Nothing to lose - cap.7

                            "Um quase beijo"

                                             

S/n POV

No intervalo eu estava com o pessoal e não vi nem o Liam,Harry e nem o Niall, estranho.
Quando estava quase a tocar para a próxima aula , eles aparecem, quando Niall me viu ele sorriu.

Eu-Niall está tudo bem? Porque saís-te daquele jeito da aula?-disse em quanto nos abraçava-mos-
Niall- Estava mal-disposto.-sorriu-
Eu- Ok.-disse desconfiada-
Dani-Gente o que fazemos depois das aulas?-disse olhando para todos-

S/n off

Dani POV

Liam e Harry estavam um bocado atrás da s/n e do Niall e faziam sinal para que eu não tivesse falado desse assunto, OOPS acho que fiz asneira.

S/n-Eu vou sair com o Jonh.-sorriu e nesse momento o Niall fechou a cara e olhou para o chão-

Acho que já entendi o que se passa.

Zayn-Eu e a Riki támbem vamos sair.-disse sorridente-
Riki-Vamos?-disse supresa-
Zayn-Sim, quero te levar a um "lugar especial".
Dani/Lea/S/n-Hunmmmm.-os dois coraram-
Riki-Parem gente.-disse atrapalhada-

*Toca o sinal para a última aula do dia*

Dani-Vamos.

E fomos todos para a aula.

Dani off

S/n POV

As aulas passaram rápido e eu já estava no cassifo a meter os livros para depois ir á sorvetaria. Quando eu estava a procurar o Jonh, Carly passa por mim e me dá um empurão e eu me desiquilibro e pensei assim: Pronto é agora que vou lavrar o chão com a boca.

Mas alguém me agarra a cintura e me puxa para junto dele, quando eu vi era o Niall.

Eu-Obrigada nini, salvaste-me de novo.-disse sorrindo-

Niall e eu ainda estavamos colados ele com as mãos na minha cintura e estavamos a centimetros um do outro eu podia até sentir sua respiração.

Niall- Não foi nada.-sorriu-

Ele estava a olhar para a minha boca e eu para a dele. Niall começou aproximar-se eu estava hipnotizada com ele estavamos quase a beijar-nos

                                      

Até que oiço.

Jonh-S/n estás pronta?-senti um pouco de raiva na frase-

Eu e Niall afastamo-nos e Niall olhou feio para Jonh.

Eu-Sim, vamos?-disse envergonhada-
Jonh- Bora.-disse e pegou na minha mão e fomos saindo da escola-

Eu olhei para trás para ver Niall e o vi com Carly nos braços abaixei a cabeça e continuei a andar.

*Pensamento ON*

Eu quase beijei o Niall não posso negar que gosto dele, mas parece que ele não liga, numa hora está quase a me beijar e na outra está com Carly nos braços, eu fui parva de acreditar que ele podia ser diferente afinal ele é popular logo pode ter as garotas que ele quiser e ainda bem que Jonh apareceu porque se não seria mais uma para a "Lista Dele"

*Pensamento off*

Eu-Obrigada.
Jonh-Pelo que?-ele olhou para trás e viu a Carly nos braços do Niall e sorriu, parecia que estava gostando do que via-
Jonh--Deu nossas mãos outra vez e perguntou-Posso?-disse olhando para as mãos dadas-
Eu-Claro.-sorri-
Jonh-Ele não te merece, ele é popular e só quer é ficar com todas.
Eu-Eu sei, afinal quem iria querer ficar comigo?-disse de cabeça baixa-
Jonh-EU, nem pensava 2 vezes.-sorriu-
Eu- Obrigada, mais uma vez.-disse corada-
Jonh-Va anima-te, que sabor queres.- disse abraçando-me de lado a minha cintura-
Eu-Baunilha.
Jonh-Ok,então são 2 de baunilha.

S/n off

Carly POV

Quando eu empurei a s/n ela desiquilibro-se e o Niall a agarrou. 1ª parte do meu plano e do Jonh está feito. Depois de Jonh sair com s/n eu me pendurei no pescoço do Niall.

Niall-O que estás a fazer?-disse supreso-
Carly-Nini eu não acredito que ela te trocou pelo Jonh-nesse momento ele(Jonh) sorri para mim e dá a mão a ela(voce)-
Niall-Ela não me trocou.-disse firme-
Carly- Então olha ali.-disse apontando para eles de mãos dadas-

Niall olhou para trás e ficou vermelho de raiva e por sorte ele depois abraçou a cintura dela, Niall ficou tão vermelho que eu pensei que ia rebentar.

Carly-Ainda achas que ela gosta de ti?
Niall olhou para mim pensativo e me beijou.

Carly off

Niall POV

Eu estava com uma raiva que só Deus sabe e então pensei que se ela não me quer eu fico com a Carly ao menos ela gosta de mim e então a beijei.

Carly- Isto significa que estamos ficando?



Princesas espero que gostem do 7º cap. no proximo uma revira volta vai acontecer espero que gostem e comentem adoro-vos bjos.
*Lily Hn*

Comentários

  1. Continua estou amando Xoxxo

    ResponderEliminar
  2. CONTINUAAAAAA Aaaaah PERFEITO DEMAIS *-* aaaaaaaah Carly Maltita :@@@ KKKKK'
    Tomara que me acerte Logo com o Niall *OOOOOOO* (Lindo,Gostoso ,tudo de boom *-*)~Ta parei kkkkkk' Bjooos Continua Liamda TE ADOROO *-* Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHHA tambem te adoro princesa ainda bem que gostas mas muita coisa ainda vai acontecer até ficares com ele
      *Lily Hn*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue