Nothing to lose - cap.5

                       "Um olhar atento"

                                    



Jonh POV

A s/n é linda e gostosa.  Quando a stora a meteu ao meu lado na aula o Niall olhou feio para mim. Nós nâo nos damos muito bem devido a que no ano passado gostavamos da mesma rapariga e eu claro consegui umas belas noites com ela. Desde desse tempo nâo nos suportamos e eu vou fazer de tudo nem que seja o mau da história só para ficar com a s/n.

Jonh-Então qual é o teu poder?-sorri-
S/n-O fogo e a invisibilidade.-sorriu-
Jonh-Tens 2? Uau,o meu é a força.
S/n-Grande poder.-sorriu- da jeito para muita coisa.-sorriu maliciosa-
Jonh-HAAHAHHHAHA.-ri alto e toda a turma olhou-
Stora-Jonh e s/n, calados.-disse nervosa-
Jonh/S/n-Desculpe.

Quando a stora se virou eu e a s/n rimos baixo.

Jonh-És linda e safada, perfeita.-sorriso colgate-

Jonh off

S/n POV

Eu--fiquei sem jeito-Obrigada.
Jonh-Envergonhada e sem jeito melhor.
Eu-Pára com isso.-disse rindo--rimos-

Eu olhei para trás , para ver onde estava o pessoal , a Riki estava sentada com Zayn e ambos riam,Liam,Dani,Lea e Louis namoravam lá no fundo da sala e Niall e Harry conversavam ,Niall tinha a cara fechada, quando ele olhou para mim sorriu e eu retribui e virei-me para a frente.

S/n off

Niall POV

Eu queria saber o que o Jonh tanto conversava com a s/n então disse baixo para o Harry.

Niall-Harry és Vampiro logo ouves a distancia certo?
Harry-Sim, porque?Queres que oiça o que?-disse olhando desconfiado para mim-
Niall-O Jonh e a S/n .-disse olhando sério para eles que riam-
Harry-Não me digas que gostas dela?
Niall-Acho que sim, lá fora quando a Carly disse que a podia matar eu fiquei nervoso e estava a ponto de lhe bater.
Harry-(espantado) Mas és um Anjo.
Niall-Eu sei , tenho que falar com o Liam, mas ouve lá o que ele quer da s/n.
Harry-(ficou em silêncio) Ele está a atirar-se a ela.
Niall-(fiquei nervoso e parti o lápis ao meio).
Harry-Niall.-disse supreso-Tens de falar com o Liam urgentemente.
Niall-Eu sei- olhei para a frente e ela me olhava eu apenas sorri e ela retribuio.

Eu não a vou perder para esta otário outra vez.

Niall off

Riki POV

Eu sentei-me com Zayn e admito o Zayn faz-me sentir boba perto dele, ficamos conversando a aula toda ele sempre tentava me fazer rir e conseguia.

Zayn-Riki, gostas de alguem?- perguntou-me sério-

*Pensamento on*

FUDEU,eu não posso simplemente dizer "Zayn eu estou apaixonar-me por ti" não posso.

*Pensamento off*

Riki-Sim.-O que estás a fazer? pensei para mim mesma-
Zayn--sua expressão mudou para zangado e triste ao mesmo tempo-Quem?
Riki-Eu não posso dizer-disse rindo- E tu?- perguntei receosa-
Zayn-Sim,mas ela gosta de outro.-disse e abaixou a cabeça-
Riki--meu peito doeu no momento e queria chorar mas me aguentei-Ela é muito parva de não gostar de um rapaz como tu.
Zayn-sorriu-

Riki off

Jonh POV

Estavamos na aula eu olhei para trás e vi Niall a olhar-me sério e eu logo pensei "Ele gosta dela" e então para provocar eu perguntei.

Jonh-S/a queres sair comigo?-sorri-
S/n-Eu não sei o que o pessoal vai fazer.-disse corada-
Jonh--eu aproximei-me dela e ela ficou um bocado nervosa- Eu não te mordo,a menos que queiras.-sorri malicioso-

Foi então que Niall se levanta da mesa nervoso e saiu da sala voando.Pensei para mim "resultou".

Jonh off


Princesas eu espero que gostem amanha eu posto o 6º cap. comentem e divulgem o blog por favor bjos adoro-vos
*Lily Hn*

Comentários

  1. Oieeee sou leitora nova!! Que legal primeira fic que leio de meninas portuguesas!! Sou brasileira!! Amei essa fic!! Continua
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ainda bem que gostas e comentem quando estiver a ficar chato :)
      *Lily Hn*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue