Nothing to lose - cap.10
          
                              " O Pedido "
                  


Riki POV

Zayn me pediu em namoro e eu automáticamente abri um sorriso de orelha a orelha.

Riki-Sim,Sim,Sim.-disse contente e lhe dando vários selinhos-

Zayn abriu um sorriso enorme e me beijou ferozmente e depois disse.

Zayn-Vamos para a escola, já está ficando tarde e a floresta a noite é perigosa.-disse sério e olhando para todos os lados-
Riki-Ok -disse saíndo de água e começando a vestir-me- Mas porque é perigosa?-disse confusa-
Zayn-Eu, o Louis e o Harry não somos os únicos que caça-mos aqui á noite.-disse acabando de se vestir-
Riki-Quem é mais?- disse calçando o sapato-
Zayn-Lobisomens, e mais Vampiros.
Riki-Vocês dão-se bem com eles?-disse já pronta e ele também-
Zayn-Não, nós os 3 somos a "equipa" mais perigosa e eles têm inveja, por isso fazem de tudo para nos produjicar e a equipa deles ficar a mais poderosa.- disse me dando a mão e começando a sair da floresta-
Riki-Ok. Vocês caçam todas as noites?-sorri-
Zayn-Depende se estiver com fome ou se estiver a fazer outra coisa.-sorriu malicioso para mim e eu corei-
Riki-És mesmo safado, Zayn.-disse rindo-
Zayn-Valá princesa, é verdade ou queres que quando nós os 2 estiver-mos no nosso momento - abraçou-me de lado- eu pare e vá caçar?-sorriu pervertido-
Riki- Não.-disse envergonhada-
Zayn- Amor somos namorados, não tens que ficar com vergonha- beija o meu pescoço e eu me arrepei -- disse rindo-
Zayn-Eu amo-te.
Riki-Eu também te amo- e nos beijamos-

Quando chegamos a escola fomos ter com os outros. Eles estavam na cantina pois já era hora de jantar.
Quando eu e o Zayn chegamos de mãos dadas á mesa todos olham para nós. Estava lá o Liam,Dani,Lea,Louis,Harry,Niall e a vaca da Carly.

Riki- Oi.-sorri animada-
Todos(menos Carly e Niall)- Oi
Liam-Então Zayn já vi que resultou .-disse olhando para as nossas mãos-
Zayn-É, nós estamos namorando.-sorriu para mim e me da um selinho-
Lea/Dani-Awnnn *O* , que fofos.-rimos-

Sentamos á mesa e eu olhei para o Niall e para a Carly , eles estavam assim:

                                     

Eu chego ao ouvido do Liam que estava sentado ao meu lado e disse:

Riki-E se a s/n chegar e ver esta figura triste?-disse sussurando-
Liam-Eu não sei, ele já quase não fala conosco está sempre a beijar a Carly.-fez careta
                                           

e eu não me aguentei e comecei a rir eles olham para mim-
Niall-Estás a rir-te de que?-disse frio-
Zayn- Niall velá como falas com ela-disse nervoso- Ela não é a s/n.
S/n-  A s/n o que?-disse com ódio atrás de nós-

Riki off

S/n POV

Estavamos a chegar a escola e o Jonh diz.

Jonh-Eu não quero que te magoes.-disse preocupado-
S/n-  Magoar-me com o que?-disse confusa-
Jonh- S/n- ele meteu-se na minha frente e pegando nas minhas mãos-Tudo o que acontece na escola, eu sei no momento a seguir. E o que eu disse sobre o Niall é verdade.
Eu--soltei a sua mão - Eu não quero falar disso.-disse andando para a escola-
Jonh-Depois não digas que não te avisei.- voltou a andar ao meu lado-

Quando chegamos a escola fomos para a cantina comer.
Quando entramos na cantina veijo Carly no colo do Niall e a beijarem-se. Nesse momento senti um aperto no coração.

Jonh-Eu avisei-te.-disse sussurando ao meu ouvido-

Eu apenas abaixei a cabeça e fui em direção deles, quando cheguei eu ouvi o Zayn falar.

Zayn-Niall velá como falas com ela-disse nervoso- Ela não é a s/n.
Eu- A s/n o que?-disse com odio
Niall-Nada.-disse seco-
Zayn-Nada, s/n, nada.-disse calmo-
Eu- Ok, eu já venho, preciso de comida urgentemente.-disse mais calma-
Louis-Tu e o Niall estão bem um para o outro.-disse rindo-
Niall- Nem nas trevas eu iria namorar com ela.-disse calmo-

Eu senti um aperto no coração, tive vontade de chorar mas engoli o choro e fui buscar a comida.

S/n off

Liam POV

Quando o Niall disse aquilo eu olhei para a s/n e ela estava a olhar para ele, eu fui o único que a vi conter as lágrimas, depois disso ela foi embora.

Liam:Niall, estás a passar dos limites.-disse sem paciência-


Princesas espero que gostem do 10º cap. e comentem .
UM AVISOOO eu só irei postar outra vez na segunda porque amanha vou para a minha mae e la nao tenho pc. bjos adoro-vos e Comentem
*Lily Hn*




Comentários

  1. continuaaa por favor estou amando !!!!!!!!!!
    by;nany

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa agora só na segunda vou postar porque vou adqui abocado para a minha mae e la não tem pc. DESCULPEMM
      *Lily Hn*

      Eliminar
  2. Aaaaaah CONTINUA PLEASE, TA MUITOOO PERFEITOOO *--* A-M-E-I .....Bjoos Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ainda bem que gostas princesa continua a comentar por favor
      *Lily Hn*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue