Nothing to lose - cap.13
 
                                  "A Aula"

                                    


S/n POV

Estava na aula  quando alguém entra na sala, eu olhei para ver quem era.Era Niall ele nem olhou para mim e foi se sentar no fundo.

*Pensamento on*

As vezes gostava de saber o que eu fiz para ele me ignorar assim tanto.

*Pensamento off*

Continuei a pensar até a stora dizer:

Miss Mary(stora)-Agora turma, hoje vamos fazer uma coisa diferente-disse sorridente até me deu medo- Vamos todos para o campo e trabalhar em duplas, vocês vão ter que lutar com o vosso parceiro e sou eu quem escolhe as duplas.-sorriu-

Pronto FUDEU, pensei, espero não ter que ficar com o Niall.

M.Mary-Riki e Zayn;Liam e Danielle;Louis e Eleanor;Harry e Jonh...-ela continuo a fazer as duplas, até chegar há parte que eu mais temia.- e por fim S/n e Niall.

NÃOOOO, ela está a brincar.

Niall/S/n-O QUE?-todos olham para nós-
M.Mary-Algum problema Sra.James e Sr.Horan?-sorriu sínica-
Eu-Com o Niall,você está a brincar?Não podemos mudar?-disse desesperada-
M.Mary-Não,não podem e mais respeitinho Sra.James.-disse nervosa-
Eu-Desculpe.-disse abaixando a cabeça-
M.Mary-Agora juntem-se ao vosso par e vamos lá para fora.-disse e todos começaram a juntar-se e a sair da sala-

S/n off

Niall POV

Eu não acredito que ela me juntou com a s/n, mas vamos lá ver no que vai dar.
Fui até ela que até agora estava com a cabeça baixa.

Niall-Vamos?-disse olhando para ela-

                                 

S/n--levantou a cabeça e disse-Sim.
 
                                  

E saiu na minha frente.

Só agora que reparei em como ela está linda hoje, com aquela saia a mostrar as coxas e pernas. NÃO, Niall, não concentra-te vocês só vão trabalhar juntos, mas que vai ser dificil vai.

Quando chegamos, era um campo e ao lado a floresta.

                                                 

                                  

M.Mary-Alunos,agora cada dupla vai para bem longe por razões de segurança, lutem mas não se esqueçam que é só um treino, para poderem se defender.
Harry-Eu sei como me defender eu caço, logo as nossas "vitimas", lutam conosco pela sua vida.-sorriu confiante-
M.Mary-Sr.Styles nem todos temos a sorte de ter caninos.-todos riram-

Como Harry estava ao meu lado pude ouvir o que ele disse:

Harry-Nem todos temos a sorte de ter caninos-imitou-

                                    

Eu começei a rir.

                                    

M.Mary-Sr.Horan algum problema?
Niall-Não, senhora.-abaixei a cabeça mas continuei a rir baixo com o Harry-
M.Mary-Vamos toca a mexer,Niall e s/n vocês vão para a entrada da floresta.
S/n-Porque?-disse confusa-
M.Mary-Por você ser a mais perigosa..-imperrompia-
Niall-Então porque ela vai fazer comigo?-perguntei mais confuso-
M.Mary-Por você ser um Anjo, e os Anjos são calmos e do bem certo?-olhou pra mim com uma sobracelha levantada-
Niall-Se quer a verdade, nem eu realmente sei- e voei para a entrada da floresta sem lhe dar tempo de responder-

Niall off

S/n POV

M.Mary-O que ele quis dizer com isto?-disse confusa-
Eu-Não me pergunte- e saí dali andando rapidamente já que o Niall já estava no lugar.

Quando lá cheguei ficamos nos encarando até a stora com um Megafone dizer.

M.Mary-Não se esqueçam de que é um exercício para testar a vossa capacidade de defesa e ataque.Agora podem começar.

Quando ela disse isso eu vi todos começarem a lutar então virei-me para o Niall e disse.

Eu-Pronto?-disse sorrindo de lado-
Niall-Sim-sorriu- mas vamos tornar isto mais interessante?
Eu-Claro,como pensas fazer isso?

                                                  

Niall-Já que vamos ter que passar algum tempo juntos, vamos jugar um jogo?

                                                          

Eu-Qual?-perguntei desconfiada-
Niall-O jogo das perguntas, um faz a pergunta e o outro responde depois vice-versa Ok?
Eu-Ok, eu começo.-disse me preparando para começar-

                                     

                                                    

Eu-Porque ficas-te com a Carly sabendo que gosto de ti?-e ataquei com a bola de fogo-
Niall-O que?-disse supreso-

                                      

E levou com a bola de fogo, caindo no chão

                                      

Eu-Consegui.-disse dançando-

                                       

Ele levantou-se e abriu as suas asas, que por sinal eram lindas.

                                                   

                                   

Niall-AU, essa doeu.E mais eu não sabia que gostavas de mim.-sorriu bobo-

                                  

Opss,acho que falei de mais.

Niall-Agora eu.Se gostas de mim porque estavas de mãos dadas e abraçada ao meu inimigo?-diz e levanta voo rapidamente eu nem sequer o vi, e pousou atras de mim, eu viro-me-
Eu-Ele estava a ser amigo.

                                   

Niall-Então são amigos coloridos, porque os amigos não andam de mãos dadas.

                                    

Eu-Não, porque depois de eu me ir embora eu olhei para ti e tu tinhas a Carly no teu pescoço -disse irritada- E eu agradeci-lhe por nos ter emterrompido o quase beijo.-disse fazendo aspas com os dedos-
Niall-Porque?- e ficou invisivel-

                                   
(não esqueçer que os anjos tambem podem ficar invisiveis se querem a explicação vao ao capitulo 4)

Eu-

                                   

Niall--ficou visivel de repente e estava a minha frente--Tu nunca serás uma da minha lista porque 1º eu não tenho lista, quem tens de dizer isso é para o Jonh e 2º eu ....eu...
Eu-Tu?-encorajei-o a continuar-
Niall-Euamote.-ele disse rápido-
Eu-O que?fala devagar.
Niall-Eu.amo.te.-disse pausadamente eu sorri automaticamente e ele foi se aproximando, já podia sentir sua respiração ofegante e num movimento rapido beijou-me metendo a sua mão na minha nuca-

                                     


Princesas espero que gostem e comentem por favor adoro-vos bjos
*Lily Hn*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue