Nothing to lose - cap.11

                   "O Amor pode virar Ódio?"

                                     


Liam-Niall, estás a passar dos limites.-disse sem paciência-
Niall-O que foi agora?-disse chatiado-
Harry- ESTÁS A GOZAR?- bateu na mesa com as mãos e levantou-se-

Todos nos assustamos o Harry já tinha os olhos vermelhos e os dentes de fora.

                                 

Zayn e Louis levantaram-se também, pois segundo Louis quando eles estão neste "estado" é perigoso , quase não se conseguem controlar e podem até mesmo atacar.
Niall ficou branco e estava bastante assustado.

Harry- Tu achas que o que estás a fazer é certo?-disse com a voz muito rouca-
Niall-Eu não fiz nada.-disse frio e abraçou Carly de lado-
Harry-Então eu vou ter que te abrir os olhos.

Derrepente Harry pega no Niall e desapareçe.

Liam-Zayn,Louis corram .-disse aflito-

Eles saíram como uma flexa e eu olhei para a Carly e disse.

Liam-Porque estás a fazer isto?-disse nervoso-
Carly-Isto o que?-disse sínica-
Liam-Não brinques comigo.-disse rouco e baixo-É muito estranho, num momento, o Niall está apaixonado pela s/n e faria de tudo para a ter, e no outro esta ficando contigo e é frio e egnorante, o que fizeste?- suspiro-
Carly-Apenas mostrei a verdadeira s/n.-disse e foi-se embora-
Dani-Alguém me diz o que se passou aqui?-disse supresa-
Riki-O que ela quis dizer com a "verdadeira s/n".-disse fazendo aspas-
Lea-Não sei, mas vamos descobrir, ela vem ai.-disse apontando para s/n que vinha a caminho da mesa.

Liam off

S/n POV

Eu estava a acabar de pegar a comida e quando me viro para a mesa do pessoal só lá estava a Dani,Lea,Riki e o Liam, Estranho... Fui até eles já que o Niall não estava lá, quando lá cheguei o Liam disse.

Liam-S/n, precisamos de conversar.-disse olhando sério para mim enquanto eu me sentava -
Eu-Ok.-disse desconfiada-
Riki-1º que tudo,s/n o que aconteceu para o Niall estar assim?
Eu-Eu não sei, eu só falei com ele quando ele me agarrou, porque eu ia caindo.
Lea-Conta lá o que aconteceu desde que saíste das aulas.-disse curiosa-
Eu-Então é assim-ajeitei-me na cadeira- quando saí das aulas eu fui meter os livros ao cacifo(não sei como se escreve) quando ia a sair para ir procurar Jonh, a Carly passa por mim e empurra-me, então eu desiquilibrei-me e quando eu estava quase no chão alguém me agarra pela cintura e me cola a seu corpo, eu olhei para ver quem era, e era o Niall eu agradeci é claro, mas o Niall foi-se aproximando mais, quando estavamos quase a nos beijar apareceu o Jonh e pergunta se já podiamos ir tomar sorvete, eu e o Niall afastamo-nos rapidamente e o Jonh me puxa para fora da escola quando eu olhei para trás ,para dar um adeus ao Niall - abaixei a cabeça - a Carly já estava no pescoço dele e ele a abraça-la.
Eu depois olhei para a frente e abaixei a cabeça e o Jonh olha para trás e sorri, parecia que estava gostando - Liam e a Dani olham um para o outro- depois não sei porque ele me deu a mão e me abraçou de lado- Liam e Dani olham rapidamente para mim assustados- e depois nós fomos tomar sorvete e depois ele levou-me para a floresta , ele tem lá uma cabana muito bonita e ficamos jogando a tarde toda videogames.
Liam-Foi só isso que aconteceu ou foram mais coisas-olhou para mim com uma sobrancelha levantada-
Eu-Não-disse baixo e abaixei a cabeça-
Liam- O.que.ele.te.fez.mais?-disse pausadamente e nervoso-
Eu-Quando estavamos a sair da floresta ele me beija e diz que o Niall não gosta de mim- abaixei a cabeça outra vez- e se eu aceitava ser a sua ficante.
Dani-E o que tu disses-te?-disse curiosa-
Eu-disse que mesmo que o Niall não goste de mim, eu goste dele, e ele veio com um papo esquisito de que quando acontece alguma coisa na escola ele sabe aseguir e quando aqui cheguei vi o Niall a beijar a Carly e ele sussurou ao meu ouvido um "eu bem te avisei"- fiz a voz grossa tentando imita-lo-

                               

S/n off

Niall POV

Harry-Então vou ter que te abrir os olhos.

Nesse mesmo instante ele pega em mim e corre em direção a floresta quando ele me soltou amandou-me para o chão e começou a andar de um lado para o outro.

Quando eu olhei em volta , estava num lugar que nem sabia que existia.

                                   


Eu levanto-me e ele para e olha para mim e diz....


Princesas desculpem o atraso espero que gostem e comentem adoro-vos e votem na sondagem ai do lado bjos
*Lily Hn*
                 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue