Nothing to lose - cap.12

                               "Um Aviso"

                                    
                                              (Princesas esta foto fui eu que tirei agora)



Harry-O que se anda a passar contigo? - disse e aproximou-se de mim - Tu não és assim.
Niall-Harry, apenas -suspiro- vi como era parvo.- disse calmo e abaixei a cabeça-

Quando olho para ele outa vez e ele já estava normal.

                                     

Harry-Tu nunca foste parvo, quem te disse isso?-disse preocupado e curioso- Foi a Carly?
Niall-A Carly apenas me abriu os olhos, eu estava fazendo figura de idiota.
Harry-Figura de idiota estás a fazer agora, por seres frio e egnorante sem razão nenhuma.-disse nervoso-
Niall-Sem razão?-disse alto- Dizes isso porque não é a garota que tu gostas, que num momento está quase a beijar-te e no outro já está abraçada com o teu inimigo.
Harry-Deve haver alguma explicação..-imperrompio-
Niall-A única explicação é que ele ganhou, outra vez.-disse abaixando a cabeça-
Harry-Onde está o Niall que eu conheci, que nunca desistia de nada nem de ninguem.-disse dando ênfase no "ninguem"-
Niall-Eu já não sei se esse Niall existe.
Harry-Ele nunca foi embora.-imperroumpio outra vez-
Niall-Então como eu me tornei no que sou agora?
Harry-O Liam já explicou isso.-disse calmo-
Niall-Eu sei, mas já não á nada a fazer.-disse frio-
Harry-Niall, eu não vou tolerar mais a tua egnorância.-disse nervoso- Tu não és assim.
Niall-Eu já não sei quem sou.-disse mais calmo-
Harry-Então 1º que tudo afasta-te da Carly e assim logo saberás quem és.-disse afastando-se- UM AVISO, Niall, ou voltas a ser o que eras ou vamos ter problemas.

Mal ele disse isso desapareceu para dentro da floresta.
                                               

                                     
                               (ignorem a garota e imaginem que ele corre sem olhar para voce)


Niall-Boa agora como vou sair daqui?-disse calmo-

Nesse momento olho para frente e veijo o Zayn e o Louis, eles aproximam-se de mim.

Louis-Niall ele não estava a brincar - disse sério- ele tem razão, afasta-te da Carly e verás quem realmente és
Zayn-Um Anjo.-completou-
Niall-Eu vou pensar, agora vamos sair daqui porque estou cansado - disse olhando para eles-

E voltamos para o colégio

Niall off

S/n POV

Depois de jantarmos, fomos todos para os seus quartos.
Quando estavamos deitadas eu disse:

Eu-Riki, estás acordada?
Riki-Sim.
Eu-Como foi o teu dia?-virei-me para a cama dela.
Riki-Vish, com esta correria toda esqueci-me de te contar..... Eu estou namorando o Zayn.
Eu/Riki-AHHHH-gritamos baixo juntas.
Eu-Como foi?-disse curiosa-

Então ela contou-me e depois ficamos a falar até tarde, depois adormece-mos.

(....)

Acordei por volta das 06:00 levantei-me e fui tomar banho.
Quando acabei saí do banheiro, estava assim:

                                     


E a Riki já estava acordada.

Eu-Bom dia, cabeça de vento.-rimos-
Riki-Finalmente, cabeça de fósforo.- rimos mais-

*20 minutos depois*

A Riki saí do banheiro assim:

                                                            

E fomos para a cantina, quando lá chegamos fomos pegar comida e fomos sentar com o pessoal. O Niall não estava, deve estar com a Carly. Eu com este pensamento abaixo a cabeça sem perceber.

Harry-Tudo bem s/a?-disse e todos olham para mim-
Eu-Claro, porque não.-tento disfarçar-
Riki-Estás esquisita.
Eu-É impressão vossa.-sorri falsamente-
Louis-Ok...Bom logo depois das aulas vamos ao "lugar especial"?-perguntou sorrindo enquanto abraçava a Lea de lado-
Todos(menos eu)-Bora.
Eu-Onde é?-disse confusa-

Todos olham para mim depois é que apercebem-se que ainda não me tinham levado lá.

Liam-Pois é, ainda não lá foste.-disse coçando a cabeça- Não te preocupes vais hoje e leva biquini.-sorriu-
Eu-Ok.-sorri abertamente-

*Toca o sinal para as aulas*

Zayn-Vamos, mas alguém viu o Niall?
Liam-Eu quando saí do quarto de manhã ele estava dormindo.
Louis-Pelos vistos vai faltar.-disse rindo- Aquele duende não acorda por nada.- todos riram menos eu-
Eu-Vamos se não ainda nos atrasamos.-disse e caminhei para a sala rapidamente-
Louis-Ui, esta acordou mal-riram-

S/n off

Niall POV

Acordei eram 07:30 VISH, vou chegar tarde,levantei-me e fui tomar um banho rápido.
Quando acabei saí assim:

                                    

Ontem estive a pensar no que o Harry me disse e vou me afastar da Carly, para ver quem realmente sou.
Fui para a aula a voar, quando cheguei a sala, sentei-me no fundo, até que a stora teve uma má ideia....


Princesas espero que gostem, comentem por favor e votem na sondagem ao lado por favor.
Adoro-vos bjos
*Lily Hn*

Comentários

  1. Ooieee amei!! So nao to comentando pois to muito ocupada ultimamente!! Continuaaaa!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa ainda bem que gostas divulga o blog se poderes por favor adoro-te bjos
      *Lily Hn*

      Eliminar
  2. Continua .. :3

    P.S : Se você puder tirar aquelas letrinhas filhas do demôi quando vai comentar .. Eu agradeço !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa princesa nao precebi quais letras? :)
      *Lily Hn*

      Eliminar
    2. Quando vai publicar .. Ai aparecem elas pra confirmar o envio .. É muito tento escrever aquilo !! Se puder por favor tire elas :3

      Eliminar
    3. Princesa nao da já é do proprio sistema mas ao comentares uma vez nao aparece mais ;) pelo menos é o que acontece comigo
      *Lily Hn*

      Eliminar
  3. OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMGGGGGGG' QUE PERFEITOOO *OOO* AMEI, AMEEEII A-M-E-I s22
    Você escreve hipeeeer bem, Eu fiquei sem um tempo sem comentar porque to tendo problemas da escola mas nunca vou abandonar o blog das duas VOCÊS SÃO MUITOO DIVAS *OOO* Bjooos Volteii \O/ Uhuu kkkkk' Bjoos ADOROO VOCES *-* Xoxo GABRIELLE.Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa nos tambem te adora-mos muito espero que continues a gostar ;)
      *Lily Hn*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue