Nothing to lose - cap.9
            
                               "Tudo mudou"


                    

Era Jonh.

Eu-Jonh que estás a fazer?-disse ofegante-
Jonh-Shhh não fales, por favor.- ele disse baixo-

Ele começou a proximar-se lentamente, eu já conseguia sentir sua respiração.

Eu-Jonh....-disse quase em um sussuro, foi então que ele me beijou, o beijo era calmo mas foi ficando cada vês mais urgente e eu já sabia o que ele queria por isso rompi o beijo-

Eu-O que foi isto?-disse supresa e ofegante-
Jonh-Ficas comigo?-ignorou a minha pergunta-

S/n off

Jonh POV

A tarde tinha sido perfeita, quando a s/n foi a casa de banho recebi uma mensagem, era Carly.
"O Niall mudou, já está nas minhas mãos", eu sorri com aquilo agora só falta a S/n.

Estavamos a sair da floresta e agarrei-a era agora ou nunca eu tinha que a beijar. Depois do beijo eu perguntei

Jonh-Ficas comigo?
S/n-Jonh, eu gosto de outra pessoa.-abaixou a cabeça-
Jonh-O Niall?-perguntei já a ficar sem paciência-
S/n-Sim.-disse corada-
Jonh-Ele não gosta de ti, porque se gosta-se não estava ficando com a Carly.-disse confiante-
S/n-Ele não está com a Carly.- disse nervosa-
Jonh-S/a então vamos fazer assim, a gente vai para a escola se ele estiver ficando com ela , tu ficas comigo?
S/n-Não sei Jonh, eu não aguentaria o ver ficando com a Carly.-disse e abaixou a cabeça-
Jonh-S/a -abraçei-a- eu amo-te e se quiseres eu ajudo-te a fazer ciúmes a ele.-sorri e saí do abraço-
S/n-Ok, e que ganhe o melhor.-rimos-

E fomos para a escola.

Jonh off

S/n POV

O Jonh parece saber do que fala , espero que o Niall não esteja com a Carly, pois isso o meu coração não conseguiria aguentar.

S/n off

Riki POV

Saímos da escola e o Zayn deu-me a mão, e eu corei claro.

Riki-Zaza, onde vamos?-disse olhando para ele-
Zayn-A um "lugar especial".-sorriu- fui eu e os rapazes que encontramos ,logo só nós é que sabemos onde é, e as meninas claro.
Riki-Ok.-sorri olhando para ele-

Quando chegamos ao "lugar especial" ele era lindo


                                              

Riki-É lindo Zayn *O*
Zayn-Ainda bem que gostas, queres ir nadar?
Riki-Claro, mas eu não sei nadar e não tenho biquini .-corei e abaixei a cabeça-
Zayn--Pegou no meu queixo e fez-me olhar para ele- Não te preocupes eu tambem não sei nadar, ficamos á beira e quanto á roupa ficamos só de roupas íntimas ok?
Riki-Ok.-e ele deu-me um beijo no canto da boca e eu corei-
Zayn-Bora- ele já estava a tirar a roupa-

Tirámos as roupas ficando assim:

         Riki:         
                      

      Zayn:

                                              

Quando eu tirei a roupa Zayn  olhou para mim e sorriu e depois saltamos para a beira da água.

Riki off

Zayn POV

O Meu Deus que corpo é aquele? Aquelas belas curvas defenidas. Eu estive a pensar e vou aproveitar que estamos sozinhos e me declarar, já estavamos dentro de água e a nos divertir, até que eu encurralei-a na beira e fiquei sério.

Riki- O que foi Zayn?-disse deixando de rir-
Zayn-Eu tenho que te dizer uma coisa.
Riki-Ok, diz.
Zayn-Lembras-te de eu te dizer que gostava de uma garota?
Riki-Á como esquecer?-disse baixo,porém eu sou Vampiro e ouvi-
Zayn-Eu vou te dizer quem é ela e tu me dizes de quem gostas ok?-sorri-
Riki-Sim.-disse receosa-

Eu começei aproximar me dela a ponto de já sentir sua respiração descompensada


                                            

Até que a beijei, o beijo era calmo, apaixonante, ela meteu os braços no meu pescoço aprofundando o beijo e eu meti as mãos na cintura dela. O beijo demorou algum tempo até que rompemos o beijo por falta de ar.

Riki-Zayn....-disse baixo e ofegante-
Zayn-Riki eu gosto de ti, tu és a garota que eu gosto-sorri e ela abriu um sorriso enorme- E tu?
Riki-És tu também .-sorri envergonhada-

Eu abri um sorriso um sorriso de orelha a orelha e beijei-a com vontade.

Zayn- Então Riki aceitas namorar comigo?
 
Zayn off


Princesas espero que gostem desculpem não ter postado ontem é que eu e a Sara tinhamos 3 trabalhos para entregar hoje e não deu. comentem e divulguem o blog adoro-vos bjos.
*Lily Hn*

         





Comentários

  1. Ownnn...Que fofo Zaza *-* Ameei , Aii meu deus , So quero ver oque vai dar essa da Carly e Jonh atrapalhando :s , kkk' NAO SUPORTO

    Continuaaaa amei s22 Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ainda bem que gostas, ainda vai dar muita coisa ;P bjos adoro-te
      *Lily Hn*

      Eliminar
  2. Ownnn q fofinho continuaa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue