eu consigo saber espera.(fiquei em silêncio)-O que ela está a fazer na floresta?-disse supreso-

Todos ficaram olhando uns para os outros.

Liam-Não interessa vou busca-la.-disse levantando-me-
Lea-NÃO.-todos olhamos para ela- ela está num encontro com o Jonh.
Liam- Mais um motivo em que devo mesmo ir busca-la.-disse abrindo as asas-


                                      

Riki-Porque?-disse confusa-
Harry-Jonh é muito safado e ele no ano passado conseguiu umas belas noites com a garota que o Niall gostava, é por isso que eles não gostam um do outro.
Riki-Liam não te preocupes a s/n é poderosa.-sorriu-
Liam-O problema não é a s/n ser ou não ser poderosa, o problema é que o poder do Jonh é a Força, ele sim pode magoá-la.
Harry- Vamos esperar ela voltar e logo falamos com ela.
Liam-Ok.-disse guardando as asas-

Liam off

S/n POV

Já eram 20h e nós tinhamos passado a tarde toda a jogar videogames, comer e a rir.

Eu- Jonh, vamos já são horas de jantar.-disse levantando-me-
Jonh-Tens razão, vamos.-sorriu e levanta-se-

Desligamos e fechamos a cabana quando estavamos quase a sair da floresta algo me puxa pela cintura e me encosta na árvore quando eu fui ver era....



Princesas espero que gostem do 8º cap. ainda iram acontecer algumas coisas até ficarem com o Niall esperem para ver adoro-vos comentem e divulguem o blog por favor bjos
*Lily Hn*

Comentários

  1. Continuaa, to amandooo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu aqui de novo pra te atormentaa MUARARARA kkk' ~Parei
    Tipo continuaaa to AMANDOO *---* , Aaah senhor quem sera que me puxo?? O.o Tomara que me resolva Logo com o Niall *-* , Eu vou indicar seu blog pra umas Directioner amigas minha, tenho certeza que elas vão AMAR s22 ,kkk' Bom eu queria saber se tem como voce fazer um Imagine do Louis ♥ Pra mim?? ~Bjoooos Continuaaa Te adorro DIVA *-* Xoxo GABRIELLE . Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa e olha o imagine que a sara esta a fazer é do louis embora a personagem va ficar um bocado com o Harry mas depois vem o louis. Mas queres sobrenatural ou não?bjos adoro-te
      *Lily Hn*

      Eliminar
  3. Aaah Tanks *--* Pode ser sobrenatural eu AMOO *--* ( Tipo VAMPIROS *-* ou sei la oque vc decidir tabom ) Valeuu s22 Bjoos Adoroo Voces :)))) Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa eu vou primeiro acabar o do Niall , porque 1 fic sobrenatural ja é complicada imagina 2 fics sobrenaturais ACTIVAS mas se quiseres a sara vai começar uma nova se normal se quiseres ela faz sobre o louis.
      ou esperas que eu acabe a do niall?
      *Lily Hn*

      Eliminar
  4. Sem problemas acaba do Niall primeiro ai depois você posta outra , TO AMANDO as duas fics *-*
    Ta perfeita as duas voces escrevem super beeeem :) ADOROO VOCES *-*Bjoos Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue