Nothing to lose - cap.4

                          " Jonh e Carly "

                                   

Niall P.O.V.

Hoje é o 1ºdia de aulas e nós (Liam,Harry,Zayn,Louis,Lea,Dani) já conhecemos 2 raparigas lindas a Riki e a s/n , OK admito gostei mais da s/n é linda, meiga, fofa tudo o que procuro e acho que o Harry esta a tentar ficar com ela, quando ele disse aquilo há Riki eu fiquei com muita raiva, queria lhe bater e olha que os Anjos não são assim.

Niall off

Harry P.O.V.

Uau,é como consigo descrever este dia, foi incrivel tenho que admitir a Riki e a s/n são lindas mas quando estavámos todos juntos o Zayn por sermos Vampiros ele disse por pensamento a mim e ao Louis que estava gostando da Riki e que era para nós tirar-mos o cavalinho da chuva e como o Louis namora a Lea , a s/n está livre para mim e tenho que admitir ela tem umas coxas lindas. Mas o Niall teve uma atitude estranha quando disse aquilo para a Riki ele parecia querer me bater e ele é um Anjo logo só tem 2 justificaçoes ou esta apaixonado ou é impressão minha.

Harry off

S/n P.O.V.

Eu-Mas eu estou bem assim.-disse invisivel-
Liam-Vala s/a, não te esqueças que sou Anjo sei onde estas.-sorridente-
Eu-Tu és Anjo ou Vidente?-rimos-
Liam-Anjo, não te esqueças que os anjos da guarda têm de estar invisiveis como tu para poderem protejer as pessoas, logo qualquer Anjo consegue saber onde estás.-sorridente-
Eu-Arfff!-fiquei visivel-
Riki-Aqui estas tu.-abraçando-me e todos rimos-

*O sinal toca*

Niall-Bom vamos lá.-sorri para mim-
Eu-Vamos.-retribui o sorriso-

Estavamos todos a caminho da sala , eu e Niall íamos conversando cá atrás.Os outos já tinham entrado na sala eu e Niall vinhamos a rir no corredor quando uma menina esbarra em mim fazendo as 2 caírmos.

xxx-NÃO VÊS POR ONDE ANDAS GAROTA?-disse gritando-
Eu-Desculpa foi sem intenção eu não te vi.-disse atrapalhada-
xxx-E TU NIALL Não vais fazer nada?-disse abaixando um bocado a voz-
Niall-Carly para de gritar.-disse a ajudando a levantar-
Carly-E o que estas fazendo com essa aí?-disse olhando para mim com cara de nojo-
Niall-Essa aí é a S/n Carly, respeito.-disse com cara séria-
Carly-Niall já estas com uma vadia qualquer , estás assim tão desesperado para ir para a cama ,que vais com qualquer uma?-disse sínica-
Eu- Olha a unica vadia que eu aqui vejo és tu.-disse já com as mãos em chamas e os olhos mudando de azuis para vermelho-
Niall-S/n calma, é proibido usar os poderes uns nos outros não vale a pena estares a ser castigada por ela.-disse pondo uma mão no meu ombro-
Carly-Não acredito Niall-pondo a mão no peito- tu a defendes só para ir para a cama com ela.-diz se passando de supresa-.
Niall-Eu não sou como tu.-disse calmo-
Carly-Ha vamos lá nini-disse passando a mão no peito dele- tu sabes quanto eu que tu és popular e os populares são assim.

*Pensamento on*
Eu não sei porque mas quando ela se encostou nele eu senti um aperto no peito eu não sei mas acho que me estou a apaixonar pelo Niall , mas ele é popular e como Carly disse os populares só querem uma noite ou uma "ficante" e eu não quero sofrer.
*Pensamento off*

Niall-Eu já te disse que não sou como tu.-disse começando a ficar nervoso-
Carly-Nini não mintas á s/n, eu própria já fui tua ficante e quando me apaixonei por ti tu apenas me jogas-te fora, mas de vez em quando a gente fica.-disse colada a ele e me olhando sínica-
Eu-Carly uma curiosidade qual é o teu poder?
Carly- A dor sou a mais poderosa da escola.-disse confiante-
Niall-HAHAHAAHAHAHAAH, Carly desculpa desiludir-te mas já não és.-disse rindo-
Carly-Como assim?-disse ofendida-
Eu-Porque eu sou a mais poderosa do "MUNDO".-disse dando enfânse no "mundo"-
Carly-Tu?AHAHAHA não me faças rir garota.-disse rindo-
Niall-Ela tem 2 poderes.-sorri olhando para mim e eu retribuo-
Carly-2?*O* quais são?-disse firme e supresa-
Eu-Fogo e a invisibilidade.-disse sorrindo-
Carly-Não importa eu posso fazer com que morras lentamente.-disse vindo em minha direção-
Niall--Entra na nossa frente- Se tu lhe tocas eu nem sei do que sou capaz.-disse frio e nervoso-
Carly-Arff!Xau nini nos vemos por ai.-disse lhe dando um beijo na bochecha e saio-
Eu-Obrigada Niall.-disse abraçando-o e sorrindo-
Niall--retribuindo o abraço-1º chama-me nini e 2º eu sou um Anjo é o que fazemos .-sorridente--rimos-
Eu- Ok nini vamos andando?-sorri-
Niall-Claro.-disse pegando na tua mão e te guiando até a sala-

Quando chegamos há sala soltamos as mãos e quando entramos todos olharam para nós a stora deu-nos um raspanete e mandou-me sentar ao lado de um menino chamado Jonh quando a stora disse o nome do menino lindo de olhos azuis e moreno Niall fechou a cara e andou até a sua mesa num passo acelarado, eu fui me sentar ao lado de Jonh.

Jonh-Oi.-sorriu-
Eu-Oi.-respondi sorrindo-
Jonh-Então eu sou o Jonh.
Eu-S/n.-sorri-
Jonh-Um nome lindo como a dona.-disse sorrindo-
Eu--eu corei e abaixei a cabeça-Obrigada.

S/n off


Princesas aqui esta o 4º cap. de nothing to lose ele é BIG espero que gostem,comentem por favor e divulguem o blog beijos
*Lily Hn*



Comentários

Mensagens populares deste blogue