Nothing to lose - cap.6

                                   " Ciúmes "

                                            

Niall POV

Na aula o Jonh olhou para mim e depois começou aproximar-se da s/n foi então que o Harry disse:

Harry-Ni..Niall?-disse receoso
Niall-Hãn.
Harry-Eu vou te dizer o que o Jonh esta a dizer a s/n.
Niall-Diz.-disse impaciente-
Harry-S/a queres sair comigo?-disse tentando imitar a voz dele-
Niall--Eu fechei a cara-
Harry-Ela esta nervosa, e ele agora aproximou-se dela e disse "Eu não mordo a menos que queiras".- disse um bocado receoso da ação que eu faria a seguir-

Eu olhei rapidamente para eles e ele tinha um olhar malicioso, foi então que eu fiquei com muita raiva e me levantei nervoso e saí voando para o bem dele, porque a minha vontade era de lhe bater ali mesmo.

Niall off

S/n POV

Niall saiu nervoso da sala e eu virei-me para o Jonh e disse.

Eu- O que ele tem?-disse preocupada-
Jonh-Não sei, se calhar não encontrou a Carly para ele ficar com ela.-rindo-
Eu-Não tem piada.-disse nervosa-
Jonh-Calma princesa ,estava a brincar.-disse calmo-Mas não respondes-te queres sair comigo?
Eu-Sim, quando?-sorri-
Jonh--com sorriso de orelha a orelha- Logo á tarde quando as aulas terminarem, vamos tomar sorvete?
Eu-Ok.

O resto da aula passou rápido tirando a parte em que o Niall não voltou, espero que ele esteja bem.

S/n off

Liam POV

Estavamos no intervalo e Harry vem falar comigo sobre o que aconteceu na aula com o Niall. E eu logo fui falar com ele, eu procurei-o em todos os cantos da escola e não  o encontrei até que pensei  Liam és mesmo burro ele deve estar na floresta no "lugar especial"
Eu voei e quando cheguei ao lugar


                                       

Ele estava lá sentado a beira da água , então sentei-me ao seu lado e disse.

Liam-O Harry disse-me tudo.-disse olhando atentamente para ele que estava vermelho provavelmente de raiva-
Niall-Liam ajuda-me, eu não sei o que se esta a passar comigo.-olhou para mim-
Liam-Niall -abraçei-o de lado- Estás apaixonado.
Niall-Mas no ano passado quando gostei da Bianca não foi assim.-disse preocupado-
Liam-Isso é porque pela Bianca tinhas uma atração e pela s/n é diferente, é amor , diz-me o que sentis-te quando estavas na escola desde quando entraste com a s/n até saíres.
Niall-Bem,-ele olhou para a água- quando a Carly estava a ir em direção á s/a e a dizer que a podia matar eu fiquei nervoso e frio e entrei na frente delas dizendo que se ela lhe toca-se eu não sei o que faria.
Liam-E o que aconteceu a seguir com o Jonh?
Niall-Bem como o Harry te contou eu fiquei nervoso até parti o lápis ao meio e depois tive que sair dali porque o que queria fazer era lhe bater e deixa-lo inconsciente.
Liam-É normal, quando um Anjo está apaixonado é diferente dos outros..-ele interrompeu-me-
Niall-Porque?-disse olhando atentamente para mim-
Liam-Porque um Anjo é do Bem mas quando está com ciúmes de outra pessoa todos os sentimentos dele mudam para o Mal , ou seja, tu és simpatico,não queres confusão e és calmo, mas quando estás com ciúmes tu ficas frio,nervoso e só queres arranjar confusão com a pessoa que está próxima do teu Amor , ou seja, o Jonh e a S/n.
Niall--bufou-Ela aceitou o convite?-disse receoso-
Liam-Porque não perguntas ao Harry?-disse me virando para trás e ele tambem-

E lá estava o Harry num abrir e fechar de olhos ele senta-se ao lado do Niall.

Harry-Fiquei preocupado e vim te procurar e acabei ouvindo a vossa conversa.-sorriu amigavelmente-
Niall-Eu estou bem, mas ela aceitou?- disse olhando para ele-
Harry--Abaixou a cabeça-Sim.
Niall--ficou triste- Ao menos sabes quando e onde é?
Harry-- Olhou para nós- Hoje depois das aulas eles vão tomar sorvete. Desculpa eu não queria te dar esta notícia.
Niall- Não faz mal é melhor voltarmos.-disse levantando-se-
Liam-É melhor.- disse já em pé olhando para eles que também estavam-
Harry-Niall, se isto te faz sentir bem quando saís-te da sala a s/n ficou preocupada e o Jonh fez uma piada em que tu tinhas ficado daquele jeito só porque não tinhas encontrado a Carly para voces ficarem e então a s/n ficou nervosa e eu até pensei que ela ia voar no pescoço dele mas não.
Niall--sorriu-
Liam-Nini eu acho que tens mais chances de que o Jonh.
Niall-Eu não sei, mas espero que sim.-disse sorrindo-

E voltamos para a escola.

Liam off


princesas aqui esta o 6º cap. espero que gostem comentem e divulguem o blog por favor adoro-vos bjos.
*Lily Hn*

Comentários

  1. Aaaaah TO AMANDO CONTINUA TA PERFEITO *-* VOCE ESCREVE SUPER BEM *OOOOOOO* Bjoos Xoxo Gabrielle.y ~To ansiosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada princesa ainda bem que gostas continua a dar-nos a tua opiniao é importante para nos adoro-vos
      *Lily Hn*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue